1. Spirit Fanfics >
  2. Noite chuvosa >
  3. Chuva, frio e jaqueta

História Noite chuvosa - Capítulo 3


Escrita por: sasusaku_y

Capítulo 3 - Chuva, frio e jaqueta


Yumi foi embora da casa do seu ex bufando de raiva, enquanto Sasuke...

- INFERNO - saiu da porta onde estava escostado de costas e foi até uma mesinha de centro, passou a mão e arrastou, derrubando tudo que estava ali - me amava o caralho - ele não sabia se estava triste ou com raiva mas chorava e quebrava tudo até que resolveu sair de casa, abriu a porta de casa e saiu... sem se preocupar com trancar a porta para ninguém roubar a casa.

                         com Sakura:

Sakura estava deitada no chão pensando e derramando lágrimas compulsivamente sem nem piscar, ela tentou levantar mas caiu, tentou de novo e dessa vez ficou em pé, saiu de casa batendo a porta com muita força.

Começou a andar pela estrada sem rumo, só queria espairecer... ela cansou de andar e se sentou na ponta de uma calçada olhando para o asfalto. Suas mãos estavam trêmulas, seus olhos vermelhos e como se não bastasse ardendo também por culpa do choro, seu nariz fungava a cada vinte segundos e ela estava se perguntando "por que saí de casa?"

                            com Sasuke:

ele havia avistado uma garota de cabelo rosa mas não ligava pra ela, se sentou no chão um pouco mais longe que ela e colocou a mão no rosto, ali ele já sabia que choraria por muito tempo, o coração dele estava perfurado de todas as maneiras possíveis.

Sasuke tirou a mão dos olhos e olhou para o lado direito da calçada onde estava sentado, a mulher também estava chorando e ele ficou com pena dela, deveria ter cumprimentado ela quando chegou, mas nem pensou muito nisso... sua cabeça estava à milhão

                            

os dois já haviam notado a presença um do outro mas não sabiam se deveriam dar um "oi", a verdade é que eles estavam tão preocupados com os seus próprios problemas que não seriam capazes de proferirem uma só palavra.

E do nada... uma chuva média começou, não estava nem tão forte nem tão fraca, estava fazendo bastante frio, um frio de bater os dentes e Sasuke deu graças a Deus por estar de jaqueta, por outro lado Sakura estava com um vestido preto meramente curto e estava sentindo muito frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...