1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. O vídeo

História Noite Dos Bests - O vídeo


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 38 - O vídeo


- Bem... Você sabe meu lema né, - Perguntei pondo mechas do meu cabelo atrás da orelha. 

- Qual? - ela me olhou receosa. 

- As amigas verdadeiras estão em primeiro lugar, ou seja vem antes das piroc....- Ela tampou minha boca- Hmmm-hmmm!! - Protestei com a boca tampada

- Isso é um " Sim, eu te desculpo'' na língua Natashesca?- ela perguntou liberando minha boca

- Isso ai, Pri. - falei a abraçando-a enquanto ríamos  - Menina eu tenho que te contar o que eu e a Rosa aprontamos com o Alexy!- Exclamei rindo. 

- Ai minha Parvati, o que vocês fizeram?- Eu ri puxando-a para o banheiro para termos mais liberdade para conversar. 

- Ai hoje no caminho a Rosa tava falando do meu mico, quando eu.... uia alguém deixou o celular na pia. - Exclamei surpresa vendo um Iphone desbloqueado jogado na pia molhada. Priya pegou-o e olhou ao redor. Todas as cabines pareciam vazias.

- Talvez tenha alguma informação sobre o dono aqui no....!!- A voz de Priya morreu quando ela bateu os olhos no celular. 

- Pri?- A chamei, já que parecia em transe. 

- Nat, olha isso - Ela me passou o celular, que peguei receosa. Estava aberto no email. 


Título: Atris porno de merda. 

Assunto: Regras novas


Queridinha, 

eu vi a nota que você tirou em História, meus parabéns!! Quer tanto assim me irritar? Eu já disse que quero ver suas notas afundarem, quero que você tire notas bem baixas, baixas como seu nível. Tenho certeza que conseguirá algo pior do que o de sempre, para compensar seu deslize de ontem. 

Ahh! Tenho novidades. Quero que você pare de ser tão 'fofinha' e 'boazinha' com todos, você tem amigos demais para uma putinha vadia baixo nível como você... Você me da nojo.  Eu já te disse, me obedeça ou seu vídeo vai para no YouTube. 

Beijinhos *emoji de coração*

PS: Ah já ia me esquecendo. Para que você não resolva continuar a bancar a rebelde, tome aqui um anexo de seu maravilhoso video

Abaixo continha um vídeo. Eu e a Priya não clicamos. Mas pela Tumb (fotinho que fica visível sem que você abra o vídeo ) era bem nítido que era um casal fazendo sexo. E também era bastante nítido o rosto da garota. Uma garota bem familiar para mim e para Priya também.  

Olhei em choque para Priya que me retribuiu com um olhar igual. 

- Eu... eu não sei o que pensar...- Murmurei de olhos arregalados. 

- Talvez nos devêssemos falar com a...- Antes que Priya pudesse terminar sua sentença, ouvimos passos. Sem pensar muito bem agarrei o pulso de Priya e a puxei para dentro de uma das cabines, trancando-a. 

- Ai meu Deus, Melody!!- Gemeu uma voz. - Não tá aqui- 

- Calma Íris, vai ver alguém o achou e levou para o achados e perdidos- Disse uma segunda voz.

- Melody e Íris - Priya sussurrou para mim. Ouvimos passos e aporta do banheiro se fechou. Eu e Pri saímos do nosso esconderijo.

- Parece que Íris saiu com um babaca e agora esta sendo ameaçada- 

 Disse Priya. 

- Um babaca que eu vou fazer questão de cortar o pinto fora e deixa-lo sangrar até morrer- Eu disse estando os dedos. - Vem, precisamos do Armin- 

Falei pegando Priya pelo braço e puxando para fora do banheiro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...