1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Pov meninos

História Noite Dos Bests - Pov meninos


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


VAZARAM NUDS DA NAT

.
.
.
.

.
.
.
.
.
CHAMEI SUA ATENCAO? OKAY U.U
SÓ PRA AVISAR QUE EU NÃO VOU MUDAR O PAQUERA, NO FIM DA FIC A NAT E O LYS VÃO ESTAR JUNTOS pq é democracia u.u MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE AS TRETAS ACABARAM PQ NAT E NAT

Capítulo 30 - Pov meninos



*Pov Nathaniel*


Após aquela dolorosa notícia, eu jurei para mim mesmo que não iria desistir da Nat, mesmo prometendo que ainda seríamos amigos como sempre fomos.  Eu tinha certeza de que o que eu sentia por Natasha não era uma paixãozinha adolescente, era algo muito mais forte. 

Ver ela e Lysandre pelos corredores no outro dia foi triste. Eles pareciam tão felizes juntos que era impossível dizer que não foram feitos um para o outro. 

- Nathaniel, você está bem?- Perguntou uma voz irritantemente fina ao meu lado. Me desliguei de meus devaneios e me deparei com Melody me olhando de maneira fixa.  

- Hm? Estou sim. - Eu disse de maneira acidentalmente seca. 

- Ah...- As bochechas dela ficaram vermelhas de vergonha. - C-Certo. - 

Melody seguiu  meu olhar e viu que eu olhava pela janela do grêmio  para Nat e Lysandre abraçados no banco do pátio. Ela bufou. 

- É por causa dela que você está assim?! - Exclamou com a voz mais aguda que o normal, ela claramente iria chorar.  

- Melody, eu não lhe devo satisfação,  sinto muito. - Eu disse sem desviar o olhar do sorriso de Nat. Melody saiu da sala a passos duros e suspirei. 

- Ah Nat.... se sua felicidade é ele, vou me contentar em ficar feliz por você - murmurei contragosto vendo-os trocar um rápido selinho antes dela voltar a conversar com Rosalya, mesmo algo me dizia que eu iria cumprir minha promessa.

-Eu não vou desistir. - murmurei vendo Castiel se aproximar do casal e Rosalya. 



*Pov Armin* 


- Não se pode faltar um dia nessa merda?!- Exclamei indignado tacando meu PSP na mesa, o que arrancou um gritinho de Alexy, que estava sentado ao meu lado na sala de aula que se encontrava vazia, pois as aulas não tinham começado.

  Eu tive um belo choque. No dia anterior quando faltei por ter ido dormir tarde demais, achei que seria só mais um dia tedioso de aula tediosa, mas Alexy chegou em casa aos gritos para me contar a feliz novidade. Eu, no início,  pensei ser só mais um dos truques de Alexy para me fazer tomar uma atitude em relação a minha queda por Nat, a melhor amiga dele, mas hoje quando pus o pé na escola e vi ela aos beijos com aquele heterocromático excêntrico quase tive uma síncope.  

- Eu te avisei, não avisei? Claro que avisei- Falou  Alexy - A disputa era difícil. tá aí o resultado. - 

- Se não for para ajudar, não atrapalha!- Dei um soco em seu braço enquanto eu falava. 

- AI!!! seu brutamontes!!- ele exclamou passando a mão pelo braço  "machucado" . - Army, vou te dar um toque pois sou seu irmãozinho lindo que te ama. Não faz besteira!-

- Besteira?  O que eu poderia fazer?!- Exclamei batendo o pé na cadeira a minha frente enquanto jogava meu corpo contra a mesa, me deitando sobre ela. 

- Destruir a amizade sua com a Nat, por exemplo - Falou ele dando de ombros e levantando a cadeira que derrubei. - Não faça burradas. Eu torço pela sua felicidade, então torço por Natim forevermente, mas torço pela felicidade da minha Tchuca-linda também, ela já sofreu demais pra homem babaca, então tenta não fazer bagunça - Falou ele apertando a ponta do meu nariz  

- O que você acha que eu faria? Entrar em uma disputa para provar a ela que a amo mais que o Lysandre?!- Perguntei indignado e batendo em sua mão para tira-la do meu nariz. 

- É isso que o Castiel vai fazer. - Ele disse sorrindo debochado. 

- Como você sabe?- Ergui uma sobrancelha, desconfiado. 

- Lysandre e ele conversaram ontem. Lysandre contou para Leigh, Rosa espremeu Leigh até ele falar e por fim ela me contou. Só te avisando, essa treta vai demorar a acabar!- Ele ia saindo da sala. - e como eu acho que você vai entrar no meio ... Não faça babaquices com ela! - Ele gritou la de fora. Suspirei fechando os olhos. 



*pov Castiel*


Assim que cheguei na escola, desejei nunca ter saído da cama. O mais novo casal da escola estava abraçado conversando com a fiel escudeira e futura madrinha de casamento Rosalya, os três no banco do pátio.  Meu banco do pátio pensei furioso, chutando o muro de entrada da escola a meu lado fazendo Íris, que passava ao meu lado na hora, gritar. Me aproximei a passos largos e me sentei perto do Trio de Ouro. 

- O que fazem no meu banco?- perguntei mordendo o lábio para conter a vontade de tirar os braços de Lysandre da cintura dela e quebra-los em mil. 

- Hã...?- Rosalya me olhou, fingindo não ter ouvido. 

- Quanto pagou para compra-lo? Ofereço o dobro!- Falou Natasha sorrindo. 

- Castiel...- Suspirou Lys, claramente chateado com minha atitude. Parei de morder o lábio para morder a parede interna da boca. Pare de ser babaca! Você e Lysandre são amigos à um tempão! Pensei indignado comigo mesmo. Dei um sorriso brincalhão para Lys e ele deu um sorriso aliviado ao me ver sentar junto com eles. Conversamos sobre banalidades até dar o sinal e então nos levantamos para ir para sala. Eu fingi que não,  mas doeu ver eles andando de mãos dadas a meu lado. 

- Ooii Castieeel - Falou Ambre com sua voz melosa de sempre, entrando na minha frente, com sua dupla de comparsas sem cérebro. 

- o que você quer?- perguntei fechando a cara, ela me deu um sorriso tímido e me entregou uma caixa de bombons. - Você fez alguma macumba com essa coisa?- perguntei.  Ela me olhou triste 

- Não Castiel, minha mãe trouxe da Suíça e resolvi dar uma das caixas para você. - Rolei os olhos - eu te amo!- ela disse a última frase de maneira rápida e baixa, corando profundamente. Peguei a caixa e dei de ombros. Ela sorriu e tentou me beijar, mas desviei dela. 

- Eu aceitei o chocolate e não você - Falei andando até meu lugar. 

- Íris, toma um- falei enfiando um quadradinho de chocolate na boca da minha amiga mais antiga a força, que o mastigou e engoliu surpresa 

- Obrigada Castiel!- Ela exclamou de boca cheia. - Que delícia! - 

- Pode me mandar uma mensagem amanhã se você sobreviver?- Perguntei e ela me olhou assustada- O que? Ambre me deu isso, eu quero garantir que não vou desmaiar e acordar em algum porão cor-de-rosa- Falei rindo da cara de pavor de Iris



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...