1. Spirit Fanfics >
  2. No Wings to Fly >
  3. Heartbeat

História No Wings to Fly - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Heyy pessoal! <3

Queria pedir desculpas por esse sumiço de quase 1 ano q eu dei! Ano passado eu me mudei para os Estados Unidos e acabei ficando sem tempo/ânimo de escrever. Foi mt novidade, mt coisa nova pra processar e acho q eu só estou me acostumando agora.

Enfim, eu vou voltar a postar e se tudo der certo toda semana estarei aqui com vcs! *o*

Não esqueçam de comentar e qualquer dúvida sobre a história vcs podem me perguntar, vamos interagir amores! Boa leitura. ^^

Capítulo 5 - Heartbeat


Fanfic / Fanfiction No Wings to Fly - Capítulo 5 - Heartbeat

 Hoseok ouve o som de uma risada rouca ecoar pela casa, ele dá um sorriso ainda sonolento, "TaeTae" pensa o moreno, logo se levantando para se arrumar. Assim que termina ele desce as escadas se deparando com Tae e Dawon tomando café da manhã e rindo de alguma coisa que assistiam no celular de sua irmã.

"-Unnie, o TaeTae vai voltar não vai?

-Sim, ele vai Hobi.

-Eu sinto falta d-dele. ~som de choro"

-Dawon!!! Eu vou te matar!!! -Hoseok grita ainda da escada e vai em direção a garota pra tentar pegar o celular dela. -Eu não acredito que você não apagou isso. -A morena esconde o celular rindo.

-Você era tão fofo Hobizinho. -Ela caçoa usando o apelido que o mais novo odeia.

-Não me diga que você mostrou pra ele.. aqueles vídeos..? -Ele pergunta incrédulo.

-Quais deles? Os de você dormindo com a pelúcia que eu te dei? Ou os de você chorando com saudade? Ou os que você decidia que iria a pé até Seul me ver? -Tae provoca rindo e recebendo um olhar mortal do moreno. -Ou será.. que é aquele em que você disse que iria se casar comigo para que eu voltasse pra cá e vivesse para sempre ao seu lado? -Ele ri novamente sendo acompanhado por Dawon. O Jung fuzila ambos com os olhos e fica dividido entre se matar por tamanha vergonha ou matar os culpados por ela.

-Espero que vocês engasguem e morram com seus venenos. -Os dois continuam a rir, ignorando Hoseok que apenas pega sua mochila e sai.

-É melhor eu ir atrás dele, até mais Dawon, obrigado pelo café da manhã! -Tae acena pra garota da porta e corre atrás de seu amigo que andava a passos largos com a cara emburrada.

-Hobi, me espera! A gente estava só brincando, não fica com raiva. -O mais velho nem ao menos olha para o outro e continua a andar de maneira rápida. -Eu fui comprar um lámen para jantar ontem e lembrei de você quando vi isso. -Tae tira uma garrafinha de leite de banana de dentro da sua mochila e oferece a Hoseok. Ele olha de canto de olho e quando vê aquela pequena garrafa seus olhos brilham em felicidade. -Pelo visto você continua amando essa esquisitice. -O Kim comenta enquanto assiste seu amigo tomar a embalagem de sua mão e abri-la com velocidade, bebendo quase todo o conteúdo de uma só vez.

-Eu e todo o resto da Coréia, o esquisito aqui é você. -Ele devolve, terminando de beber seu Banana Milk e descartando a embalagem na lixeira mais próxima.

-Você realmente não mudou nada hyung. -O loiro se aproxima pra limpar o resto do líquido que havia ficado na boca de seu hyung, aquele ato enche ambos de nostalgia. Tae ri e leva seu polegar até a boca para limpar os resquícios de Banana Milk que nele se encontravam. -Continua tendo um gosto ruim. -Ele reclama.

-Ninguém mandou você por na boca. -Hoseok devolve engolindo em seco. Depois de mais algum tempo andando eles chegam na escola, Minwoo logo vê o moreno e corre na direção deste, dando-lhe um abraço.

-Hobi, porque você não respondeu minhas mensagens ontem? Eu fiz alguma coisa? -A garota pergunta manhosa.

-Desculpa Min, minha cabeça estava cheia ontem então acabei deixando meu celular de lado, você não fez nada. -Ela sorri.

-Você não é o garoto de ontem? -Ela pergunta pra Tae que se encontrava parado próximo aos dois.

-Minwoo, esse é..

-Kim Taehyung, seu amigo. -A garota completa rindo. -Nós nos esbarramos no corredor ontem quando você foi embora.

-Eu vou entrar na frente, tenho que resolver algumas coisas da matrícula ainda, vejo vocês mais tarde. -Tae diz e recebe um aceno de Minwoo enquanto Hoseok parecia ainda processar as informações. O loiro não sabia explicar bem, mas o fato de seu hyung ter uma namorada o incomodava, então apenas saiu de lá sem esperar respostas dele e entrou na escola. Tae atravessa o corredor até chegar em seu armário, ele pega um livro e o fecha, dando de cara com um garoto o encarando, ele encara de volta sem entender. Era um garoto bonito, tinha mais ou menos a sua altura porém era mais forte do que si, os fios de cabelo estavam tingidos em um tom de verde escuro que combinava com ele.

-Taehyung-ah? -O tal garoto pergunta se aproximando dele com cara de dúvida. -Taehyungie!!! -Ele exclama saltando em direção ao loiro com um enorme sorriso, dando um abraço tão apertado nele que faz com que seus pés percam contato com o chão.

-É.. Hm.. Nós nos conhecemos? -O loiro pergunta envergonhado por todo aquele contato.

-Não acredito que você se esqueceu de mim. -O estranho responde com um beicinho. -Mas não há o que fazer, eu mudei muito enquanto você esteve fora.. Hm.. Será que você não aceita ir ao fliperama comigo hoje para se lembrar? -Ele diz inflando as bochechas e Tae logo entende.

-Himchan! -Ele exclama surpreso. -Você realmente mudou muito hyung, onde foram parar as suas bochechas? -O loiro pergunta apertando as bochechas, agora magras, do mais velho.

-Digamos que a puberdade me fez um favor, e agora você não vai mais conseguir esmagar minhas bochechas gordinhas. -O garoto ri do biquinho que Tae faz e bagunça o cabelo dele.

-Himchan, que surpresa, não sabia que você estudava aqui. -Os garotos se viram, vendo o rosto emburrado de Hoseok que expressava muito bem o quanto a cena a sua frente o desagrada.

-Seokiezinho, também senti muito a sua falta. -Him fala irônico fazendo Tae engolir em seco. -Pelo visto você continua com suas garras encima do nosso Taehyungie, não é mesmo? -O Jung dá de ombros. -Bom, é hora de ir pra sala, vejo vocês por aí! -O de fios verdes dá outro abraço no mais novo dali e prega um beijo na testa dele. -Senti sua falta Taehyung-ah. -Ele fala baixinho.

-Até logo hyung. -O loiro responde tímido e quando se vira novamente encontra um olhar de reprovação vindo de Hoseok. Tae desvia seu olhar para o chão e ambos caminham em silêncio até a sala de aula.

Taehyung passou as primeiras aulas fitando a grande janela ao seu lado, o vento forte balançava a folhagem das árvores lá fora e entrava pelas frestas, causando-lhe arrepios. Gwangju era mais frio que Seul, o loiro não se lembrava disso, iria precisar de casacos mais quentes se não quisesse congelar, porém de certa forma se sentia aquecido por dentro, era bom estar de volta. Algum tempo depois ele acorda de seu transe com todos se levantando e indo em direção a saída, um par de mãos vêm em sua direção, envolvendo um cachecol quentinho em seu pescoço e rosto, ele olha para o lado e vê Hoseok o encarando com uma feição séria.

-Aqui fica muito frio nessa época do ano, comece a se agasalhar melhor se não quiser pegar um resfriado. -O mais novo o encara de volta em silêncio e acena com a cabeça, concordando. Os garotos vão para o refeitório e pegam seus lanches, se sentando em uma mesa qualquer e conversando sobre a escola e os alunos. Minwoo vêm em direção a eles com suas amigas, as duas comentavam sobre Kim Taehyung, o dono do coração de muitas das garotas e até mesmo garotos da escola, o início da corrida pelo coração daquele loiro havia começado.

-Oi baby, te trouxe um Caramel Macchiato. -Minwoo se senta ao lado de Hoseok e entrega o café pra ele, recebendo um sorriso.

-Obrigado Min. -A garota sorri de volta, porém o sorriso de Hoseok logo morre quando ele olha para frente e vê as amigas de Minwoo quase que sentadas no colo de Taehyung, com chocolate quente e uma fatia de bolo em mãos, os quais o loiro aceitou de maneira envergonhada. O Jung sente seu coração se acelerar como no dia anterior, batendo cada vez mais rápido e o causando náuseas.

-Taehyung Oppa, você tem namorada? -Uma das garotas pergunta e o loiro lança um olhar para Hoseok, que o encarava curioso.

-Eu conheci uma pessoa a algum tempo.. E eu tenho certeza que eu a amo. Mas, eu também tenho certeza, de que nunca ficaremos juntos.. -Ele responde e pega o chocolate quente a sua frente, esquentando suas mãos com ele e deixando que ele esquente seu interior ao ingeri-lo.

-Awn, isso é tão romântico Oppa. -Uma das garotas diz agarrando o braço do loiro e recebendo uma careta de sua amiga. Hoseok observa a cena por algum tempo e se levanta meio cambaleante, ele se sentia estranho, "TaeTae ama alguém" ele pensa, "Ela deve ter ficado em Seul" Ele sente sua cabeça girar enquanto tenta imaginar a garota que roubou o coração de seu melhor amigo. O moreno diz meio incerto que vai ao banheiro e sai o mais rápido possível de lá, ele precisava se esconder pois sentia que ia se transformar novamente a qualquer segundo. Hoseok entra no banheiro às pressas, vendo seus olhos brilharem no grande espelho do cômodo, ele abaixa a cabeça para que ninguém veja e se enfia dentro de uma das cabines bem a tempo, talvez não estivesse mesmo pronto para começar o ensino médio.

"A cada nova batida, meu coração se torna mais seu, e talvez você saiba disso, pois você ama fazê-lo falhar algumas."


Notas Finais


É isso caros leitores, deixem suas opiniões pra eu saber se tá ficando legal e eu prometo q n vou sumir por tanto tempo dnv! Bjs pra vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...