1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Reencontro

História No way ( Camila G!p) - Reencontro


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 56 - Reencontro


                                                  POV CAMILA


Flashback

- Meu deus filha.....eu não sabia que você tinha ficado assim..- minha mãe falou me analisando. - Eu acho melhor deixar a lasanha para outro dia. - falou preocupada e eu a abracei e pisquei pra Laur que revirou os olhos. 


- Pois é mãe, e você sabe que eu não gosto e nem posso discutir com ela né? - falo e manhosa e minha mãe assenti indo até a lolo que me olhava incrédula e assustada. 


- Olha menina Laur.....eu sei que você está grávida e tudo mais, mas a minha filha está toda assada....- falou e Laur abriu a boca pra protestar e eu segurei o riso. - A Karla é uma mulher frágil, magra, que acha que pode com todos e depois sai correndo, então se eu fosse, mas como eu sei que quando o assunto é sexo, ela come até rabo. - falou e eu automaticamente olhei para o Hiatus que me fuzilou e eu sorri sem graça. 


- Ér......eu....vou indo dona Sinu, obrigada pelo convite mas eu preciso ir. - falou e saiu dali sem graça e eu sorri vitoriosa. Mas a vergonha que eu fiz a Laur passar na frente de quem estava presente, me custou muito caro....


- Você precisava me fazer passar vergonha ontem daquele jeito? - perguntou indignada enquanto eu à levava pra faculdade. - Não era nem pra você está andando. - falou cruzando os braços. 


- Amor....o que eu tenho que fazer pra dormir com você hoje? Por favor o sofá é muito ruim pra se dormir. - falo tentando convence-la de me deixar dormir no meu quarto com ela.


- Me surpreenda e eu deixo você dormir comigo! - falou e saiu batendo a porta do carro. 


Suspirei e fui até o hospital fazer o que eu amo. Assim que cheguei eu já fui logo avisada de que teria um paciente de última hora. Estava no meu consultório quando bateram na porta. 


- Pode entrar...- disse e a pessoa entrou acompanhada de uma criança.- Muito prazer, eu sou....- me interrompeu e apertou minha mão. 


- Doutora Cabello, eu sei - falou e eu a olhei confusa. - Esse é o meu filho Kevin. - falou e eu sorri me abaixando da altura do garoto. 


- Oi garotão o que é que você tem? - perguntei sorrindo e o garoto me abraçou. Fiquei surpresa com a reação dele mas retribui sorrindo. - Que abraço gostoso. - falo rindo e ele me acompanha.


- Você é muito mais bonita pessoalmente....- falou depois que encerramos o abraço e eu à fitei sem entender, como assim? A mulher que por acaso eu ainda não sei o nome pigarriou chamando nossa atenção e eu levantei. 


- Eu ainda não sei o seu nome. - falo lhe encarando dessa vez e.....eu tenho a impressão de que já tinha visto ela antes. 


- Keana. - falou e eu arregalei meus olhos. 


- Marie? - perguntei não acreditando.....

Flashback 

- Você escolheu ficar com ele, agora me esquece! - falo sentindo lágrimas rolarem pelos meus olhos e ela não estava diferente. 


- Deixa eu te explicar por favor....- pedia chorando. - Eu não.....


- Cala a boca! Some da minha vida! - saio e ela segura o meu braço desesperada. 


- Eu tenho que te contar uma coisa.....deixa eu....- puxei meu braço do seu aperto. - Você precisa.....


- EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, ME ESQUECE! - sai batendo a porta e escutei apenas os gritos dela, mas não voltei, a partir daquele dia eu nunca mais havia visto Keana, até.......

- Eu mesma. - sai das minhas lembranças com a voz da mulher a minha frente que me olhava com um sorriso sem graça. 


- Eu.....- estava estática, depois de quase cinco anos ela aparece assim de novo? - Por onde você andou todo esse tempo? - consegui fazer com que minha voz não falhasse. 


- Eu....você mandou eu sumir da sua vida lembra? - falou como se fosse óbvio. - Mas.....você continua igual na nossa época da faculdade, só que mais bonita ainda....- falou sorrindo e eu sorri de lado. 


- Mas....o que te traz aqui? Você está bem? - perguntei preocupada e ela assentiu pegando a mão do menininho que apenas nos observava. 


- Eu estou bem. - falou e olhou pro garoto. - O meu filho é que não está muito bem. - falou e eu assenti agora fitando o garotinho a minha frente. 


- Ei! O que você está sentindo? - pergunto ficando da sua altura. 


- Eu estou com dodói aqui ó. - falou apontando pra sua garganta. - Minha mãe falou que você é minha......


- É a sua médica né filho? - ela falou olhando pra ele que assentiu. - Então Camila, ele vem sentindo umas dores de garganta esses dias. - falou e eu assenti pegando ele no braço. 


- Vamos ver o que é isso? - perguntei e ele assentiu me abraçando. - Fica quietinho aqui tá? - falo e ele assente. Peguei o meu equipamento e o examinei. - Abri a boquinha meu anjo. - assim ele faz. - Está inflamada....dói muito? - pergunto carinhosa e ele assente - E vou passar um remédio e logo logo vai sarar tá? 


- Tá. - falou sorrindo e eu fiz o mesmo. - Você tem olhos iguais aos meus né mamãe? - perguntou pra Keana que assentiu sorrindo enquanto nos observava. 


- O seus são mais bonitos pequeno. - falo o pegando no braço. - Você é bem pesadinho pro seu tamanho sabia? 


- Eu sei, mamãe fala que eu como muito. - falou rindo. 


- Eu também como muito sabia? E sabe qual é o meu prato preferido? - ele negou freneticamente. - Pizza. 


- O meu também, você também gosta de lasanha? - perguntou e eu assenti sorrindo. - Que legal, mamãe ela é igualzinha a mim! - falou animado e eu ri da sua empolgação. Ele é muito fofo. 


- Anda pra mamãe meu amor. - Keana falou o pegando no colo. 


- Eu vou receitar um anti inflamatório pra ele. - falo e Keana concorda sentando com ele no colo. - Você vai precisar dar pra ele pelo menos duas vezes por dia. - falo lhe entregando a receita. 


- Obrigada Camila. - disse levantando. - Da tchau pra ela filho. - falou para ele que sorriu. 


- Tchau Mila, eu gostei muito de te conhecer, você ainda vai querer me ver? - perguntou e eu sorri me aproximando dele. 


- É claro que sim pequeno, eu também gostei de você. - falo e lhe dou um beijo na bochecha. - Ér.....até mais Keana, se ele não melhorar pode trazer ele aqui novamente.


- Pode deixar, foi bom te ver de novo. - falou e me abraçou desajeitada. - Até mais. - falou e saiu. 


Sentei na minha cadeira e suspirei. Eu não esperava rever a Keana depois de tanto tempo, ela está ainda mais linda, tanto que eu quase não a reconhecia, mas ela está linda, e tem um filho muito esperto e simpático. 


- Doutora? - desperto com alguém na porta. - Seu próximo paciente. 


- Pode manda-lo entrar e obrigada. - falo e ela assente fechando a mesma. Logo a porta é aberta e....sério? 


- Olá Cabello, como você está? 


Notas Finais


Último de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...