História Noite Casual - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Personagens Originais, Rosé, Sehun
Tags Black Pink, Exo, Got7, Noite Casual, Sehun
Visualizações 15
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 1 - Divertir. (HOT)


Fanfic / Fanfiction Noite Casual - Capítulo 1 - Divertir. (HOT)


Hoje o dia foi um completo desastre, fui despedida do emprego, estou indo sozinha para uma boate, isso mesmo, SOZINHA. Estou um pouco triste pela minha melhor amiga, eu iria com ela se ela estivesse saudável, ela fo diagnosticada com Carcinoma basocelular, ela ficou um pouco depressiva, quase não sai de casa, a única coisa que a alegra um pouco é seu médico, ela é apaixonada nele.
Chego na boate, entro e vou diretamente para o bar, peço uma margarita, e fico olhando em volta, tinha várias pessoas dançando, olho para frente e vejo um homem me encarando, o devolvo o olhar até que minha margarita fica pronta. Depois de poucos drinks percebo que o homem ainda estava me olhando, vou para a barra de pole dance e me apoio começado a dançar de forma sexy com outras garotas que estavam ali. Depois de muito dançar estava saindo do local quando alguém segura meu pulso.


???-Podemos conversar?
(S/N)-Claro


O homem que estava me encarando agora pouco me leva para uma mesa.


Eu não sabia quem ele era, mas já sabia seus interesses, e também estava interessada, queria relaxar um pouco e me divertir.
Ele me chama para irmos a um lugar com um olhar malicioso, eu aceito. Saímos da boate de mãos dadas fomos para seu carro, chegamos em um motel e pegamos a chave para uma suíte.


Assim que entramos ele passa uma mão em minha nuca e a outra abraça a minha cintura iniciando um beijo, ele pede espaço para a língua e eu cedo, ele comeca a me guiar até a cama, ele se coloca por cima de mim distribuindo cupões pelo meu pescoço, ele começa a tirar minha blusa, eu desabotoou sua camisa, ele tira meu short me deixando só de lingerie, tiro sua camisa que já estava aberta, já era visível a ereção por cima do tecido de sua calça.


Ele coloca sua mão por dentro do sutiã começando a massagear meu seio esquerdo, aquilo estava me deixando louca, ele tira meu sutiã abocanhando meu seio direito ele começa a descer sua boca junto com suas mãos tirando minha calcinha, ele penetra dois dedos em minha intimidade e volta a me beijar, logo sinto ele fazer movimentos de vai e vem com seus dedos, logo ele troca seus dedos pela língua.


(S/N)-Eu vou gozar...


Ele continua com os movimentos de sua língua, gozo, ele começa a  lamber tudo como se fosse um pirulito, logo inverto as posições, tiro sua calça e sua box, começo a masturba-lo, até que troco minhas mãos pela minha boca o fazendo jogar sua cabeça para trás, ele goza em minha boca e eu engulo tudo, sento em seu colo e começo a rebolar logo ele penetra e eu começo a cavalgar enquanto ele me ajuda com suas mãos em minha cintura. Depois de um tempo ele fala.


???-Fique de quatro por favor.


Assim faço ele penetra em mim. Eu chego em meu ápice e ele também gozando em minhas costas nós deitamos exaustos.
 

 

 

Continua?

 

 

 

 


Notas Finais


Deem uma olhada nas minhas outras fanfics

Fanfic Jin: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-nao-e-um-jogo-13637908


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...