1. Spirit Fanfics >
  2. No Way (Camren) >
  3. Eu te amo Lauren Jauregui

História No Way (Camren) - Eu te amo Lauren Jauregui


Escrita por: For_Ally

Notas do Autor


Mais um capítulo ai. Um beijão

Capítulo 5 - Eu te amo Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction No Way (Camren) - Eu te amo Lauren Jauregui

              Lauren Pv

Por que a Camila tinha que ter feito isso comigo? Eu sei que a gente não tinha nada, mas eu realmente achei que estivesse acontecendo algo entre nós. Eu só queria um buraco muito fundo pra eu me jogar nele e nunca mais sair. Sentei na cama apoiei meu cotovelo no meu joelho e minhas mãos na minha cabeça. Aquilo doeu muito. As lágrimas não paravam de descer até que alguém entrou pela porta, era a Camila.
- O Que você quer? - Falei sem olhar pra ela
- Lauren, por favor me escuta... E-eu - Eu a interrompi
- Não precisa me dar explicações Camila, você não é nada minha, a gente não tem nada.
- Lauren...
- Camila, por favor me deixa sozinha.
- Mas Lauren...
- SAI DAQUI - Gritei chorando, fiz um sinal para que ela saisse do quarto
- AHH - Ela deu um grito de raiva e saiu pela porta.
Eu não queria vê a Camila nunca mais, mas infelizmente não seria possível. Eu dormia no mesmo quarto que ela, eu até poderia mudar de dormitório, mas ela era da mesma sala que eu, e no Colégio só tinha uma sala para cada ano. Saí do quarto batendo a porta com força, eu não queria ficar naquele Colégio nem mais um minuto. Pedi meu amigo Liam a chave da sua moto. Ele me emprestou e eu saí. Comecei a andar pelas ruas da cidade em alta velocidade. A essa hora com certeza o intervalo já deve ter acabado a todos estariam em suas salas.
Parei em frente a uma floresta onde tinha uma Cachoeira linda, e uma paisagem espetacular. Sentei ali e fiquei pensando e pensando.
Por que eu só me apaixono por pessoas idiotas? Por pessoas que nem se quer ligam pra mim? Achei que a Camila sentia algo por mim. COMO EU SOU IDIOTA! Fui me apaixonar logo por uma garota chata, mal humorada, idiota. Ahhh, que raiva. Deitei no gramado e fiquei olhando para o céu. Comecei a chorar, até que eu adormeci. Fiquei umas duas horas dormindo, acordei e vi que já estava escurecendo e eu deveria voltar para o Colégio. Tinha que voltar a vê a cara de pau da Camila Cabello. Peguei as chaves da moto e voltei pra lá. Chegando no Colégio, entro e logo vejo uma multidão gritando "Briga, Briga". Fui correndo até lá para vê o que era. Sai empurrando as pessoas e me deparei com Camila e uma garota se   atacando chão. Corri para separar a briga, um menino puxou a outra garota por trás e eu puxei a Camila que se debatia em meus braços.
- ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ESSA IDIOTA - Camila tentava se soltar dos meus braços, mas não conseguiu.
- SUA SAPATONA. - Gritou a outra menina. Todos arregalaram os olhos quando ela disse aquilo. - TÁ VENDO GENTE? ESSAS DUAS AÍ, SE PEGAM, EU OUVI TUDO, ELAS DESCUTINDO NO QUARTO. QUE CASAL MAIS RIDÍCULO. - Continuou ela
Eu fiquei paralisada, sem reação, não sabia o que falar. Até que a Camila falou algo que me deixou surpresa e um pouco feliz.
- E se realmente tivermos algo? O que você tem haver com isso? Nada, então cala a sua boca. - Camila conseguiu se soltar dos meus braços e ficou do meu lado.
- Camila isso não é verdade! - Justin apareceu do nada entre a multidão.
- É verdade Justin, vou falar uma coisa pra todos vocês. - Camila continuou a falar. - EU, CAMILA CABELLO, SOU APAIXONADA POR ESSA GAROTA QUE ESTÁ AO MEU LADO. SIM, NÓS JÁ FICAMOS, E EU AMEI. E VOCÊS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO. - Ela se virou para mim e então falou:
- Lauren, me desculpa por tudo, eu sei que errei, mas quero concertar. Sim, eu estou completamente apaixonada por você. E mesmo que ALGUNS IDIOTAS, sejam preconceituosos, nós iremos superarmos tudo e a todos. Não devemos nos esconder, não devemos ser outra pessoa... devemos ser nós mesmo. Sem medo do que as outras pessoas irão dizer ou achar, nada disso importa, porque eu te amo Lauren Jauregui. - Meus olhos se enxeram de lágrimas. Camila me segurou pela nuca e me beijou, na frente de todos.
- SUAS RIDÍCULAS, NOJENTAS. - A outra garota gritou. - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
A Diretora apareceu.
- O Que está acontecendo aqui? Estou ouvindo o grito da minha sala.
- Essas nojentas ai, estavam se beijando. Olha só que ridículo diretora.
- Isso é verdade Senhorita Cabello?
- Sim senhora. E essa garota ai me deu um soco na cara.
- As três pra  minha sala agora. - A Diretora fez um sinal para que a seguimos.
- Diretora, Lauren não tem nada haver com isso, quem deve ir sou e essa garota ai. - Camila me soltou e foi em direção a diretora.
- Tudo bem, então as duas me sigam agora.
- Vai ficar tudo bem amor. - Camila me deu um selinho e saiu. Todos as pessoas me olhavam, tanto as amigas da Camila quanto meus dois amigos Liam e Lucas. Ah, e o idiota do Justin. A multidão se desfez e todos foram para os seus dormitórios.


Notas Finais


O que acharam do capítulo de hoje? Gente, eu devo continuar? Estou achando a fic chata. :"/ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...