1. Spirit Fanfics >
  2. Noite de Primavera >
  3. Retorno

História Noite de Primavera - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Retorno


Bruno sentiu sua perna ficar dormente, logo sentindo uma dor absurda. Ele havia sido baleado por Marcelo no Central Park. Os agentes do FBI tentavam ajudá-lo enquanto atiravam em Marcelo, porém sem efeito. As pedras e tijolos soltos do parque estavam longe, portanto Gabriela usou seus poderes Ciganos para traze-los para perto. Todo pegaram uma pedra ou tijolo e atiraram em Marcelo. Após alguns segundos, ele desapareceu completamente. Enquanto isso, os policiais levavam Bruno para a ambulância, que era dirigida por uma mulher com um chifre que gritava AAAAAAMBULÂNCIA BESTA.

P. O. V. Vinicius 

Vinicius não ligou para o que aconteceu com Bruno, foi imediatamente questionar Suricato sobre o que ele tinha dito. Suricato disse que era real: ele estava perdidamente apaixonado por Eduardo. Vinicius não podia acreditar. No dia que Eduardo se assumiu bi alguns anos atrás enquanto estava com um marca-texto no cu, Vinicius pensou que era terceira Revolução Industrial.

P. O. V. Marta
Marta foi procurar por um terapeuta. Achava que estava ficando louca, via Mandela em toda parte. Pensava em contar aos corajosos garotos que derrotaram Marcelo sobre os planos de Mandela. Mas sabia que se contasse ele saberia. Mesmo assim, ela não podia deixar que mais pessoas sofressem nas mãos daquele perverso ser. Então tomou uma decisão. Ia acabar com aquilo de uma vez por todas.

P. O. V. Eduardo
Eduardo e Suricato sinceramente não ligavam para o que tinha acontecido com Bruno, então voltaram para Newark e deixaram o cuidado do garoto baleado com Vinicius, Guilherme e Gabriela, porém esses também não pareciam ligar. Além disso, Eduardo e Suricato precisavam conversar.
Após falarem com algum tempo sobre o que sentiam um pelo outro, decidiram que Suricato iria ficar mais tempo na casa de Eduardo, o último que ainda se recuperava dos efeitos colaterais do Remédio que havia tomado, que não haviam sido especificados por Marta.
Suricato decidiu pedir sanduíches para os dois pelo Uber Eats. Após o entregador todas a campainha e largar a comida no tapete, Suricato e Eduardo comeram. Estavam muito cansados por conta dos acontecimentos do dia, portanto foram dormir mais cedo, uma sugestão feita por Eduardo que tinha cara de quem estava sobre efeitos entorpecentes. Enquanto locomoviam-se até o quarto Suricato se os efeitos colaterais do Remédio seriam muito duradouros. Após deitarem na cama, Eduardo dormiu instantaneamente. Após isso Suricato pensou no que faria adiante. Voltaria para o Brasil ou permaneceria nos States? Uma coisa era certa. Ele só queria ficar com Eduardo.

P. O. V. Vinicius, Guilherme e Gabriela
Vinicius, Guilherne e Gabriela foram ao Shopping jantar. Guilherme pediu um sanduíche do Suuuabwei, Vinicius fez um prato vegano em um restaurante local e Gabriela trouxe seu lanche de Cigana. Bruno permanecia no hospital, porém ninguém se importa com ele.
Após muito tempo, perceberam que alguém não havia comparecido à viagem. Caio não havia chegado ao aeroporto à tempo, e pensavam que provavelmente havia se atrasado, mas ele não chegou e não mandou mensagem. Gabriela sugeriu que ele deve ter encontrado Cecília, seu velho amor dos tempos da sexta série, então Transcendeu para ficar com ela.
Também perceberam que Bruno havia excluído Jorge da viagem. Porém havia sido propositalmente pois o último não se relacionava bem com ninguém exceto Guilherme e Eduardo, além de ser um dos ex-namorados de Vinicius, em um caso que durou dois dias.
Enquanto conversavam perceberam também que Marta havia comentado sobre Mandela ser parte da Conspiração Marcelo, porém não tinham mais detalhes. Após terminarem o jantar, se separaram de Gabriela e foram para o Hotel, onde Bernardo já deveria estar. Vinicius se perguntava se o Cabaré de Bruno continuaria aberto após a morte dele, e se ele poderia comprar.

P. O. V. Bruno
Bruno acordou com uma visita no hospital. Ele por pouco não havia morrido na cirurgia. Quem o visitava era Marta, que disse que queria falar com o Médico dele. Enquanto isso, disse que estava surpresa por ele ainda estar vivo. O médico chegou, e enquanto Marta conversava com ele, Bruno se lembrou do sonho horrível que teve, em que Vinicius comprou seu cabaré após ele ter morrido.

* Quebra de Tempo *

Suricato acordou com uma ligação de Vinicius dizendo que Bruno havia acordado e os amigos deviam ir visitá-lo. Ele tentou se levantar, mas percebeu que Eduardo o agarrava como se fosse um ursinho de pelúcia. Após algum tempo conseguiu sair, e foi até a cozinha comer um resto da torta de morango do piquenique que havia roubado. Após algum tempo Eduardo acordou, e a primeira coisa que Suricato lhe disse foi que queria ficar mais tempo nos Estados Unidos. Porém, Eduardo logo o interrompeu e disse que queria voltar para o Brasil, pois não aguentava mais jogar League of Legends no servidor americano.

P. O. C. Vinicius
Vinicius acordou Guilherme e Bernardo e os três foram até o hospital se encontrar com Bruno. Após pararem no Rockefeller Plaza para comer algo, foram até o Hospital onde Bruno estava internado. Como ele havia sido baleado por um erro do FBI e ele era um turista, a conta do hospital já estava paga. Os três entraram no quarto e após conversarem com Bruno um agente do FBI entrou no quarto, e disse que pela coragem dos amigos de terem derrotado Marcelo, eles haviam ganhado um prêmio.

P. O. V. Gabriela
Gabriela passeava pelo Central Park com seu grupo de Ciganas. A energia cigânica estava agindo de uma forma estranha e variava de uma hora para outra. Seria por causa de Marcelo? Ou seria o Armagedron se aproximando? A única coisa que Gabriela queria naquele momento era um Hambúrguer Cigano.

P. O. V. Suricato
Suricato e Eduardo chegaram ao hospital apenas para ver Vinicius perguntando ao agente do FBI se existia comida Vegan em Vancouver. Eles haviam sido convidados pelo FBI para passar uma semana em uma casa de praia em Vancouver! Começando hoje! Com proteção do FBI! Suricato pensou em seu demônio interior: ele sabia que queria o cu de Eduardo. E essa era a oportunidade perfeita para tê-lo.

- CONTINUA -


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...