1. Spirit Fanfics >
  2. No Way (Camren) >
  3. Game over Lucy

História No Way (Camren) - Game over Lucy


Escrita por: For_Ally

Notas do Autor


Hello, acho que vocês perceberam que estou atualizando essa fic mais rápido, né? Pois é, eu estou porque preciso acabar logo com essa temporada. Literalmente essa façanha da Lucy não durará por muito tempo! Mas enfim, estão gostando? Peço a Deus que sim kk
Espero que gostem do capítulo e me desculpem pelos erros.

*Último capítulo da temporada

*Não esqueçam de ler A Delegada

Capítulo 20 - Game over Lucy


Camila Cabello Pv

Odeio ter que mentir pra Lauren ainda mais mentir para minha melhor amiga. Eu me odeio por isso. Eu não sei até quando isso vai durar, eu só não sei até quando vou aguentar. Voltei minha atenção para o meu livro, comecei novamente a ler a página pois perdi toda a concentração. A porta foi aberta por Lucy, que droga, essa garota não consegue me deixar em paz

- NÃO É PORQUE VOCÊ DORMIA AQUI QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE ENTRAR QUANDO BEM ENTENDER! - Gritei.

- Eu vou entrar aqui quando eu bem entender sim! Sua idiota. Olha só, você fez fofoca pra sua amiga Dinah?

- Como assim sua louca?

- Não se faça de tonta. Eu sei que você contou alguma coisa pra sua amiga a respeito das fotos!

- Eu não contei nada. Ela só achou estranho eu ter trocado de quarto com você, e eu disse o que tínhamos que dizer: Que eu troquei porque você gostou do meu quarto.

- PARA DE MENTIR!

- EU NÃO ESTOU MENTINDO!

- Se eu souber que você contou algo pra alguém, eu a mostro essas fotos pra Lauren no mesmo instante, fui clara?

- Vai se fuder, Lucy!

- EU FUI CLARA?

- TÁ. FOI!... Eu não vou contar pra ninguém que você está me chantageando com essas malditas fotos.

- Você sabe muito bem o que a Lauren pode fazer quando ver essas fotos, não sabe?

- Eu sei Lucy. Eu sei muito bem o que ela pode fazer. Agora saía daqui. - Apontei para a porta.

- Você está avisada.

Que droga! Como eu odeio essa garota. Novamente a porta foi aberta mas dessa vez por Dinah, que entrou furiosa.

- Então foi por isso que você trocou de quarto com ela, né Camila? Essa piranha está te chantageando?!

- Sim. - Abaixei minha cabeça. Meus olhos estavam marejados.

- E quando você pretendia me contar? No dia de são nunca?

- Me desculpa, Dinah.

- Desculpa nada! - Era a primeira vez que eu via minha amiga tão alterada.

- O que você pretende fazer?

- Eu? Eu vou te ajudar a acabar com essa filha e puta.

- O quê? Como assim Dinah? - Me levantei da cama.

- Isso mesmo Camila, nós temos que armar um plano pra desmascarar essa desgraçada. Agora que me diz, que fotos são essas? - Me virei ficando de costas para ela.

- E-é - Gaguejei

- É-é nada Camila! Fala logo de uma vez. - Dinah tinha os braços cruzados esperando uma resposta.

- Tudo bem, eu falo. E-eu beijei o Justin.

- VOCÊ O QUÊ CAMILA?

- Quer dizer, ele me beijou.

- Não venha com essa história Camila. Por que você fez isso?

- Ele me agarrou e me beijou, eu me debati em seus braços pra ele me soltar.

- E quando foi isso?

- Na festa de sábado.

- Porra Camila, logo na casa da sua namorada?!

- Me desculpa, e-eu estava bêbada e eu estava passando muito mal, fui lá pra fora e ele me viu quase caindo no chão

- Não é pra mim que você tem que se desculpar e sim pra Lauren.

- Caramba Dinah, eu sei que eu errei, tá?! Não precisa me dar sermão.

- Como não? Você beijou a pessoa que quis matar sua namorada, o cara que tecnicamente quis te destruir, a pessoa que a Lauren mais odeia, e você ainda acha que não devo te dar sermões? Faça me o favor, Camila! - Dinah tinha toda razão, meu Deus, como sou estúpida. - Agora diga-me, como aquela lá está te chantageando?

Contei tudo detalhe por detalhe, minha amiga ficou mais furiosa ainda com Lucy.

- Então é isso Dinah. - Falei

- Eu tenho um plano.

- E qual seria? - Ela me contou o seu plano que parecia ser perfeito, mas que só iria acontecer depois das provas para não dá nenhum problema com a direção.

- Agora você vai ter que continuar com o que estava fazendo. - Bufei.

- Fazer o que, né?!


Lauren Jauregui Pv

Lucy voltou mais sorridente, estranhei.

- Que sorriso bobo é esse, Lucy?

- Nada de mais, só estou feliz por ter ajudado a Camila a entender a matéria.

- E por isso esse sorriso todo?

- Sim.

- Tá, né?! - Falei fazendo Lucy rir.

(...)

Assim que amanheceu, fui direto no quarto da Camila, foi estranho acordar e não vê ela deitada em sua cama e sim a Lucy. Andei pelos corredores ainda de camisola. Abri a porta do quarto e a mesma continuava dormindo. Sentei na beirada da cama. Como eu amava observar Camila dormindo, eu poderia passar a minha vida inteira fazendo isso, mas optei por vive-lá ao lado da Camila.

- Bom dia. - Falei depositando um beijo em seu rosto. Ela se remexeu sorrindo, pois sabia que era eu quem estava ali.

- Bom dia, Laur.

- Dormiu bem?

- Não, pois você não tava aqui. - Ri

- Você parece maluca!

- Por quê?

- Porque você trocou de quarto.

- Não vamos falar sobre isso, ok? - Ela se levantou e foi para o banheiro.

- Tudo bem. Vamos tomar café?

- Espera só eu tomar um banho.

(...)

Tomamos nosso café da manhã no refeitório junto com as meninas. Depois disso, ficamos todas no sentadas de baixo de uma árvore no pátio até começar a primeira aula.

- Alguém conseguiu falar com a Normani? - Perguntei.

- Sim, ela falou que vai vim amanhã. - Falou a Ally

- Que bom.

- E você falou com o Liam, Lauren? - Dinah perguntou.

- Sim, dei uma baita bronca nele.

- Garoto idiota, não sei como a Mani consegue sentir algo por ele.

- Dinah, ele ainda é meu melhor amigo.

- Foi mal Laur...

Quinta feira


Dinah Jane Pv

Hoje, o dia em faremos as provas finais. Confesso, eu estou muito nervosa, por mais que eu tenha estudado bastante. Camila e Lauren estavam em suas salas efetuando as suas provas. Eu e as outras meninas estávamos na sala esperando as provas serem distribuídas. Normani havia aparecido ontem, a mesma disse para nós que não queria saber do Liam, dei graças a Deus por isso, pois Liam não merece uma garota feito a Normani, menino babaca.

Começou a distribuição das provas, meu coração acelerou, pois essa prova decidiria se eu passaria de se série ou não.

E seja o que Deus quiser - Pensei

(...)

E aí Dinah? - As meninas perguntaram assim assim saí da sala de cabeça baixa. Todas elas haviam efetuado as provas e conseguiram passar, eu fui a última a acabar a prova. - Conseguiu? - Olhei pra elas com cara de choro...

- EU PASSEI! - Gritei sorrindo. Elas vieram e me abraçaram.

- Agora sim, rumo ao último ano. - Disse Camila empolgada.

- Isso merece uma comemoração. - Falei

- Ótima idéia. - Falou Lucy. Meu plano com certeza seria infalível, tudo que eu precisava era fazer Lauren ouvir tudo da boca da lucy para que ela veja a falsidade dessa idiota e estou conseguindo.

- Alguém tem alguma sugestão? - Perguntei

- Podemos ir pra uma pizzaria hoje, aliás, nós entramos de férias, podemos ir embora hoje se preferirmos.

- Ótima idéia Ally.

- Então a gente faz o seguinte, conversamos com a diretora se ela pode liberar a gente hoje, daí nós arrumamos nossas coisa, vamos pra casa e da lá a gente vai pra pizzaria, o que acham? - Sugeri

- Por mim tudo bem. - Disse Normani

- Eu ouvi pizzaria? - Liam perguntou fazendo Normani fechar a cara.

- Vamos pra casa hoje, de lá nos iremos pra pizzaria comemorar.

- Posso ir?

- Sim. - Normai surpreendeu todos nós dizendo isso.

- Então vou ir fazer minha mala. Até mais tarde meninas. - Liam se despediu e saiu de perto de nós.

- Por que você deixou ele ir, Mani?

- Ah Ally, não é porque eu não vou mais dar em cima dele que eu não posso chama-lo pra ir.

- Gostei de ver. - Falei dando-lhe um abraço de lado.

(...)

Estávamos reunidos na mesa da pizzaria. Pedimos uma pizza gigante de calabresa.

- Camila vamos no banheiro comigo? - Perguntei me levantando.

- Claro. - Ela se levantou e caminhamos até o banheiro. Chegando, olhei para trás para certificar-me de que ninguém estava vindo atrás nós.

- Camila, você está pronta? - Camila estava debruçada sobre a pia olhando seu reflexo no espelho.

- Eu estou muito nervosa, Dinah.

- Você tem que ter calma.

- E-eu não sei a vai dar certo.

- Camila, seja mais positiva, ok? Sua negatividade não vai ajudar em nada.

- Foi mal Dinah, mas é porque a Lucy é esperta, ela pode desconfiar.

- Ela não vai desconfiar. Eu sou mais esperta que ela, eu me garanto. É hoje que a máscara daquela vadia cai. Você só tem que fazer como o combinado.

- Tudo bem...

- E lembre-se: não faça ela falar nada importante até a minha chegada.

- O-ok.

- Preparada?

- Acho que sim.

- Então vamos. - Saímos do banheiro e voltamos para a mesa. A todo momento Camila e eu trocávamos olhares. A mesma umidecia os lábios com a língua, qualquer um perceberia seu nervosismo de longe. Vi Camila dizer algo no ouvido da Lucy, fazendo as duas se levantarem.

- A gente já volta.

- Aonde vocês vão? - Perguntou Lauren segurando o braço da Camila.

- Comprar uma coisa. - As duas sumiram ao passar pela porta de entrada.

- Então você vai estudar no nosso colégio ano que vem Lucy? - Liam quebrou o silêncio.

- Sim, estou bastante empolgada.

- Normani, posso conversar com você?

- Agora não, estou comendo! - Mani nem se quer fez a questão de olhar para o garoto, que na mesma hora ficou todo sem graça.

Agora era eu que já estava ficando nervosa com a tamanha ansiedade. Acho que já tá na hora, se Deus quiser e ele quer vai dar tudo certo.

- Lauren? - Tirei a atenção dela.

- Sim.

- Pode ir ali comigo?

- Tá. - Lauren limpou o canto da boca com o guarda napo e levantou, fiz o mesmo.

- Vê se não demoram, tá?! Porque Camila e Lucy foram e não voltaram. - A baixinha tinha uma expressão engraçada.

Fomos para fora do ambiente. Ouvi Camila conversar com Lucy atrás de um carro, Lucy estava de costa e não percebeu minha presença. Lauren ameaçou falar algo mas tapei sua boca rapidamente, ela estranhou minha reação. Camila me viu e começou a irritar Lucy.

- Eu não aguento mais isso Lucy, por que você está fazendo isso comigo?

- Camila, você é tão burra assim? Quantas vezes vou ter que deixar claro que não quero você com a Lauren? Quantas vezes vou ter que deixar claro que te odeio?

- Mas por que você me odeia, Lucy? Eu não consigo entender...Você vai continuar me chantageando com essas fotos? - Olhei de canto pra Lauren e ela tinha o maxilar trincado. O verde dos seus olhos já não eram mais os verdes que eu conhecia, ele tinha a tonalidade mais escura, que transmitia ódio.

- Vou. Você vai continuar fazendo tudo que eu mandar e sem mais nem menos.

- Mas você viu que ele me agarrou Lucy. Por favor, para com isso.

- Eu sei muito bem que foi ele quem te agarrou sua infeliz. Mas Lauren não acreditaria nisso, ainda mais sabendo que ele é seu ex namorado e que a qualquer momento você poderia ter uma recaída. Lauren nunca iria acreditar em você.

- Não sei como Lauren pode confiar em você...

- Aquela é a outra otaria que acredita em tudo que lhe dizem.

- Você não vale nada. - Lucy se aproximou do rosto de Camila fazendo a mesma encostar no carro atrás de si

- Escuta uma coisa; eu.vou.acabar.com.a.sua vida de merda, Camila, e Lauren vai ser minha. - Lucy falou tudo pausadamente.

- VOCÊ VAI O QUE LUCY? - Lauren gritou

- L-Lauren? - Lucy virou assustada.

Lauren tinha as mãos serradas como se fosse socar alguém e seus olhos, ah os seus olhos... eles transmitiam fúria e ódio, ah...muito ódio.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...