História Noia delas! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Lucy Heartfilia
Visualizações 118
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Eu quebrei a promessa ?


Fanfic / Fanfiction Noia delas! - Capítulo 5 - Eu quebrei a promessa ?

Alguns dias depois dos ocorridos... ...

-Erza vi viu minha calcinha preta? Gritava Cana.

- eu lá vou saber de suas calcinhas ... tá ficando lezada é ?!

-Cana, Erza? Estamos atrasadas.  Rápido.  Se não perderemos o ônibus ..

-é a Cana.. 

- raparigas cadê minha nutela que eu coloquei dentro da minha mala. Gritava Lucy.

-eu não peguei deve ser a Erza!

-ata agora a culpa é minha? A ruiva se irritou. 

(Telefone de Cana toca)

-oi

-oi é o Natsu,  onde você é suas amigas estão ? O ônibus está quase saindo só falta vocês.

-estamos chegando aí já.  Tchau. 

Lucy: quem era?

Cana: teu boy. 

Lucy:há? ....

Alguns minutos depois elas entraram no ônibus e a viajem começou .... duas horas haviam se passado e turma descia do ônibus avistando um hotel de frente para o mar. Todos apreciaram aquela bela paisagem entraram no hotel e arrumaram suas coisas e enfim todos estavam descansando na piscina do hotel uns tomava banho outros relaxavam. 

-que maravilha essas garotas uma mais linda que a outra. dizia Gray.

-parece que estou no paraíso. Diz Jellal.  Enquanto os meninos avaliavam as meninas do outro lado da piscina Cana e Erza conversavam.

-porquê o Loiro ali veio se ele não é da nossa sala? Erza pergunta.

-não sei. "Mais isso é bom, porque   estou pensando isto?  Aí cana você sabe que não pode". Pensava enquanto Erza a encarava com uma gota na cabeça. 

-cadê a Lucy? . Diz Erza

-ali ela conversando na piscina com o Natsu. 

-não sei não em a Lucy e o rosado. ...

Na piscina.

-intendi Lucy. 

-a você sabe que horas podemos ir pra praia? Pergunta  Lucy. 

-só amanhã cedo...

O restinho da de tarde passou bem rápido e ja era 21:00 todos já tinham jantados e foram para os quartos que era dividido dois quarto para as meninas e dois para os meninos. No quarto das meninas. 

Lucy:nossa a Lisputa tinha que fica bem no nosso quarto.reclamava enquanto a albina estava no banheiro

Erza: LUCY.

Lucy: digo... Lissana. Falou revirando os olhos.

Cana:verdade né justo ela...

Logo no primeiro dia da viajem as meninas estavam revoltadas com "colega" de quarto. Era por volta de umas 02:00 da manhã e não podia ouvir nada nos quartos só o barulho do ar condicionado. Quando uma gretinha na porta é aberta no quarto da Lissana e das meninas. Certo loiro entra com o celular aceso, aponto para o rosto de Lucy que estava dormindo só de peças íntimas, ele dá um sorriso malicioso e em seguida vai na cama da Lissana "affs cadê ela" fazendo o mínimo possível de barulho, logo anda até a cama da morena e pensa " achei ela". Ele a sacode de leve e fala no ouvido dela.

-Cana acorda. Tá na hora. Cana acorda assustada . E esfrega o olho.

-tá na hora de que? Você tá ficando louco? O que você. ......  Cana foi enterrompida, pois ele a pegou no colo. Lá no corredor colocou a morena no chão. 

- Sting oq você pensa que tá fazendo? Bradou Cana.  mais ele não respondeu, apenas a beijou. Um beijo cheio de desejos fazendo com que Cana retribuisse .

- tu tem moça na cabeça?  E se alguém ver agente.

- não seja por isso. Puxou a mão da morena até certa porta, a abriu e puxou Cana pra dentro. Lá ele a enquadrou na parede e começou a beija-la novamente, depois de um minuto se beijado separaram os lábios meios ofegantes ainda, Sting começou a beijar o pescoço de Cana e dar leves mordidas em sua orelha e Cana pensava." Meu Deus o que tá acontecendo? Ele é louco. Oq eu faço continuo? " 

Cana: Sting calma aí falou tirando sua mão das suas intimidades . Sting não é bem assim, agente mal se conhece , nos nos vimos no máximo umas três vezes.

- isso não importa.  A respondeu a jogando na cama.

-mais pra mim importa. Falou impurrando ele. De cima dela

Cana queria muito se entregar para Sting mais estava pensando em suas amigas. Sting viu Cana pensativa e não se conteve ao olhar aquele corpinho de Cana com roupas e a agarrou ela mais uma vez dessa vez Cana cedeu a mão de Sting. Eles se beijavam ferozmentee e Sting se devertia com a morena.

-eu preciso de você.  Dizia Sting desabotuando o Short enquanto Cana estáva apenas com suas roupas íntimas . Cana havia se esquecido de tudo. Da promessa, das amigas nada vinha a sua mente naquele momento quando sentiu o membro rígido de Sting roçar na sua intimidade, um fogo tomou conta de Cana, o que era bom para Sting. Mais der repente veio um Clarão na mente de Cana." Aí meninas desculpa eu não queria trair vocês,  e ainda assim dessa maneira, mais agora eu já quebrei a promessa é não adianta eu parar" pensava enquanto uma lágrima escorria de seu rosto mais Sting nem se importava só queria se aliviar. Mais quando Sting o foi para desabotoar o sutiã da mesma ela soltou um leve Grito..

-para!  Chega. Falou se afastando indo para outra parede. "Eu não consigo continuar sabendo que eu já trai minhas amigas." Pensou. 

-oq foi Cana? Para de bancário a curtinha eu sei que você é uma pervertida. Já me falaram de você. 

-a é e quem falou de mim?

- não importa. E se vê fosse toda curtinha não teria sido expusa da Escola. Eu já sei o motivo.

- cala boca. Cana fala.

- a para com isso cana. Vem pra cá comigo . Falou segurando a cintura da mesma. 

-Não.  Eu já disse Não.  Eu não posso. Eu mal te conheço.  Não sei seu sobrenome e não sei do seu caráter. 

- quem é você pra falar de caráter.  E eu sei que você nem sabe o nome de todos os garotos que você ficou. Eu sei o seu "tipinho".

- ata de boa. E mais aí.  Porque o meu "tipinho" não faz o seu tipo. Tchau.Falou catando suase roupas do Chão.  Ela sai e bate a porta.

- maldita. Mais eu ainda vou te ter Cana me aguarde . Sussurrou para si.

Cana entrou no seu quarto, com as meninas dormindo já era umas três e pouco da manhã. Cana deitou na Cama e começou a pensar.

"Porque? Porque?  Aí como eu fui burra de cair no patinho dele. Não é assim não comigo é eles  quem cai no meu papo. Agora como eu vou contar pra meninas iss. eu fui uma piranha e fiquei com o Sting um cara que eu conheci acho que semana passada e não sei nada dele mal seu nome, bom mais eu não dei pra ele agente só fico msm coisinha besta talvez não conte na  promessa,  ah mais é claro que conta. Aí que odio"  mais será que eu quebrei msm a promessa por isso só por isso... " nossa mais o Sting é tão gostoso aquele delícia . Queria tá com ele agora" que merda cara eu me fudi ..""". Eu quebrei a promessa é o pior fui a primeira."""

Continua?









Notas Finais


Até o próximo bjs♥
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...