História Nobres apaixonados. Livro 1(Imagine Yoongi ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Visualizações 220
Palavras 798
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finge q essa aí é a s/n RSS

Gente voltei antes kkk to com umas ideias aq q não posso perder...

Boa leitura..

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Nobres apaixonados. Livro 1(Imagine Yoongi ) - Capítulo 2 - Capítulo 2

Anteriormente...

Mim yoongi, o Duque de Alvord contemplava distraído as chamas da lareira em uma sala reservada;quando foi interrompido pela chegada do Major Park Jimin..

Jm-Suga acho q vi aql seu primo, Richard  (melhor nome q achei rs), no salão principal. Céus ele continua com a mesma cara arrogante de sempre.


Sg- Richard está aq? Gostaria muito de saber q diabos ele está fazendo aq na vizinhanç..

Jm- Diabo é a palavra certa...toda vez q olho pra ele sò falta ver chifres e tridente...vc devia tomar providencia em relação ao seu primo..

Sg- oq vc sugere? Assassinato?

Jm- eu chamo isso é extermínio.. vc estaria livrando o país de um verme.

Sg- gostaria q todos pensasse como vc. Ninguém acreditara q ele é um monstro enquando ele não jogar meu corpo nos degraus de uma delegacia.

Jm- não acredito q seja tão ruim assim.

Sg- acredite...

Yoongi pós a contar a série de acontecimentos estranhos q quase o levou a morte...

Jm- acho q tudo não passou de meros acidentes..

Sg-Exatamente ele vem fazendo de uma forma q pareça um acidente Minha morte. 

Jm- vai ser difícil provar q foi ele.

Sg- que maldição... agr sou obrigado a admitir q a ideia de Jeonkook de passarmos a noite no Green man em vez e seguirmos viagem não foi de todo ruin..será mais seguro aq. Falando em kook vc não o viu por ai?

Jm- não 

Sg- Lamentável ele está muito bêbado pra andar sozinho por ai.

Kook- quem está bêbado? 

Sg- Ah kook estávamos preocupado com vc.

Kook- vcs estavam falando sobre a deliciosa Charlotte durante minha ausência? 

Sg- por favor não se refira a Minha futura esposa dessa maneira.

Kook- sim vc tem razão Charlotte e tão deliciosa quanto uma ameixa seca.

Sg- KOOK

Jm-odeio dizer isso.suga mas kook esta certo... todos a chamam de rainha do mármore. Ela é fria como pedra.

Kk- escute o q Jimin esta dizendo suga ele é inteligente um herói de guerra como vc. Ela não é a única mulher do mundo.todas as solteiras por ai dariam tudo pra ser a Duquesa de Alvord.

Sg- duvido ja vi todas..Charlotte servirá ela é filha de duquesa saberá cuidar de minha casa.

Kk- bom pelo menos ela poderá li dar um herdeiro.

Sg- tenho certeza q sim.

Kk- não sei pq a pressa vc é novo sobreviveu a guerra pra q casar e ter um herdeiro agr?

Sg- era exatamente sobre isso q estava falando com Jimin. Meu ambicioso primo Richard não perde a esperança de ser o próximo Duquede Alvard.

Mais tarde...

Suga acompanhou seus amigos bêbados até seus quartos... Infelizmente estava muito sóbrio..

O quarto estava escuro iluminado apenas pelas últimas fagulhas da lareira. Yoongi tirou as botas as meias e a camisa jogando tudo ao chão conforme se despia.

Não estava animado em pedir a mão de Charlotte em casamento mais não tinha opção. 

Yoongi terminou de se despir. Quem sabe depois de casado Richerd não desiste tentar me matar.. um dia teria q se casar de qualquer maneira...

Yoongi caminhou até o lavatório a água estava fria mas estava acostumado com isso...depois q estivera na guerra ele se acostumara com o desconforto.

Terminou o banho e se secou... estava perdido em seus pensamentos. Não queria a casar com Charlotte, preferia se casar por amo, mas nunca encontrará uma mulher q despertase tal sentimento.

Nesse instante um ruído lhe chamou a atenção. Céus havia mais alguém no quarto. Como ele fora se descuidar? Mas afinal não esperava encontrar confusão no Green man.

Yoongi apanhou o atisador de lareira. Sò então viu a banheira ao lado, Meias, Anaguas,  vestido....Roupas femininas?

Agr ele sabia pq kook estava zombeteiro. O safado levará uma prostituta pro quarto. Yoongi se aproximou com cautela da cama. A moça estava dormindo coberta até o pescoço... quando ele acendeu uma vela,ela murmurou algo eo cobertou escorregou um pouco mostrando o ombro nu.

Era uma mulher bonita. Os cabelos estavam soltos, espalhados pelo travesseiro. Yoongi estudou com.cuidado suas feições.

Os cílios eram compridos, as maçãs do rosto salientes eo pescoço elegante. Sob a sombra da vela a moça parecia jovem e inocente.

Sg- Vamos la amorzinho ja e hora de acordar.

Ele a tocou no ombro. A pele era macia e quente.Ele vislumbrou a Linha dos ombros delicados e imaginou se depositando beijos ali. 

Ela podia ser uma prostituta mas mesmo assim poderia a assustar, se abrisse os olhos e comtenplasse o corpo de um homem em sua frente, nu e excitado .

A jovem se mexeu e afundou no travesseiro. Quem seria ela? Será q kook a mandara vir de Londres?  Yoongi achava q não, mas obviamente era um desperdício uma mulher daquelas numa estalagem como o Green man.

Ela poderia muito bem passar por uma amante de um homem rico.  Sua Amante?

Yoongi pensou na ideia e ficou surpreso ao descobrir q seria tentadora. Mas a decisão poderia ficar para amanhã seguinte, pois estava claro q a pobre mulher estava exausta..

Ela se deitou do outro lado da cama...

Continuaa




Notas Finais


E ai estão gostando?
Eu estou amando 😍
Espero q vcs tbm...
Bom é isso desculpa se tiver algum erro rs..
Mais tarde postarei mais capítulo...
Postarei um ou mais por dia... segunda e sexta tenho curso então sò postarei a noite nesses dias..
Bjs de luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...