1. Spirit Fanfics >
  2. Nogitsune Stiles Imortal. - Sterek. (Hiatus) >
  3. T1E5 - Ataque de Pânico.

História Nogitsune Stiles Imortal. - Sterek. (Hiatus) - Capítulo 5


Escrita por: e Marilyn_Silver


Capítulo 5 - T1E5 - Ataque de Pânico.


Fanfic / Fanfiction Nogitsune Stiles Imortal. - Sterek. (Hiatus) - Capítulo 5 - T1E5 - Ataque de Pânico.

Anteriormente em Nogitsune, Stiles Imortal..

- pensando demais querido sobrinho? - Peter me chama com aquele ar de deboche mas tinha preocupação em sua voz.

- o que você quer? - dou um rosnado em sua direção.

- Noah não quer atender o telefone. - Peter fala e logo Derek entende onde o alfa quer chegar, tinha algum tempo já que o lobo tinha descoberto do caso de seu tio com o xerife.

- tentou ligar de novo?

- caixa postal. - Peter diz escorando se em uma lacuna cruzando os braços, eu suspirei sabendo que não era algo bom ainda mas que Noah ja sabia sobre seus filhos. - manipulação Derek tome cuidado.

- o que?

- o nogtisune está o controlando ele pode muito bem mudar a sua cabeça e o fazer seguir pelo lado errado. - diz Peter deixando o moreno surpreso. - pra ser sincero Derek, eu gosto do Noah e quero que saiba que não desejo seu mal apesar de tudo. sei o que sente pelo Stiles mesmo você querendo negar. - o lobo faz uma pausa e Derek fica um pouco sem reação, seu tio estava estranho e de certa forma mudado. - corra atrás, salve o antes que seja tarde.

- pode deixar. - o lobo sussurra para si mesmo sabendo que Peter ouviria e ouviu, e antes de sair deu um sorriso pro Hale mais novo.

- eu sei que fará a coisa certa.

Agora..





Temporada1; episódio5 - ataque de pânico.







Derek colocou o livro da família Hale sobre a mesa seguido de um suspiro, seu corpo escorou se sobre a parede enquanto seus pensamentos voavam, com a intenção de não o deixar de pensar em Stiles. o lobo apenas observava todos os membros da matilha conversarem, após Maria e Stiles fizerem seu pai de refén os lobos tinham conseguido os capturar e agora ambos estavam desacordados dormindo em quartos separados lutando contra sua própria consciência pois se ficassem juntos eram mais fortes e poderiam fugir dali.

- Lydia você está bem? - Alisson perguntou de forma doce para a banchee que fez sim com a cabeça, tinham acabado de voltar do enterro de Aiden.

- estou bem Aly, apenas cansada. - a ruiva falou sentando se no sofá.

O clima era um pouco tenso, Ethan tinha ido embora da cidade deixando um certo humano com o coração partido, Scott estava mal, o medo de perder seu melhor amigo o condenava por dentro, e os outros apenas queriam ver bem a mãe do pack e sua irmã.

- vou ver o Stiles. - Derek disse e então subiu lá pra cima para ver como o humano estava.

- você falou com o xerife? - Scott perguntou a Peter que tinha um semblante sério no rosto.

- falei, ele está bem. só não está preparado para encontrar seus filhos de novo. - diz o loiro.

- óbvio que ele não está preparado, seus filhos são uns assassinos. - diz Lydia com ódio carregado na voz.

- Lydia são seus amigos, você não tem esse direito. - fala Akira olhando fixamente a irmã. - coloque se no lugar deles, no lugar de Stiles que já se sacrificou várias vezes por você.

- ela tem toda razão, Lydia não tente ser a patricinha mimada que você sempre foi, e pense nos outros pelo menos uma vez. - diz Isaac e logo subiu pro andar de cima também.




[...]






A respiração de Stiles subia e descia com forme sua pressão e batimentos iam aumentando, Derek estava desesperado já não sabia mais o que fazer com aquele humano. Stiles estava fraco, e não se aguentava ficar em pé, o garoto teve um ataque de pânico quando algumas lembranças invadiu sua mente.

- Stiles me escuta. - o lobo segurava as mãos do castanho que tremia e suas batidas aumentavam cada vez mais, seu rosto pingava suor.

- D-Derek eu não consigo. - o garoto pronúncia a frase tentanto recuperar o ar.

Derek não viu outra opção, o próximo passo foi rápido e quando deu se conta estava com seus lábios grudados com o do Stilinski, Stiles arregalou os olhos porém isso fez a calma voltar em seu corpo. seu coração bateu mais rápido porém agora era totalmente diferente, o ataque tinha passado. o Stilinski puxou Derek para o beijasse mais forte e quando se deram conta estavam se beijando com bastante volúpia.

- Stiles.. - Derek sussurrou ainda grudado com os lábios do garoto, que tinha seu corpo deitado na cama e com o lobo encima.

- Derek..

A boca vermelha entre aberta, o rosto pálido corado e com muitas olheiras chamou a atenção do Hale, Derek fez carinho com o polegar no rosto de Stiles que fechou os olhos aproveitando daquela sensação boa.

- você está bem? - Derek pergunta.

- yeah, estou. você me beijou.

- beijei.. - o lobo responde.

Stiles derrepende começa a chorar baixinho e Derek lhe abraça, o Stilinski começa a reviver todas as lembranças ruins dos últimos dias. o nogtusne brincava com sua cabeça, ria de si e falava que ele era tão tolo.

- ele está brincando com a minha mente. - o Stilinski diz, o lobo coloca sua mão sobre sua cabeça e Stiles ardia em febre.

- vai ficar tudo bem.

Sussurrava o Hale trazendo uma certa paz ao castanho.




[...]






Maria tinha seu rosto sobre a curvatura do pescoço de Isaac que massageava suas costas enquanto a garota chorava. o loiro tinha conseguido a acalmar de um ataque de pânico e quanto conseguiu ela começou a chorar como se fosse aliviar algo dentro de si, sua dor.

- você vai ficar bem.. - o loiro falou puxando o rosto da Stilinski para que a pudesse a observar melhor. - não é sua culpa.

- Aiden está morto. - Maria diz limpando seus olhos. - eu o matei.

- pessoas morrem o tempo todo, a culpa é dele. pense bem seu irmão precisa de você, são gémeos precisam ser fortes e aguentar tudo isso. - o Lahey diz.

- Lydia nunca vai me perdoar. - ela sussurrou. - se eu soubesse que ia ser assim desde o começo eu nunca teria seguido Scott e Stiles até a preserve.

Isaac deu um suspiro e começou a brincar com com cabelos compridos da garota, seu celular toca e o nome Yasmin brilha na tela mais ele iria ignorar a ligação de sua prima por alguns momentos. afinal sua prima não sabia sobre o sobrenatural e não era o melhor momento para atender aquela ligação.

- você está bem? - o loiro pergunta, Isaac sabia perfeitamente que quando foi transformado em beta por Derek a garota a sua frente começou a ter um queda por si, também gostava dela. mais era tipo um jogo, Isaac gostava de Alisson, sentia uma paixão por Scott e tinha uma forte necessidade de estar perto da Stilinski.

- estou, acho que vou ver Stiles. - ela tentou se levantar da cama mais não conseguiu e acabou por quase cair mais não foi ao chão porque Isaac a segurou pela cintura.

- desculpa mais você não pode sair daqui, caso você fique perto do seu irmão novamente o nogtisune pode se fortalecer. vocês são um só. - Isaac fala a colocando sentando a sobre a cama.

- não pode me manter aqui para sempre. - Maria da um sorriso.

- posso sim.

Então Isaac a beijou.




[...]





Stiles olhava seu reflexo sobre o espelho enquanto o nogtisune susssurava sobre sua cabeça, coisas ruins e maliciosas que iria fazer caso Stiles não o desse controle total sobre seu corpo.

- você não pode escapar de mim, somos escuridão somos um só Stiles. - Void fala e sua imagem deformada aparece no espelho.

- eu posso te ignorar. - Stiles fala tentanto fazer aquela voz calar a boca.

Stiles fica andando pelo quarto sozinho ja que Derek tinha saído, a todo momento sua mente dividia se entre bem e mal, luz e escuridão.

- o que todo mundo tem mais ninguém pode perder? - Void pergunta quando sua casca fica frente a frente de si de joelhos, fazendo a raposa rir maldosa.

- cala a boca.

- o que todo mundo tem mais ninguém pode perder?

Stiles sente seu corpo ganhar pode total como se fosse magia mais era apenas Void o controlando, o Stilinski deu um sorriso maldoso e Void puxou seu queixo fazendo Stiles o encarar.

- você é perfeito para tudo. - o nogitsune fala. - responde Stiles, o que todo mundo tem mais ninguém pode perder?

- a sombra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...