1. Spirit Fanfics >
  2. Noir - Imagine Yuta >
  3. XXIX - coisas que os correios não entregam

História Noir - Imagine Yuta - XXIX - coisas que os correios não entregam


Escrita por: SadisticSade

Capítulo 29 - XXIX - coisas que os correios não entregam


Um email foi recebido por Doyoung naquele momento, do banco, o toque do celular o assustando pelo momento tenso. Eles estavam fazendo o melhor para encontrarem o dono da conta e, com algumas ligações, detalhando o porquê desse pedido (não entrando em detalhes, mas mencionando a possibilidade de um desfalque na empresa), ele conseguiu o que tanto queria. — Hyung, eles me mandaram os dados. A conta pertence a…

Ambos leram os dados mostrados na tela do celular, exclamando ao mesmo tempo: — Lee Taeyong…

— Tem certeza de que isso não está errado? Que não foi engano deles? — Johnny ainda insistiu, surpreso.

— Não tem como ser engano, hyung.

De todas as pessoas do conselho, Taeyong era uma das únicas de quem Johnny jamais suspeitaria de uma traição: os dois se conheciam há anos, sempre bons amigos, sempre fiéis um ao outro… Mas parece que essa lealdade era mais unilateral do que ele imaginara. — Talvez… Talvez isso não signifique nada além disso, um desfalque só. Vai ver ele precisava do dinheiro.

— Talvez. — Doyoung concordou, oferecendo ainda uma terceira possibilidade que lhe havia ocorrido — Ou talvez alguém criou essa conta em nome dele para culpá-lo, e ele não sabe de nada.

Essa teoria o agradava muito mais, tinha que admitir… Era difícil imaginar que havia um traidor dentre eles, mas com três pessoas mortas e uma ainda desaparecida, confiar era um luxo ao qual não podiam se dar. Nesse momento, o telefone do líder tocou, e pelo número no identificador de chamadas, percebeu que era uma ligação bastante antecipada. — Alô, Jaemin?

— Nós… Achamos o Sicheng-hyung, senhor. — ouviu a voz de Jaemin dizer, tremendo, do outro lado da linha; ele parecia estar sussurrando, e havia um som indistinto ao fundo, de conversação, o que o deixou mais alerta e o fez se ajeitar na cadeira para prestar atenção no que ele tinha a dizer.

O advogado também prestava atenção na conversa, enquanto o líder colocava o telefone no viva-voz e fazia as perguntas. — Acharam o Sicheng? Onde?

— Bem, eu… Acho que é ele. Ainda falta a cabeça.

(...)

Era fim de tarde em Macau, e Jeno e Jaemin bebiam em um bar vagabundo não muito longe do hotel que investigavam. A missão de procurar Winwin persistia, e por enquanto não tinham nem ideia de por onde tentar encontrar uma única pessoa em uma cidade de milhões de habitantes: era quase como procurar uma agulha num palheiro, talvez até mesmo mais difícil…

Mas parece que a sorte finalmente havia sorrido para eles.

— Ei, ei, Jaemin, olha aquele cara ali… — Jeno disse, discretamente se referindo a um rapaz jovem, conversando em mandarim com o bartender — Aquela jaqueta não é igualzinha do Renjun?

Tentando focar no jovem, o outro se endireitou e percebeu que sim, ele tinha toda razão. — É verdade… E aquela jaqueta foi presente do Haechan-hyung, não foi? Encomendada até… Difícil achar outra igual. Vamos seguir esse cara.

Disfarçadamente, os dois pagaram a conta e continuaram a observar o rapaz, que após duas cervejas, levantou-se e foi embora do bar, olhando para o relógio de pulso com certa pressa. Seguindo-o um pouco de longe, Jeno e Jaemin percebiam que estavam cada vez mais longe das ruas largas e bem iluminadas da cidade, se embrenhando cada vez mais em vielas estreitas e escuras, com pessoas mal encaradas que os observavam de cima a baixo…

Em dado momento, o rapaz entrou em um galpão, fechando uma grande porta metálica atrás de si: era preciso improvisar um novo plano, e com isso, os dois mafiosos cobriram o perímetro atrás de uma janela. Mesmo através do vidro sujo e arranhado, era possível ver do lado de dentro que havia uma pilha de corpos em variados estágios de decomposição, de cadáveres frescos a puramente ossos, e tudo mais entre as duas fases. Mas um corpo em especial se destacava, porque reconheciam as roupas que ele usava, pelo menos: apesar de não ter a cabeça, aquelas eram as roupas que Winwin usava quando foi visto pela última vez, nas filmagens das câmeras de segurança do hotel. O terno bem cortado e a gravata de seda vermelha, com um grande dragão dourado bordado, era distinta demais para ser confundida.

— Puta merda, cara, será que é ele? — Jeno falou, num sussurro quase, tirando fotos do corpo e do local, e mandando a localização por mensagem para Johnny.

— São as roupas dele, então… Difícil não ser. Vou ligar para o líder. — foi o que Jaemin disse, escondendo-se ao se abaixar. A noite caía rapidamente, e a penumbra os protegia de serem vistos, em troca da visibilidade reduzida também… Estavam vulneráveis ali, em um país estrangeiro cuja língua não falavam fluentemente, e cercados de inimigos: baixar a guarda não era uma opção. Do lado de dentro, o rapaz de antes e um grupo de outras pessoas conversavam, e ele parecia ser um subordinado de um dos homens, pela maneira respeitosa a qual se dirigia a ele: não conseguiam entender nada além do murmúrio da conversa, mas perceberam que aquelas pessoas planejavam se livrarem dos corpos que estavam dentro do galpão, pois estavam começando a colocá-los em grandes caixotes de madeira…

Trocando um olhar de cumplicidade, Jeno entendeu que precisava interceptar a caixa com o corpo de Sicheng a qualquer custo, e ficou de tocaia esperando que o homem certo, com a caixa certa, passasse por ele: derrubando-o no chão e nocauteando-o com um soco certeiro na cabeça, ele arrastou o capanga para a lateral do galpão e pegou a caixa também, que era bem mais pesada do que imaginava, e que foi verdadeiramente difícil de carregar. A essa altura, Jaemin já havia encerrado a ligação: — Conseguiu a caixa?

— Me ajuda a carregar essa droga, vai. — foi o que o outro respondeu, enquanto se afastavam dali, e pensavam no que fazer a seguir com um cadáver em decomposição que precisava ser mandado para a Coreia para no mínimo um exame de DNA e uma autópsia, mas que definitivamente não poderia ir por correios ou qualquer outro meio legal...


Notas Finais


E uma reviravolta acontece: Taeyong dono da conta dos desvios? Winwin morto? São cenas dos próximos capítulos kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...