1. Spirit Fanfics >
  2. Noite dos assasinos >
  3. A caça

História Noite dos assasinos - A caça


Escrita por: Yukizero

Capítulo 2 - A caça


Tatsumi decidi então caçar Shelle em busca de sua recompensa.

Tatsumi- Nossa... Tentar achar um membro da Night Raid é como tentar agarrar fumaça com a mão.

Então ele decidi descansar um pouco nas ruas da capital, encostando em uma calçada que ali tivera.

Após deitar uma grande carruagem para ao seu lado e da mesma, desce uma linda jovem quê vai diretamente a Tatsumi.

Garota - qual seu nome?

Tatsumi- Que falta de educação perguntar meu nome sem dizer o seu.

Garota - Ah... D-desculpe, me chamo Aine, e você?

Tatsumi- Me chamo Tatsumi, prazer em conhecer.

Aine- Você parece não ter um local para descansar, pode vir para minha casa se quiseres.

Guarda- Princesa! Ele é apenas um viajante qualquer! Não deves leva-lo para o castelo.

Tatsumi- P-Princesa!? Acho que eu seria um incômodo para Sra.

Aine- Não! Minha política e ajudar os necessitados, então não reclame e venha.

Chegando no castelo Tatsumi e recebido por diversas pessoas quê o tratam muito bem.

Aine- Tatsumi, seu quarto fica logo a esquerda.

Tatsumi- Ok, muito obrigado Princesa.

Aine- Por favor me chame de Aine.

Tatsumi com o rosto envergonhado vai para seu quarto.
Logo após descansar ele escuta barulhos de espadas e gritos, saindo de seu quarto ele olha para janela

Tatsumi- Há! É a Night Raid, agora em vez de eu capturar um deles poderei capturar todos.

Tatsumi sai do castelo e vai de encontro da Night Raid.

Tatsumi- Ei! Vocês oque fazem?!

Aine- AAAAhhhh!!!

Tatsumi- Aine! Fique calma pois acabarei com isso rapidamente.

Tatsumi vai pra cima de uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos, vermelhos como o sangue que ali tinha espalhado por todos os corpos.

Tatsumi- Não deixarei que passe!

Garota- Sai da frente ou te cortarei sem piedade.

Tatsumi então, empunha sua espada e vai diretamente a garota que rapidamente arranca a espada de Tatsumi em um golpe.

Tatsumi- Como?! Eu neim se quer pude ver seu golpe!

Ao olhar ao redor encontra todos os guardas mortos, e percebe um rosto familiar entre os corpos

Tatsumi- S-Sayo!? Porque... Porque esta morta-

Garoto- Ta-Tatsumi...

Tatsumi- Ieyasu?! Calma, oque acontecerá com você e Sayo?

Ieyasu- Foi aquela Princesa ela nos atraiu para sua casa e nos torturou por semanas até Sayo morrer... Tatsumi... Por favor ... Nos vingue...

Tatsumi- Ieyasu... Ei Iayasu...

Tatsumi levanta, sem escorrer uma lágrima de seu rosto empunha sua espada novamente

Garota de cabelos negros - Você ainda quer lutar comigo?

Tatsumi- Não, eu irei matar a princesa.

Aine- Hahahahaha! Não à motivos para me matar eu apenas torturei esses caipiras, como pode aquela garota do interior ter um cabelo tão lindo e eu uma princesa ter esse cabelo tã-

A fala da princesa e parada pelo golpe que Tatsumi deu em seu peito.

Garota de cabelos negros- Agora posso mata-lo?

Shelle- Não!

Tatsumi olha para o lado e encontra Shelle, a garota que procurava.

Tatsumi- Você...vamos pode me matar agora.

Shelle- Há! Mata-lo nunca foi meu objetivo, eu quero quê você se una a nós, queremos mudar essa capital, por um fim nessa corrupção!

Tatsumi- Ok! Mas creio que não seria de grande ajuda pois sou fraco.

Shelle- Não é não, você conseguiu parar meu ataque na floresta lembra?

Tatsumi- Ah... Mas eu não sei s-

Tatsumi desmai no meio da conversa.

No outro dia.

Tatsumi- Onde estou?









Notas Finais


Muito obrigado por ler o 2 capítulo da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...