1. Spirit Fanfics >
  2. Noite de Inverno(Jikook ABO) >
  3. G-R-E-V-E

História Noite de Inverno(Jikook ABO) - G-R-E-V-E


Escrita por: Lu_do_Jm

Notas do Autor


Oie demorei ne?
Desculpem e não me matem
Amo vcs

Capítulo 41 - G-R-E-V-E


Fanfic / Fanfiction Noite de Inverno(Jikook ABO) - G-R-E-V-E

Jimin on

Eu e o Kookie acabamos de chegar na casa onde ficaremos durante nossa lua de mel... O Jungkook que escolheu e aqui é simplesmente perfeito, nosso quarto e uma suite enorme, com uma parede toda de vidro que da vista para o mar, tem uma banheira de hidromassagem com teto solar em cima, que dá vista para as estrelas... Uma cama enorme, com os lençóis em tons escuros...

Chegamos já era noite o Kookie foi cv com a governanta que nos ajudaria caso precisassemos e eu fui tomar banho, após o banho pus uma box e um roupão por cima e decidi esperar meu alfa no quarto mesmo...

Pouco depois vejo o Kookie adentrar o quarto e me procurar... Assim que o alfa me encontra ele vem até mim e me beija, um beijo cheio de amor, o alfa desceu distribuindo beijos por meu pescoço, e tirou o roupão que eu usava, e levou seus lábios ao meu mamilo esquerdo, o que me soltar um leve arfar...

- Não controle seus gemidos! Eu quero ouvir você gritar até você ficar sem voz! - Dito isso o alfa voltou a chupar meu mamilo e massagear o outro, me fazendo soltar um leve gemido... O alfa então desceu beijando todo o meu abdômen até chegar a box que eu usava...




Acordo no dia seguinte e vejo meu marido dormindo tranquilo ao meu lado, me levanto e logo vou de encontro ao chão...  O que faz o alfa se assustar... 

- Jimin? Ta tudo bem?  - O alfa me vê no chão- O que você tá fazendo no chão? - Me olha confuso...

-Eu estava indo ao banheiro... - Eu digo logo sentindo minhas bochechas esquentarem...

- Eu devia ter pego mais leve com você... Me desculpe.. Eu não queria te machucar - O alfa me pega no colo e me ajuda a tomar banho, logo depois ele me ajuda a me vestir e ne coloca deitado na cama e se deita ao meu lado... Sinto o alfa nervoso pela marca que compartilhamos...

- O que você tem Kookie? - Eu pergunto ao ver o alfa inquieto..

- Desculpa. - O alfa diz e o olho confuso. - Eu deveria ter sido mais cuidadoso com vc... - o alfa diz olhando em meus olhos 

- Kookie, você foi perfeito.. E normal eu sentir um pouquinho de dor, eu já tomei remedio para dor e logo vou estar bem...

O resto de nossa lua de mel foi perfeito, nós nadamos no mar, vimos a lua cheia na banheira de Hidromassagem, Jogamos alguns jogos, vimos filmes agarradinhos, e assim foram nossas 2 semanas ...






Chegamos em casa e encontramos o Tae, o Hobi e o Luhan em nossa casa com nossos pequenos ... O Jin nos avisou que iria ao mercado comprar algumas coisas para o almoço... Nossos pequenos assim que nos viram correram e pularam em cima da gente... Como sentimos falta dos nossos filhotes, Jennie voltou a brincar com o Luhan enquanto o Junghio dormiu no meu colo, ficamos observando as crianças brincando até que o Luhan dá um beijo na bochecha da Jennie, o que faz meu alfa rosnar para o menino...

- VOCÊ ROSNOU PRO MEU FILHOTE JEON JUNGKOOK?  O Tae disse ao meu alfa..

- Ele beijou minha FILHA!  Meu alfa disse encarando meu irmão.

- ELE TEM 6 ANOS SEU IDIOTA! EXPERIMENTA ROSNAR PRO MEU FILHO DE NOVO! 

Parei em frente o alfa e o encarei com a cara nada boa... 

- Jungkook, se desculpe... - Eu disse olhando nos olhos do meu alfa

- Nunca! Ele beijou nossa garotinha Jimin!

- Ele é uma criança...

-Ele é um alfa Jimin! 

- Não vai se desculpar? - Perguntei e o alfa negou- OK Jungkook! MAS SAIBA QUE APARTIR DE HOJE EU TO DE GREVE! G-R-E-V-E- subi pro quarto e bati a porta...

Pq o Jungkook tem que ser tão idiota as vezes? O Luhan é só uma criança, ele nem vê maldade ainda.













Notas Finais


Desculpem se ficou ruim mas eu to com bloqueio criativo💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...