1. Spirit Fanfics >
  2. Noite chuvosa >
  3. Secretária

História Noite chuvosa - Secretária


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 8 - Secretária


toc toc toc - Bateu a mulher na porta.

- Entre - Sasuke estava entediado em seu escritório, não tinha coisa alguma para fazer ali.

- Olá senhor eu gostaria... Espera...? - Sakura entrou e fechou a porta, quando viu o moreno quase pulou de susto.

Sasuke tinha uma expressão de questionamento.

- Você não é a... - Andou até ela.

- Sakura, Haruno Sakura.

- Sasuke, Uchiha Sasuke, prazer em revê-la - Apertou sua mão sorrindo levemente. - Sente-se.

Sakura se sentou de frente para ele.

- Eu pedi transferência do meu antigo departamento, meu chefe, Madara Uchiha me transferiu para cá, não imaginei ver você por aqui - Explicou ela.

Sasuke estava interessado em saber mais sobre a mulher, na noite em que se conheceram ela parecia devastada, e agora mais calma.

- Entendo, ele é meu tio, fez bem em se mudar, ele não tem uma boa fama, já foi preso por assédio sexual, importunação e tentativa de estupro - Ele apoiou o queixo na mão arquiando as duas sobrancelhas.

- Sei bem sobre isso - Riu ela sem achar graça alguma.

- Não me diga que... - Imaginou ele.

- Sim, mas já resolvi isso.

- Sinto muito, mas enfim, onde estávamos? - Tentou não transparecer a raiva que sentiu de seu parente assediador.

Ele mudou de assunto para que ela não ficasse cabisbaixa com a situação.

- A transferência. - Lembrou-o do motivo para ter ido ali.

- Oh, sim! - Arrumou alguns papéis na mesa - Você tem experiência em que área? 

- Investigativa, quando eu trabalhava no departamento do seu tio eu era secretária dele. - Disse.

Devia ser um inferno para ela ser secretária daquele filho da puta... - Pensou Sasuke enquanto ela falava.

- Ótimo! - Sorriu amigável - Estamos mesmo precisando de uma investigadora, o problema é que eu também preciso de uma assistente, costumo estar sempre cheio de afazeres e talvez precise de ajuda. - Indagou ele.

- Entendo. - Ela foi compreensiva.

- Você poderá escolher, se quer trabalhar nas duas áreas ou em uma só - Se encostou na cadeira.

Ele parece ser legal, lembro de como me tratou na casa dele, dormi lá e fiquei vulnerável, mas mesmo assim ele foi paciente comigo, me aconselhou no dia que nos conhecemos e tudo mais... - Pensava ela na proposta.

- Talvez eu possa tentar os dois, trabalhar me distrai do resto do mundo. - Foi sincera.

- Sei como é - Afirmou com a cabeça sorrindo lembrando de sua ex namorada.

Eles ficaram se olhando por um tempo.

- Bom, eu trouxe o meu currículo, caso queira dar uma olhada - Estendeu a pasta para ele.

- Eu não preciso, mas vou dar uma olhada para ser ético e profissional - Ele disse e ela sorriu - Está tudo ok, pode começar hoje mesmo - Fechou a pasta e entregou a ela.

- Obrigada - Sorriu - Por onde eu começo?

- Há uma mesa na porta desse escritório, aquela é a sua, quando tivermos trabalhos investigativos você será chamada. Sobre ser secretária: Precisa avisar quem quer entrar, encomendas ficam lá até eu chegar e essas coisas que você já sabe. - Explicou calmo.

- Sim. - Se levantou. - Obrigada mais uma vez - Deu um "tchau" com a mão e saiu.

Isso vai ser divertido - Sasuke pensou.

Sakura colocou suas coisas em seu balcão, arrumou o computador com os seus dados e começou a visualizar algumas coisas necessárias para o trabalho.

- Licença - Naruto a chamou. - Trabalha aqui?

- Comecei faz cinco minutos - Sorriu amigável.

- Oh, sim! Por isso não te vi antes - Ele sorriu - Posso entrar? - Pediu ele ajudando o trabalho dela. - Meu nome é Naruto Uzumaki.

- Só um minuto.

toc toc toc - Bateu ela e abriu a porta logo em seguida.

- Um homem chamado Naruto Uzumaki tem algo a tratar com o senhor.

- Ah, claro, ele não precisa de autorização para entrar, ENTRA DOBE - Gritou Sasuke. - Obrigado Sakura. - Foi delicado.

- Disponha - Sorriu para os dois, fechou a porta e foi pra o seu lugar.

- Secretária? Você nunca teve uma! - Naruto pontuou.

- Talvez agora eu precise - Deu de ombros sabendo onde ele queria chegar - Aliás, é essa a garota que eu vi no dia da chuva, que levei para minha casa.

- A do ex abusivo? - Sasuke fez que sim com a cabeça - Mentira!

- Pois é, agora ela trabalha como minha secretária e investigadora criminal. 

- Ótimo, estávamos precisando mesmo.

Os dois ficaram batendo papo por mais um tempo e Naruto saiu da sala.

- Seu nome é Sakura não é? - Se encostou no balcão.

- Haruno Sakura - Sorriu com os olhos.

- Seja bem vinda - Apertou a mão dela - Espero que tenha bastante sucesso.

- Muito obrigada Naruto! - Sorriu.

- Nada rosinha, agora deixa eu ir que eu estou  atolado de trabalho - Fez um gesto com a mão e saiu deixando ela rindo com o apelido.




Notas Finais


finalmente cap novo neKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...