1. Spirit Fanfics >
  2. Noia delas! >
  3. Tenho que conquista-la e o nosso passado!

História Noia delas! - Tenho que conquista-la e o nosso passado!


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Bom cap❤ cap duplo só pq amo vocês. Nem ia fazer esse cap hoje e nem postar mais uma amiga me pediu dai não pude recusar kkkk. Bjs

Capítulo 7 - Tenho que conquista-la e o nosso passado!


Fanfic / Fanfiction Noia delas! - Tenho que conquista-la e o nosso passado!

Depois da revelação de Cana...

Erza\Lucy:OQUEeee???

Erza: não Acredito Cana.

Lucy: não sei oque dizer gente.

Cana: qual é poxa. Uma hora ou outra ia acontecer.

Lucy: mais VC tipopouco e  com ele? Beijo e oque mais?

Cana: Foi como antes eu já falei essa vidinha não dá pra mim.

Erza: você quer dizer que agora você vai ser safada vai voltar com a piranhice?

Cana: SIM. Já falei.  Não adianta me julgar vocês também vão quebrar a promessa.

Erza:EU não.

Cana: a não é é oque vamos ver.

Depois Cana coutou tudo oque havia acontecido na noite anterior.

Lucy: nossa VC realmente perdeu aposta.

Cana: PERDI sim e a partir de agora vou ser eu mesma.

Lucy: com suas loucuras e tudo?

Cana: óbvio.

Horas depois Natsu e Jellal conversava meio isolados.

Natsu: oque eu vou fazer cara? Em relação a Lucy?

Jellal: VC eu não sei, mais eu já tenho um plano pra conquistar a Erza. Ah tive uma ideia. Vamos VC e eu chamar elas pra comer um lanche ali na lanchonete agora.

Natsu: sim cara, boa.

Jellal: então vamos. 

Chegando pequep três.

Jellal:Meninas?

Lucy:ooi gente.

Natsu: eu e o jellal estava pensando.... E..é.. É..

Jellal: Lucy e Erza vcs querem ir comer alguma coisa com agente?

Cana: perai. E Eu?

Lucy olha pra Erza.

Erza: sim queremos

Cana: E Eu?

Lucy: a Cana pode ir?

Natsu: Claro.

Cana: bom msm... 



 Já sentados na mesa da lanchonete comendo cada um seu lanche e bebendo.

Cana: UH esse lanche ta uma delícia.

Jellal: né. 

Alguns minutos de conversa fiada e blá blá blás. Voltaram a praia se divertiram muito. Horas depois lá pras 22:00 estavam jantando todos juntos.

Lucy: boa noite pessoal meninas vamos subir já?

Erza: eu vou ficar aqui mais um pouco.

Cana: daqui a pouco eu vou sah piran BJha. Cana disse e outros ficaram com gotas na cabeça.

Lucy: Bay pra vcs.

E Jellal sussurrou bo ouvido só Natsu..

-vai cara é sua chanse faz alguma coisa chama ela pra sair seila.

Natsu foi atraz de Lucy....ela entra no quarto em segunda o rosado também abre a porta 

-Lucy.

- Natsu? Oque faz aqui ? É o quarto das meninas este!.

- eu seu é que... Eu.. É... Eu queria conversar com você.

- pode fala.

- que tal irmos lá para o jardim assim ficaríamos mais a vontades.

- pode ser então vamos. 

Eles deceram pro jardim, chegando lá sentaram em um banco. Natsu olhou no fundo dos olhos dela e disse:

- você é muito linda Lucy.

- obrigada. Respondeu corada.

" ai meu Deus oque eu falo? Bom eu literalmente estou iludindo ela mais eu realmente gosto dela e tenho que conquista-la... ela é linda." pensava aflito.

- Lucy? Amanha você quer sair comigo? Lucy pensou um pouco e...

Lucy: pode ser.

Natsu: que bom que você aceitou.

Lucy: porque não aceitaria?

Natsu: então... Você já teve algum relacionamento?

Lucy: nada serio. E VC?

Natsu: eu nunca namorei. Mais já tive minhas "ficantes"..

Lucy: intendo.

Natsu: e porque VC mudou de escola?

Lucy: é uma historia bem longa... Resulmindo eu e minhas amigas tipo que... Somos loucas e... 

Natsu: não resuma por favor quero saber toda a historia.

Lucy: OK então tabom tudo aconteceu quando.... Estava rolando uma festa na nossa escola , um colégio interno. O nosso diretor liberou para fazermos uma festa só dos alunos.

Flashback On.

Cana: oh suas piruas a festa já começou.

Lucy: calma ae to quase pronta.

Erza: SAS piranhas vamos logo..

Cana: é a Lucy resto de aborto...

Lucy: Já to indo suas biscates recalcadas.

Já na festa... Elas se embebedavamtrês se os meninos e meninas...

Todos/ vira, vira, vira... Gribebadas..para cana que estavam com uma garrafa de catuaba na boca decendo até o chão enquanto Lucy e Erza dançavam e bebiam também... Já tinham tomado um porre e estavam completamente bebadas...

Cana: vai Lucy... UH Vai Erza UH gritava vendo as amigas totalmente locas na pista da escola onde havia só alunos. Quando se aproximou certa garota e falou.

- vocês três se acham a fodonas né? Mais loucas e tops.? Mais eu desafio vcs a tirarem a roupa e saírem ficando com todos os garotos que verem pela frente.

Completamente bêbada cana começou a tirar a roupa e em segunda suas amigas fizeram o mesmo logo as três estavam beijando metade da escola. Mais Erza totalmente sem consciência pegou um esquero e tacou fogo na roupa das três que estavam em um quanto do salão. Mais por azar o fogo das roupas passou para umas cortinas ali perto e logo começou um Incêndio... Minutos depois o diretor chegou e viu as três nuas e o resto dos alunos tentando sair dali de dentro, logo os bombeiros chegaram e por sorte ninguém morreu mais todos se feriram... No outro dia o diretor descobriu tudo e até viu as cenas pelas câmeras... E foram expulsas.

Flashback Off.

Natsu de boca aberta nem sabia oque dizer.

- foi isso que aconteceu e agora fizemos uma promessa que nunca mais iriamos fazer isso i na nova escola seriamo santinhas.

- Não consigo acreditar que Vc fez isso digo vocês ...

Lucy: não fala pra ninguém tá? Mais esse é o nosso passado....

Natsu abraçou Lucy e deu uma leve risada....


Continua?











Notas Finais


Bom gente provavelmente só postarei caps nos finais de semanas...💕 tô meio sem tempo por causa da escola mais sempre que dê postarei provavelmente amanha já tenha um novo cap. Bjs ❤ ah e se vcs estão gostando comentem é muito importante pra mim💜 digam o que estão achando e se devo continuar mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...