1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Encontro (parte dois)

História Nobody Knows - Encontro (parte dois)


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Encontro (parte dois)


Música alta, luzes de várias cores piscando, pessoas dançando, bebendo, se beijando, foram as coisas que a Jisoo conseguiu enxergar quando entrou na boate. Estava cheia, muito cheia e sua cabeça ja estava doendo, mas não sairia de lá tão cedo, não iria deixar Jennie sozinha com Eunbi.

– Eu vou pegar algo para beber, querem alguma coisa? – Lisa gritou para todas ouvirem.

– Eu quero! – Eunbi levantou a mão como se estivesse na escola, Jisoo revirou os olhos.

As duas foram ir pegar as bebidas e as outras três foram procurar alguma mesa disponível. Acharam uma não muito longe de onde estávam e não demoraram para sentarem. Rosé se mexia conforme as batidas de músicas. Só estava  esperando a namorada para poderem ir para a pista de dança.

Lisa é Eunbi voltaram logo depois com cervejas e uma garrafa de vodka para a mesa. Todas beberam, exceto Jisoo que ainda estava emburrada olhando para os corpos que dançavam loucamente.

– Quer dançar? – Jennie perguntou rente ao ouvido da mais velha.

– Não, vai dançar com a Eunbi! – Disse em um tom zangado, mas a Jennie não pareceu notar,  ja que segundo seguinte estava convidando a outra para dançar.

"IDIOTA" Jisoo gritava em sua mente, mas não podia fazer nada, além do mais foi ela que deu a ideia da Jennie convidar Eunbi. "Idiota" pensou referindo a sí mesma.

Meia hora se passou, mas para Jisoo pareciam mais de três horas, olhava para as quatro dançando, se divertindo e se praguejou por estar sendo tão birrenta. Se não estivesse assim poderia estar lá, seria ela que estaria dançando e rindo com a Jennie, não a Eunbi.

– Vamos Jisoo você não pode ficar aqui a noite toda né menina! – Rosé disse já puxando a amiga para aonde as outras três estavam. – Tenta se divertir um pouco.

E ela tentou, mas toda vez que olhava para o lado via Jennie é Eunbi conversando, sorrindo uma para outra e quando elas se abraçaram Jisoo não aguentou mais de tanto ciúmes e com passou apressados tentou ir o mais rápido para fora daquele lugar.

Saiu em um corredor e se apressou para ir ao banheiro, mas foi impedida antes por duas mãos firmes que a virou e chocou a mesma contra a parede. Jennie.

Jennie estava ali, olhando para ela enquanto segurava seus ombros.

– O que você... – Jennie não deixou a Jisoo terminar e tomou os labios da mais velha.

As mãos de Jennie passaram dos ombros até a cintura da Jisoo e quando chegou a seu destino não tardou em puxar a morena mais velha para mais perto de si, Jisoo passou seus braços envolta do pescoço de Jennie é fez carinho em sua nuca. O beijo estava com gosto de cerveja, vodka e batom de morango que a Jisoo estava usando.

Jennie mordeu o lábio inferior de Jisoo e adentrou a cavidade bucal da mesma com língua, Jisoo se entregou completamente ao beijo deixando Jennie comandar enquanto puxava cada vez mais os cabelos da nuca da mais nova. Pararam o beijo, muito relutantes, pela falta de ar, mas Jennie não deixou de dar vários selinhos em Jisoo, o que fez a mais velha sorrir entre vários deles.

– Por que  você está me evitando a noite toda? – Jennie perguntou ja soltando a cintura da Jisoo, mas sendo impedida pela mesma que colocou os braços da mais nova em torno de sí novamente.

– Eu...

– Você?

– É difícil de admitir tá?! – Jisoo disse abaixando a cabeça envergonhada.

– Difícil de admitir o que?

– Que eu estava com ciúmes... – Finalmente admitiu e levantou a cabeça para ver a reação da outra. Ela estava sorrindo. Isso era bom?

– Você é uma boba. – Disse rindo e gargalhou quando sentiu Jisoo dando um tapa fraco em seu braço.

Ficaram se encarando por longos minutos. Alguns sorrisos e olhares apaixonados. Apaixonada... Será que Jisoo tinha se apaixonado?

– Eu... Me desculpe. – Jisoo falou e a mais nova a puxou para outro beijo.

– Não precisa se desculpar boba, eu também ficaria se você com você, me desculpe também? – Jennie perguntou e Jisoo assentiu abraçando a mais nova ainda mais forte contra o seu corpo. – Agora vamos, eu estou morrendo de sono e você também deve estar.

Jennie já estava saindo quando sentiu a Jisoo entrelaçar seus dedos, sorriu. Amar era assim tão bobo?

Saíram e caminharam até a mesa aonde suas amigas estavam, mas a surpresa foi quando viram outra menina junto com as três.

– Olha, vocês voltaram. – Eunbi exclamou animada. – Eu já ia ir embora sem me despedir de vocês.

Se aproximou das duas é deu um abraço em cada uma.

– Aaah eu esqueci... – Eunbi se pronunciou novamente. – Essa aqui é a Yerin, minha namorada. Amor essas são a Jisoo e a Jennie, aquele casal fofo que eu falei para você lembra?

Yerin assentiu e Jennie deu uma risadinha que só Jisoo conseguiu escutar por estar perto da mais nova.

"NAMORADA, EU ESTAVA COM CIÚMES E A MENINA TEM NAMORADA??" Jisoo gritava em seu subconsciente

– Bom nós vamos indo, tchau. – Eunbi disse mais uma vez e saiu de mãos dadas com a Yerin.

"Idiota" era a decima primeira vez que Jisoo se chamava de idiota, só naquela noite.


Notas Finais


Eai tudo bem??? Eu tô otima, depois desse beijo do otp então uuuuuuh

Gente vocês viram?? Eunbi não é do mal não, foi por causa dela que os olhinhos da Jisoo se abriram.
E falando de Eunbi para quem não sabe é a Eunbi(sinb) do gfriend e a Yerin também é de lá. Shippo muito, meu user do Twitter é para esse otp szszsz

Boom, o que vocês acharam??? Me falem eu amo ler os comentários de vocês szszsz

Obrigada pelos favoritos também szsz vocês são demais amorzinhos

Ate o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...