1. Spirit Fanfics >
  2. Noart- you and me >
  3. Sumiu??? Liga pra polícia

História Noart- you and me - Sumiu??? Liga pra polícia


Escrita por: noart-you-andme

Notas do Autor


Gente me desculpem por ter feito um capítulo tão pequeno assim... É por que o outro ficou muito grande...

Boa leitura 📚📚

Capítulo 26 - Sumiu??? Liga pra polícia


Sina deinert

 Thursday 8:50 a.m 

A noite passada foi uma das melhores da minha vida, eu e Noah finalmente estamos namorando e agora já tivemos nossa primeira vez, eu me sinto amada por ele, depois de sua declaração por mim ontem eu fiquei pensativa. Eu estava sim, apaixonada por Noah.

Eu acordo e vejo que eu estava com a camisa de Noah e também vejo que Noah não estava na cama, no primeiro minuto eu só peguei meu celular e olhei as horas. Depois eu levantei e fui em direção ao banheiro, Noah estava tomando banho.

Noah: bom dia sininho....- disse tomando banho enquanto eu não olho para ele, gente, eu sei... Que a gente já se viu pelados, mais também não tem necessidade de ficar olhando né?? 

Sina: bom dia..- disse lavando o rosto e com a voz um pouco rouca.

Noah: vem cá tomar banho comigo??- disse Noah saindo do box tudo molhado e me puxando.

Sina: Noah... Você tá me molhando, e eu ainda tô de roupa. - disse abraçada com Noah e sinto sua pele me molhar.

Noah: ah, mais deixa que isso cuido eu..-disse Noah tirando a minha roupa e vendo que eu estava cheia de chupões, Noah se assusta e para de tirar a minha roupa.- sina... Eu te machuquei, me desculpa, voce está cheia de chupões, me desculpa se eu não fui tão carinhoso...- disse olhando para baixo. 

Então eu me aproximo mais de Noah  e tiro a minha roupa.

Sina: Noah... Eu te amo, eu amei a noite de ontem, e foi a melhor da minha vida, eu estou do seu  lado e não pretendo ficar longe de você tão cedo...

... Mal sabia sina e aquilo era uma mentira...

Noah: eu te amo sina...- disse me puxando para dentro do box.

Eu e Noah tomamos banho juntos e nos arrumamos para tomar café da manhã. Descemos e encontramos todos os nossos amigos na mesa tomando café. 

Hina: bom dia casal...

Krystian: até que enfim descencalhou né sina kkkkkkkkk

Sina: AFF... Bom dia também- disse me sentando e Noah se sentando do meu lado.- não foi por falta de escolha.. muitos me querem, porém somente um conseguiu...- disse olhando para Noah.

Noah: aaannn.... Te amo sininho...-disse me dando um beijo.

Dessa vez eu e Noah não chegamos por último, any e Josh que chegaram. 

Josh: bom dia...- disse josh se sentando e any se senta do seu lado.

Shivani: bom dia... Eu fiquei sabendo que os dois também começaram a namorar não é mesmo?? Só pra dizer, eu sempre shipei kkkkkkkkk 

Sabina: e eu?? Kkkkkkkkk fui eu que fiz esse casal fia... 

Ficamos ali tomando café e conversando, esperando dar 10:00 e Igor chegar. Eu e Noah já havíamos terminado o nosso café da manhã entao Noah encostou sua cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo cafuné nele... Era tão boa aquela sensação de poder ter alguém para amar... 

Noah me olha com aqueles sorriso de canto e com aqueles olhos verdes e me faz lembrar da nossa noite... Eu me sente tão bem... 

Noah: sininho, que dia que vamos embora mesmo?? 

Sina: amanhã, na sexta... Por que??

Noah: eu quero passar o final de semana com você, meu pais vão viajar no sábado e a casa vai estar fazia, sei lá... Quem sabe você não fica lá comigo??

Sina: pode ser então... Mais eu quero passar lá em casa primeiro...- eu disse aquilo e me levantei para ir no banheiro. 

Noah: onde você vai??- disse Noah me puxando achando que eu ia embora.

Sina: calma criatura, só vou no banheiro... 

Eu fui caminhando até o banheiro e percebo que estou sendo observada... Mais não dou muita atenção e continuo andando.

Eu fui em direção ao banheiro e... Sinto alguém me puxando. Foi aí que tudo ficou preto..., Eu só lembro dessa pessoa me colocar no porta mala do carro e eu desmaiei....

Any Gabrielly

Aquele noite para mim foi uma das melhores, finalmente eu estou namorando o Josh..

Nesse exato momento estamos esperando Igor aqui no refeitório para fazermos nossa atividade de escola, porem olho para todos os lados e não encontro sina.... Vou em direção ao Noah para saber se ele sabe onde ela está. 

Any: oiii cunhado... Tá tudo bem?? 

Noah: cunhado.....kkkkkkkkk e então ?? O que manda?? 

Any: sabe da sina?? 

Noah: foi no banheiro, por que ?? 

Any: hum.. nada, vai lá chamar ela pra mim??- na verdade eu queria era perguntar para sina se havia acontecido alguma coisa naquela noite, sera que sina e Noah já... AAAA JÁ, COM CERTEZA do jeito que Noah tem um fogo... 

Noah: tá bom...

Noah foi chamar sina e ficamos ali esperando Igor. Derepente Igor chega com uma mala de educação física.

Sabina: pra que isso?? 

Igor: então... Eu vou explicar... Vocês vão fazer tipo uma gincana, vai ser de trios por que se for de dubla a gente não sai daqui hoje... O objetivo do jogo é achar a bandeira em decorrentes lugares, por exemplo, na piscina, a Areia da praia, na quadra de basquete... Essas coisas. 

Lamar: isso vai ser o máximo...

Igor: vai... Então, estão todos aqui??? 

Hina: não... Tá faltando a sina e Noah, e ala, o Noah tá vindo... 

Noah: AAAAAA- Disse pegando fôlego- A SINA SUMIU...

QUE?? COMO ASSIM A SINA SUMIU???

bailey: como assim SUMIU??? 

Noah: eu não sei.... Só sei que ela, ela tava no banheiro e agora não está mais lá, pra piorar, tem marcas de sangue lá...- disse Noah começando a chorar.

Josh: calma irmão...- disse eencostando a sua mão em Noah

Igor: ALGUÉM LIGA PRA POLÍCIA AGORA?!!! 

Any: euuuu!!! Eu ligo... 

Como assim sina sumiu??? E como havia sangue no banheiro, eu não sei, mais eu preciso encontrar sina....



Notas Finais


Sina??!!!!??! Tá tudo bem ?? 😨😰

Até mais
🇩🇪🇺🇸🇨🇦🇧🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...