1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Não me provoca

História No way ( Camila G!p) - Não me provoca


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 29 - Não me provoca


A medida que eu ia me aproximando vinha várias maneiras na minha cabeça de como me vingar de camila, então lembrei que o professor de educação física é caidinho por mim, por que não? Me aproximei da mesa e camila me olhava apreensiva, passei direto por ela é fiquei de costas pra ela e de frente pro professor  ainda em pé, hora de provocar Lauren. 


- Oi! - falei mexendo no meu cabelo e sorrindo pro professor que abriu um sorriso enorme. 

 

- Oi Lauren! Posso ajudar? - perguntou e eu assenti sorrindo sedutora


- Com toda certeza....- falei mordendo o lábio inferior ele olhou em volta e não tinha nenhuma cadeira disponível. 


- No que eu posso te ajudar? - perguntou bem animaninho ouvi camila resmungar algo que eu não entendi, acho que tem alguém provando do próprio veneno. 


- É que eu estou pensando em entrar numa academia....e queria algumas dicas de alguém bem forte....Assim como você professor...- falei me inclinando na sua direção enquanto provavelmente camila tinha a visão da minha bunda. 


- Tá tudo bem doutora Cabello? - ouvi uma das professoras perguntar e não ouvi a resposta de camila - Doutora? 


- Ãn....eu....eu estou bem...- falou nervosa e eu sorri vitoriosa pelo meu plano está funcionando. 


- Professor não Lauren.....James..- falou e camila pigarriou. 


- Desculpa, mas eu não pude deixar de escutar. - falou e eu me virei sorrindo cínica - Você pretende começar a malhar certo? - perguntou pra mim


- Sim, então.....por isso eu preciso da opinião de uma pessoa como o James....malhado. - falei pausadamente e camila me fuzilou com os olhos e as bochechas vermelhas. - Por que a pergunta Doutora? 


- Porque a senhorita não precisa apenas de um profissional educacional, você precisa consultar um médico pra saber se você está habilitada a fazer qualquer tipo de exercício. - falou irônica, desgraçada. 


- A Doutora está certa Laur....- foi interrompido por camila


- Laur? - perguntou intercalando o olhar entre o professor e eu. - Vocês são íntimos? 


- Ainda não....mas quem sabe né...James? - perguntei e ele assentiu sorrindo sedutor, não comigo professor. 


- Eu tenho uma academia na minha casa a gente....- e mais uma vez camila o interrompeu. 


- Mas a a senhorita Laur....ainda não respondeu a pergunta....você já consultou um profissional da medicina....Laur.....- falou pausadamente. 


- Eu vou Doutora cabello pode deixar. - falei e camila assentiu sorrindo forçado - Então....James. - falei voltando pro professor. - Nós podemos conversar em outro lugar....sem ninguém pra nos interromper? - perguntei e ele assentiu fracamente levantando. 


- Licença a todos. - falou e eu dei as costas pra mesa e senti sua mão na minha cintura. Não precisa disso. Me afastei discretamente dele. Procurei um lugar onde eu pudesse ter a visão de camila. - Quando você quer começar a malhar? - perguntou se aproximando de mim até demais. 


- Eu ainda não sei...- falei tentando manter uma certa distância enquanto olhava camila me fuzilando com os olhos. Será que eu já devo parar? Mas um pouquinho né? - Você é tão forte professor...- disse olhando para camila que agora não estava mais na mesa, assim não tem mais graça né? - Depois nós combinamos....tchau. - falei e sai o mais rápido possível sem deixando ele sem entender. Foda - se. Vasculhei o refeitório a procura de camila. 


- Se divertiu com o fortão? - me virei sorrindo encontrando camila com as bochechas rosadas. 


- Um pouco por quê? - perguntei e camila respirou fundo fechando os olhos e abrindo logo em seguida. 


- Parabéns lauren....você se vingou muito bem. - falou e eu assenti sorrindo vitoriosa e camila olhou pra mim e depois pra trás voltando a olhar pra mim só que agora sorrindo. - Mas eu quero ver como você vai se livrar dele agora. - falou e eu olhei pra trás vendo o professor vindo em minha direção. - Boa sorte espertinha...- falou e ia saindo mas eu segurei seu braço. 


- Me ajuda....por favor...- pedi desesperada e camila riu


- Não deveria...mas eu vou quebrar seu galho. - falou e logo o professor chegou atrás de nós. 


- Laur....eu posso te fazer um convite? - perguntou e eu gelei


- Eu....eu tenho que acompanhar a....Doutora até....a infermaria né doutora? - perguntei e camila sorriu assentindo - Vamos então...- disse e puxei camila pela mão que ria da minha cara de assustada. - Para de ri. 


- Primeira regra da provocação. Não use pessoas que gostam de você pra fazer isso, agora ele vai ficar correndo atrás de você até você ter que dá um fora nele. - falou séria. 


- Mas o importante é que funcionou, nunca mais me provoque desse jeito camila. - falei e camila revirou os olhos. 


- Eu não te provoquei usando outra pessoa Laur....- falou imitando a voz do professor e eu bufei. 


- Tá. Eu errei mas a culpa também foi sua. - falei e camila assentiu, estávamos em um corredor vazio e camila parou me pressionando na parede. 


- Confesso que mesmo sabendo que era provocação sua....eu estava quase me levantando e te puxando pra longe daquele oferecido. - falou me fazendo sorri. 


- Por que você não fez? - perguntei provocando. Camila olhou pros lados e me beijou de surpresa apertando minha cintura, levei meus braços ao redor do seu pescoço e aprofundei o beijo, suspirei assim que Camila desgrudou nossos lábios


- Em casa a gente termina. - falou e me deu selinho - Agora volta pra sua sala, o sinal tocou e você estava aqui atacando  uma doutora séria. - brincou e eu ri lhe puxando pra mais um beijo desesperado e finalizei mordendo forte o lábio inferior de camila. - AÍ.....você me mordeu? - perguntou indignada


- Agora estamos quites doutora. - falei e dei as costas pra camila que ficou parada me olhando indignada, olhei pra trás e dei uma piscadela pra camila que me olhou incrédula. A cada dia que passa eu fico mais apaixonada por essa mulher.....isso é possível? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...