1. Spirit Fanfics >
  2. Noir

História Noir


Escrita por: chenissaura

Fanfic / Fanfiction Noir
Sinopse:
BAEKSOO | Byun Baekhyun e Do Kyungsoo são dois detetives ambientados nos efervescentes anos 50. Parceiros há dois anos, eles não se dão bem um com o outro, e jamais ficariam juntos se não fosse pela perfeição na resolução de seus casos. O famoso detetive Byun conhecido por sua vida boêmia e as implicâncias com seu parceiro, o detetive Do, um policial muito mais centrado e que têm métodos de resolução muito diferentes para um crime.

Quando o Copa, bar preferido do detetive Byun, é incendiado, um corpo queimado encontrado dentro de um freezer e um conhecido em comum de ambos os policiais é incriminado, resta a ambos detetives descobrir a verdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 335
Favoritos 53
Comentários 13
Listas de leitura 36
Palavras 16.182
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags 1950's Au, Baeksoo, Noir, Policial Au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - o crime no Copa
3
142
4.005
 
2
Capítulo 2 - Cinderela
2
80
4.825
 
3
Capítulo 3 - a garota do Ipanema
4
62
3.420
 
4
Capítulo 4 - senhorita Kim
4
51
3.932

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pcyooda
Capítulo 1 - o crime no Copa
Usuário: pcyooda
Usuário
Nossa eu tava com essa história na minhá biblioteca faz um tempo, e agora me arrependi horrores por demorado tanto assim pra ler.
Não sei por onde começar kakaka talvez pelo começo né? Tipo... baeksoo detetives??? GÊNIO
A dinâmica desses dois meu deus QUE SONHO
Eu sempre tive muita vontade de ler uma baeksoo assim, sério mesmo. Fiquei muito feliz quando abri o capítulo e meio que supriu as minhas expectativas sabe? Talvez até bem mais kkk já que você escreve super bem.

Você disse que queria reescrever e não abandonar a história e olha, eu te imploro MUITO pra terminar kkk sem pressão
Por que ela é muito boa e já é uma das minhas fics faves que li aqui nesse site.

Aliás, não sou de ler muita fic de suspense porque nunca achei nenhuma que fosse boa assim, mas nossa... você consegue construir demais um clima dark misterioso eu fiquei com frio na barriga REAL imaginando as cenas. Parabéns pela impecabilidade nos detalhes, eles fizeram toda a diferença.

Eu adorei demais essa fic e vou continuar lendo ela (até mesmo recomendar pras pessoas rsrs) e espero que dê tudo certo pra você ir repostando ela no seu tempo💚💚

Até o próximo capítulo meu anjo😘
Postado por sailorpalette
Capítulo 3 - a garota do Ipanema
Usuário: sailorpalette
Usuário
Noir é um achado de fanfic perfeito, sério! Nossa, tô sem palavras pra como essa fanfic me envolveu e eu comecei a ler ela hoje à tarde. Baekhyun e Kyungsoo são muito peculiares juntos e eu tô amando a dinâmica deles, o Chefe Park tem algo estranho... vou amar acompanhar cada passo dessa investigação nesse túnel do tempo até os anos 50!

Amei a fanfic, pode me considerar uma leitora!