1. Spirit Fanfics >
  2. NOANY - Everything You Are, Is Everything I Need. >
  3. Under Pressure

História NOANY - Everything You Are, Is Everything I Need. - Capítulo 112



Notas do Autor


HEY ESTRELINHAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO.
Eu sei que eu demorei muito me desculpem.
Mas acontece que as chuvas acabaram derrubando completamente o sinal do meu wi-fi e eu fiquei um bom tempo sem internet e sem conseguir postar absolutamente nada!
Mas aí está um novo capítulozinho para vocês, ele foi feito pela Anna, e eu nao li ainda então eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer nesse.
(Só de uma parte q envolve os 7, que na verdade colocamos porque foi um pedido especial de uma leitora especial que está fazendo aniversário ESSA SEMANA, então PARABÉNS ESTRELINHA ALLANA, que você tenha muitos anos de vida e seja muito feliz porque você merece mundo todo!)

Gente eu quero dizer que esse aí é o antepenúltimo Capítulo então só faltam 2 para história oficialmente encerrar, e no último eu vou passar uma lista enorme para vocês de outras histórias que eu já li na minha vida e que eu gosto para caramba okay?

BOA LEITURA
Com amor
Andy :)

Capítulo 112 - Under Pressure


NARRADOR (A) ON

Milhões de milhares pensamentos se passavam na cabeça de Noah ao ver a imagem delicada da loira dos olhos azuis safira adormecida em seu colo.

Ele queria proteger Michelle de seja lá qual situação ela havia ss metido, mas ao mesmo tempo sentia raiva por tudo o que a mesma estava fazendo.

Para Noah, sempre haveria outra opção. 

Para Noah, ela não deveria ter tomado o caminho que tomou, mas sabia que nem sempre as pessoas eram capazes de enxergar uma saída em meio a uma situação crítica da qual não se tem muitas esperanças.

O mesmo ja estava quase perdendo sua cabeça com tantas coisas que vinham acontecendo em sua vida.

Coisas das quais estava maluco pra se livrar.

Ele não havia recebido mais nenhuma ligação do pai de Any ou do tio de Sofya, coisa que lhe fazia acreditar que estivessem em meio ao vôo.

Noah não tinha ideia do que os dois iriam fazer junto com alguns de seus militares, mas confiava que tudo ficaria bem. 

Aliás, era isso o que sua mãe lhe vinha ensinando desde bem cedo em sua infância.

Enquanto houver 1% de esperança, você deve acreditar.

Noah estava agarrado a única luzinha acesa dentro de si dizendo que tudo ficaria bem, e se recusava soltá-la. Nao iria solta-la jamais, era como se a sua vida inteira estivesse dependendo disso.

E dependia...

Ele não saberia como continuar vivendo se algo de ruim acontecesse aos dois. 

Sua mãe que havia o criado com tanto amor e carinho, feito sempre o possível para garantir que ele teria um futuro digno, uma vida digna, uma infância feliz mesmo com a ausência de um pai. 

Foi sua mãe que sempre lhe dera os melhores abraços, os melhores conselhos, os melhores consolos e lições de vida das quais ele iria levar pra vida inteira.

Ele era muito orgulhoso e grato por ter recebido a honra de ter Wendy como sua mãe. 

Ela era sem dúvidas a sua maior inspiração e exemplo do qual ele com certeza seguiria.

Esperava ser um dia metade da pessoa maravilhosa e inspiradora que sua mãe é. 

E tanta admiração assim não era apenas por ela ter sido a mulher que o pois no mundo e lhe ensinou tudo o que o mesmo sabe hoje, e sim porque hoje, Noah podia ver com mais clareza que as coisas nunca haviam sido fáceis para ela.

Criou os dois primeiros filhos com um louco diagnosticado que a abandonou na sua 3° gestação e desde então ela veio batalhando pra suprir não apenas a necessidade dele de ter uma mãe mas também um pai.

Ela havia feito tudo sozinha!

Noah sentia o coração afundar dentro do peito só de pensar em tudo o que ela poderia estar passando durante esses dias sendo refém de Jacob.

Sente seu celular vibrar no bolso de sua calça e quando se dá conta já estava na hora de se arrumar para a final.

Ele respira fundo repousando a cabeça da loira cuidadosamente no travesseiro. Fazia um longo tempo desde que havia presenciado uma cruse de ansiedade da mesma, mas ainda sabia perfeitamente como acalmá-la.

Noah se sentia confuso em relação a Chell, e nada disso envolvia Any, ele tinha total certeza de que amava a cacheada, mas... As vezes, mesmo que só por alguns segundos, ele se pegava imaginando como sua vida estadia hoje em dia se a loira jamais houvesse lhe traído.

Não negava que no fundo, bem no fundo, lá no fundo do fundo quase chegando no inferno, ele tinha aquele sentimento por Chell guardado e se negava a permitir que eles desabrochem.

Ele segue em direção ao quarto em que dividia com os meninos e pega seu básico jeans preto e seu moletom também preto do qual agora estava lavado depois de Any tê-lo sujado de vômito.

Noah ainda se sentia completamente exausto, e tomar um banho quente havia sido a melhor decisão da qual ele ja havia tomado em toda sua vida.

Tão bom que sair era uma missão quase impossível.

POV JOSH

Terminamos o nosso ensaio do qual eu julgava ter sido o mais longo de todos.

Na realidade, o dia parecia não ter fim mesmo que eu só estivesse fazendo aquilo que eu mais amava no mundo todo.

Eu estava tenso, confesso.

Estava sentindo as batidas do meu coração saltarem a cada toque que seu celular dava ou cada vez que Sofya conferia sua caixa de mensagens.

Eu estava em alerta a todo momento, a todo segundo, em todo instante.

-Okay... Já esta bom por hoje!__digo assim que encerramos a pré coreografia da nossa nova música Hoops, a qual ja havia data pra começar a ser produzida__bom trabalho pessoal!

-Obrigada Josh!__Shivani diz se deitando no chão estirada, sendo logo acompanhada pelos demais integrantes exaustos

-Não me lembrava que a rotina era nesse ritmo!__Lamar diz

-É um pouco mais tranquila do que isso, mas só um pouquinho mesmo. Não podemos nos esquecer que nossos shows foram adiantados, precisamos ser mais produtivos do que sempre!__Sofya diz e eu me sento ao seu lado dando um enorme e maravilhoso gole na minha garrafa d'água

-Daremos conta?__Hina pergunta

-Sempre damos!__Sina diz se sentando

-Vocês não se sentem, sei lá... Um pouco estranhos?__Savannah pergunta

-Como assim?__Bailey a pergunta

-Dançar e cantar no mesmo palco e show de tantos artistas sensacionais, eu me sinto meio...

-Insegura?__Sina a encara

-Sim!

-No início eu me senti assim... Depois eu vi o quão longe estamos chegando! Quer dizer, olhem ao redor o que esta acontecendo com a gente. Temos grande audiência mundial, nossas músicas estão ultrapassando as expectativas de Simon, estamos fazendo dois shows a cada final de semana em um país diferente com ingressos esgotados no primeiro dia além de estarmos tendo o privilégio de aprender com grandes nomes da música pop internacional! Eu não poderia pedir mais nada para nós 15!__Joalin diz ainda deitada no chão com a cabeça em cima de Bailey que também estava estirado no chão, tentando normalizar a respiração após uma tarde intensa de ensaio

-Joalin tem razão... A alguns anos atrás nem se quer imaginávamos que estaríamos aqui, e hoje conquistamos muito mais do que aquilo que sonhamos!__Sina diz

-É, e estamos orgulhosos de vocês por isso! O show é amanhã, preciso de voces descansados, curtam a final, durmam até tarde amanhã. Vocês merecem United! __Kyle diz entrando e o sorrimos assentindo e nos levantando

-Vai assistir a final com a gente?__Hina o pergunta

-Se eu vou? Eu estou apostando com o Simon que a Diarra vai ganhar. Ele acha que é a Any, mas eu vi o ensaio da Diarra hoje cedo e vai ser difícil vencer aquilo!__ele diz e caímos na risada

-Tenho certeza que Noah vai vencer essa parada! Ele pegou uma música ótima, e a voz dele está com mais potência do que nunca!__Joalin diz

-Any vai arrebentar os três essa noite e a minha opinião é a que importa!__Sabi diz e todos rimos novamente

-Qual é... Krystian é o meu palpite de hoje! Ele vai performar. Sabe como é raro ver o Krystian dançar e cantar ao mesmo tempo? Vai ser uma cena épica!__Sofya diz

-Nisso eu concordo com você! Mas vamos logo porque é muita gente pra 4 banheiros!__digo e seguimos caminho juntos para a casa de campo, porém eu e Sofya vínhamos atrás de todos em silêncio enquanto eles riam e conversavam entre si

-Seu tio deu notícias?__pergunto enquanto atrasamos nossos passos ficando para trás do grupo que seguiu seu caminho

-Só que o vôo atrasou... Deve chegar daqui a três horas, e o pai de Any a 4! Você acha que até lá alguma coisa pode acontecer?

-Sinceramente?__nos encaramos ficando frente a frente estagnados no meio do camping__Sim!

-Eu não sei agir nesses tipos de situações Josh. Eu não consegui dormir a noite!

-Eu também não sei Sofya, e o pior é que eu estou com aquele pressentimento ruim desde que acordei!

-Falou com o Noah hoje?

-Não! Não trocamos uma palavra hoje...

-Eu e ele também não. Mas olha... Fica calmo okay? Perder a cabeça hoje não é uma opção, está totalmente fora de cogitação!

-Como? Sofya, ss acontece alguma coisa a Wendy ou ao Noah, eu...

-Eu sei!__me corta me segurando pelos ombros, me obrigado a encara-la em silêncio__Eles dois são as pessoas mais importantes na sua vida, e por eles você precisa se manter calmo! Okay?__me sorri de maneira serena, me passando uma convicção da qual eu nem se quer sabia de onde vinha.

Apenas assinto.

NARRADOR (A) ON

UMA HORA DEPOIS

Os 15 estavam finalmente juntos novamente, reunidos na sala da casa de campo esperando anciosamente o líder dos Idols, o qual traria informações importantes sobre a continuidade da tour que seria ao lado dos 7.

O silêncio que se instalou chegava a ser até mesmo constrangedor, e único o barulho que ouviam era dos gritos animados e histéricos das pessoas ao Shawn que cantava nesse exato momento.

O cantor estava abrindo a final, assim como cada um dos 4 jurados teriam suas músicas apresentadas também. Estava uma loucura!

O camping estava tão lotado quanto a arena de show em que ambos artistas faziam seus grupo, e os Uniters poderiam reclamar de tudo menos de não ter conteúdo por parte dos ídolos.

Noah estava sentado no sofá entre Any e Sina encarando os próprios pés. Pensava na demora em que os militares estavam tendo, mas tentava não esquentar a cabeça com nada.

Não estava com a mínima vontade de subir ao palco e se apresentar naquela noite, não se sentia bem, não se sentia ele mesmo.

Era como se estivesse flutuando fota de seu corpo assistindo as coisas acontecem ao seu redor, mas não conseguia se conectar a sua realidade atual.

"-Merda!" pensou varias vezes ao dia até mesmo nas situações mais simples das quais enfrentou durante o dia.

Any por outro lado, nao conseguia se quer dizer uma palavra ao namorado com medo de que o mesmo a destratasse.

Impossível, ela sabia que jamais a trataria mal, mas quando Noah estava calado de mais ela sabia que ele não queria conversa, e que nada que ele dissesse seria realmente verídico, jamais contaria o que realmente se passava com ele até mesmo por questões óbvias como a tentativa contínua de manter a brasileira o mais longe possível do assunto "Serial Killer"

Mas Any não queria ser protegida!

Ela não tinha medo de enfrentar qualquer que fosse a situação, mas ao mesmo tempo não parava de pensar na irmã.

Any a amava tanto, com todas as suas forças que se fosse preciso, ela mesma mataria Jacob se o mesmo tentasse algo contra Belinha.

Era uma guerra da qual ela só estava começando a perceber agora. Ataques de lá, ataques de cá e no final o mais lado fraco é o que sofrerá as consequências de algo que não pediu pra acontecer.

Noah não tinha culpa por querer mantê-la longe de tudo isso, ela melhor do que ninguém sabia que o mesmo só queria o bem a ela e a sua família, mas Any não iria deixar que o mesmo ficasse sozinho nessa situação do qual o mais afetado, era sem dúvidas ele mesmo.

Noah nunca se mostrava o quão cansado ele está, nem mesmo o quão triste está por qualquer coisa. Voce nunca sabs!

Mesmo que o mesmo fosse um livro aberto, ele odiava preocupações em cima dele, e Any sabia que ele sempre mascarava esss seu lado.

Mas agora, era evidente que o mesmo estava surtando.

Não falava nada, não ria, nao encarava ninguém nos olhos, não era o Noah que dla conhecia ali, e ela queria poder ser capaz de trazê-lo de volta, mas sabia que a única coisa capaz de fazer isso era o fim desse inferno todo do qual o mesmo estava passando.

-Desculpem a demora, estava terminando de resolver alguns problemas com o meu grupo!__Namjoon disse entrando com os olhos focados em um bloco de folhas em sua mão da qual ele lia atentamente

-Sem problemas! E então?__Josh pergunta e ele assente voltando a primeira folha

-Então... Eu tive uma reunião de última hora hoje com o meu empresário e o empresário de vocês e as nossas agendas batem. O que significa que depois de Oregon, iremos para os mesmos países, então realmente vamos acabar fazendo as nossas Tours juntos, mas os shows serão individuais. Por exemplo, semana que vem no Chile, será um horário de vocês, e outro nosso, um intervalo de 5 horas por aí, vai ser bem tranquilo!__ele começa a explicação enquanto todos prestavam atenção e assentiam em concordância__os fanmeetings também serão nos mesmos lugares, mas em horários diferentes. Programas, participações especiais dependerá de quem convidar. Gravações de MV dependerá da gravadora de cada grupo também. Ahn... E ficaremos no mesmo hotel! Acho que esse é o principal. Tudo bem pra vocês?

Ele tira os olhos dos papéis para encarar os 15 que concordam em coro. Seria algo diferente para todos, mas estavam bem com isso, afinal, era ótimo ter os 7 por perto.

O coreano continua a atualizar os 15 sobre a continuação da tour, mas Any se quer estava conseguindo escutar uma palavra, assim como Noah, que tinha seus pensamentos em outro mundo.

Any por sua vez não tirava a atenção do americano, e estava começando a se sentir mal pela maneira em que o mesmo estava se calando.

-Como se sentem com tais mudanças? Sei que não é com isso que estão acostumados!__Kyle pergunta assim que entra na sala ao lado de Shawn

O som que tocava agora do lado de fora era o som das músicas de Maroon 5.

-Eu me sinto em casa!__Heyoon diz em um sorriso simples o que arrancou um sorriso feliz e sincero do coreano do qual estava de pé ao lado de Shawn e Kyle

-Eu nem preciso dizer como eu me sinto né?__Krystian diz em pura satisfação e felicidade

-Adoramos essa semana com você e com o Jeon, foi diferente e ao mesmo tempo muito proveitoso, vai ser ótimo poder continuar ao lado de vocês durante a nossa tour! Eu estou maluca pra ver suas performances e continuar aprendendo com elas!__Sofya disse

-Oh Sofya, eu estou maluco pra ver a sua evolução a partir de agora! Você é brilhante, de verdade!__Namjoon diz lhe retribuindo o sorriso da russa

-Afinal, como tem sido a semana com eles?__Kyle pergunta ao Coreano, e Shawn se senta no braço do sofá ao lado de Sina e trocam sorriso cúmplices

Tanto Sina quanto Shawn sabiam o rumo em que as coisas estavam tomando entre os dois, e o músico jamaus imaginou que começaria a ter sentimentos tão fortes por alguém que definitivamente acabou de conhecer.

Ele sabia que talvez não fosse o certo, mas quando percebia, estava admirando os olhos brilhantes e todos os traços delicados do rosto da loira cuja qual em sua opinião, tinha uma voz de anjo.

Sina por outro lado... Ela sempre fora apaixonada por seu ídolo, coisa que só contribuía para que esse amor de fã se tornasse algo maior e mais verdadeiro agora que era tão próxima dele.

Estaria realizada e não precisaria de mais nada nessa vida se ficassem juntos.

Ela o amava por completo agora!

O amava pelo seu talento, sua voz, seus olhos, cada traço perfeito de seu rosto angelical, sua gentileza, o modo pelo qual ele era extremamente carinhoso com seus fãs, sempre honesto, sempre tão simples e tão cheio de vida que Sina estava completamente admirada por Shawn ser realmente a pessia que ele se mostrava ser na frente da mídia e dos fãs.

Não... Ele era muito melhor do que isso!

Ele era alguém por quem Sina andava suspirando e sorrindo para o nada como se estivesse sob efeito de drogas.

Shawn se sentia bem quando estava junto da Alemã. Se sentia feliz, completo. Esquecia que era um famoso.

Quando ele estava com ela, ela era apenas ela e ele era apenas o Shawn.

Ela era a pessoa da qual ele lutaria sempre pra manter em sua vida.

-Foi ótima! Sofya, Josh, Sina, Hina, Krystian e Joalin tem ótimas vozes. São vozes das quais valem a pena serem escutadas e ganhar mais destaques. Sabsm o que eu percebi essa semana com voces?__Namjoon pergunta aos 6 membros de sua equipe

-O que?__Joalin o pergunta

-Que vocês são capazes de fazer muito mais do que pensam! Estão acostumados com a zona de conforto que se sentem até inseguros de sair dela. No meu grupo todos os 7 tem que cantar e dançar, em todas as músicas, temos que saber as nossas partes e as dos outros pra que estejamos prontos caso algum imprevisto aconteça e tenhamos que substituir alguém, e em semana eu vi vocês 6 fazerem o que eu e os meus Hyungs levamos 5 anos pra realmente pegar e mais 3 pra aperfeiçoar. O jeito que aprenderam a controlar a respiração enquanto cantam sem desafinar me surpreendeu muito. Vocês tem uma carreira enorme e promissora pela frente, e eu fico feliz de ter feito parte disso!__ele diz e é respondido com aplausos e um abraço agradecido e em coro dos 6

-Tenho certeza que essa tour vai entrar ora história!__Krystian diz fazendo com que todos rissem e concordassem

-Namjoon, vamos? O M5 encerrou!__Jin disse aparecendo na porta da casa de campo se comunicando com seu líder em coreano e o mesmo assente se despendido brevemente dos N.U e seguindo caminho junto de seu Hyung mais velho para o palco.

Kyle encara todos os 15 que conversavam e riam, um por um, se sentindo orgulhoso pelo modo que cada um havia crescido durante esses 3 anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...