1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody sees - Clace (HIATUS) >
  3. Há males que vem para o bem

História Nobody sees - Clace (HIATUS) - Há males que vem para o bem


Escrita por: sherdalx_lissa

Notas do Autor


Sla, eu gostei dessa capa
Ficou bnt né?
Amei

~voltei das minhas feriazinhas, eu precisava mt por causa de problemas pessoais q tavam acabando cmg

Obg se entenderem, e paciência pra quem n entendeu

Capítulo 9 - Há males que vem para o bem


Fanfic / Fanfiction Nobody sees - Clace (HIATUS) - Há males que vem para o bem


Clary estava trêmula ao perceber que muitas pessoas olhavam para ela. O novo artigo do tal Diurno falava exatamente sobre pessoas como ela, e as pessoas começaram a desconfiar que Clary tinha alguma coisa a esconder. E ela realmente tinha, e não queria ninguém em cima dela.

-- Ruiva! - Isabelle chegou ao seu lado, sorrindo para ela. - Oi!

-- Oi. - Clary forçou um sorriso.

-- Eu estava pensando, está livre esse fim de semana?

Ela umedeceu os lábios. Nesse final de semana a mãe estaria fora, tanto que havia desmarcado sua consulta com a mãe de Jace no domingo. E o pai estaria em casa, ela estremecia só de pensar.

-- Estou. - Respondeu, querendo fugir do final de semana infernal que se aproximava.

A morena sorriu abertamente.

-- Que bom! Eu já convidei o Simon para passar o fim de semana na casa do Jace, e faltava você.

A ruiva franziu o cenho.

-- Na casa do Jace? - Perguntou. - Mas a mãe dele...

-- Parece que ela vai para uma clínica de reabilitação pública, ou algo assim. E o pai dele vai junto, para fazer companhia. - Isabelle sorriu tristemente. - E para não ficar sozinho Jace nos convidou.

-- O Simon disse que ia?

Isabelle fez um muxoxo, negando com a cabeça.

-- Infelizmente não. Disse que tem missa... algo assim.

A ruiva assentiu, porque não tinha mais nada a dizer.

-- Clary! - A ruiva se virou, dando de cara com Jace. Ela ruborizou e quase desmaiou quando ele a envolveu em um abraço. - Obrigado! Meu Deus obrigado!

Clary se virou para Isabelle, que via a cena com confusão e deleite.

-- Por quê? - Sussurrou a ruiva, querendo sumir com os olhares. Jace se afastou, com um sorriso radiante.

-- Sabe... os desenhos que você me deu? - Clary ficou vermelha ao lembrar da cena. Foi a tarde mais divertida que ela se lembrava desde seus dez anos.

-- Sim... O que tem eles?

-- Dei para minha mãe vê-los... e ela saiu do quarto! - O loiro sorria emocionado e radiante. Clary deu um sorriso pequeno para a felicidade dele. - Ela os espalhou em todos os cômodos da casa. E adivinha?! Está melhor! Muito melhor! Você é um milagre!

-- Eu tenho certeza que foram minha mãe e os remédios. - Respondeu Clary, trocando um olhar com Simon, que estava vindo de longe.

-- Você também ajudou nisso, ruiva. - Ele sorriu com carinho. Ela quis rir como uma boba e mexer no cabelo. Mas só decidiu se esconder mais no moletom e sorrir para ele.

-- De nada, eu acho.

Jace apenas sorriu, olhando-a como se ela fosse a única pessoa que estivesse com ele no mundo. Clary sentia que seu coração iria sair pela boca.

-- Ca-ham. - Isabelle lembrou aos dois que estava ali. - Fico feliz, Jace. - Sorriu para o amigo. - E você arrasou, Clary! Tem que me mostrar seus desenhos.

-- Hã... eu... - A ruiva gaguejou, sem ter muita escolha quando Izzy a puxou pela mão.

-- Tchau, Jace! Temos que falar coisas de garotas! - Inventou a morena, ganhando uma gargalhada do loiro.

Quando as duas chegaram no banheiro, Isabelle dava pulinhos e risadinhas. Clary ficou confusa.

-- O Jace gosta de você! - Exclamou a morena. - E você gosta dele!

Clary arregalou os olhos, ruborizando e gaguejando.

-- E-eu... Eu não... Não! Eu não gosto dele!

Isabelle arqueou uma sobrancelha, dando um sorrisinho malicioso.

-- Você acha ele bonito? Pode falar, eu sou sua amiga agora. - A morena deu um sorriso carinhoso para a ruiva.

Clary apenas assentiu, com o coração acelerado.

-- E legal?

Clary assentiu novamente.

-- Você beijaria ele?

-- Isabelle!

-- O quê? - Isabelle riu e andou pelo banheiro, fazendo um teatrinho imitando Clary e Jace. - Oh, Jace, eu estou muitíssimo apaixonada por você! Oh, Clary, eu também! - E Isabelle se virou, se abraçando, parecendo que estava de pegação com outra pessoa.

A ruiva gargalhou, perdendo o ar de tanto rir da mais nova amiga.

-- Eu não sei beijar. - Admitiu ela.

-- Fica tranquila! - Isabelle sorriu para ela, levando-a para fora do banheiro depois que o sinal tocou. - Jace sabe, e não sei importa com isso.

📰✏📰


No dia seguinte, o Diurno havia postado outra matéria, o que foi muito estranho, já que o jornal da escola era distribuído apenas uma vez por semana, mas, aquele dia, teve apenas a matéria dele no site da escola. Jace riu muito ao ler o Diurno zoar os valentões babacas daquela escola.

-- Certeza que o Paul tem o pinto pequeno! - O loiro ouviu uma menina zoar um dos valentões, enquanto lia a matéria. A amiga dela ao lado riu.

Mas o que ele mais estranhou, foi que, quando todos deixaram a sala de física, prontos para ir para a outra aula, Clary havia ficado lá dentro. Junto outros três valentões.

Ao ouvir um grito, ele apenas saiu correndo, decidindo salvar sua amiga.


Notas Finais


cap pequeno, eu sei, buuutt o outro cap eh bem grandinho e acho q vcs vão gostar 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...