1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Corre Berg!!!

História Noite Dos Bests - Corre Berg!!!


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Ei gente ! Espero que gostem

Capítulo 5 - Corre Berg!!!


Nos planejamos tudo, mas eu não conseguia parar de pensar " Um plano que demorou 5 minutos pra ficar pronto não pode prestar... pode?"

Assim que chegamos na loja ja deveriam ser 8 da noite, enquanto Pri entraria como cliente, eu e Alexy corremos para rua de trás e entramos pela porta dos fundos, nós ficamos espiando pela gretinha da porta. Leigh e a tal Samantha estavam conversando.

-Então é só isso senhorita, O projeto de expansão da loja vai estar...Oh! Um cliente -Falou Leigh e ele junto com a vaca-vagabunda sairam dos fundos e foram para a area de atendimento.  

-Priya entrou- murmurei para Alexy, então entramos evitando fazer barulho e nos escondemos. Me escondi dentro de um armário pequeno, deixando uma mini greta para que eu visse o que ocorria, ja Alexy se encaixou atrás de umas caixas, não dava para vê-lo por fora. Dei um toque no celular da Priya,  nosso código. Escutei a voz dela falando com Leigh e depois ele e Samantha voltando. 

-AAH!- A vaca deu um gritinho frustrado.-Odeio esses clientes que entram e não compram nada-

Leigh riu. 

-Voltando ao assunto da reforma...-Começou Leigh mas ela o interrompeu. 

-Awn Leigh, estamos aqui desde a hora do almoço, vamos curtir um pouco. - ela se aproximou dele, de maneira provocativa que lembrava muito o estilo da Debrah. 

Peguei meu celular, como dizia o plano e comecei a filmar. 

-Senhorita Samantha, isso é um assunto importante se você quiser trabalhar aqui-Leigh falou soltando um lento suspiro, ele a pegou delicadamente pelos pulsos a afastando de si. "Toma vagabunda" pensei sorrindo, me segurando para não rir alto. 


-Ah Leigh! Você é um cara lindo, gato, gostoso e está aqui sozinho comigo que sou linda, gata e gostosa! Combinação perfeita!! Vamos aproveitar-Ela disse apertando a bunda dele. Leigh pulou para longe dela parecendo indignado. 

-Senhorita, por gentileza pare com esse tipo de incinuação, ou terei que demitir a senhorita - ele afirmou. Ela o puxou pela frente da roupa e tentou beija- lo. Ele a empurrou da maneira firme mas sem machuca-la.

Ela pegou uma foto de Rosa e Leigh que estava sobre uma escrivaninha e a observou atentamente. 

-Essa é a Rosalya, sua tal namorada?

-Sim. - Ele respondeu seco, ajeitando as roupas que ela tirou um pouco do lugar. 

-Eu sou mais bonita.. Esquece ela vai, fica comigo-Ela pegou a mão dele, mas o mesmo a empurrou com delicadeza  e disse 

-Senhorita, eu realmente terei que te demitir-Disse Leigh sério como nunca vi antes. 

 Pelo barulho, Alexy deu o segunto toque em Priya. Leigh escapou da piriga e foi atender um cliente. Samantha soltou uma exclamação de indignação e pegou o telefone.

-Alô? Amiga?  O plano não está dando certo!!- ela desligou e foi atrás de Leigh. Sai para falar com Alexy 

-Que plano? - ele me perguntou, apenas dei os ombros. Essa história vai ser longa...

-Nos temos o material, temos que ir embora antes que....-Eu comecei a falar, mas a porta se abriu e Leigh, Samantha (Tira o Sam fica Anta) e Priya entraram

-Esses devem ter no estoque -Ia falando Leigh mas estacou ao nos ver. -Quem são vocês?  -Ele falou assustado

-CORRE BERG -Gritei e me virei para correr, mas trombei com Alexy e minha peruca caiu. 

-Natasha é  você? -Gritou Leigh surpreso. 

-SOU EU NÃO, MOÇO-Gritei -FUDEU, CORRE NEGADA- Eu e Alexy saímos correndo, Priya socou a cara da vadiranha e gritou 

-Isso é pela Rosa-E fugiu conosco. 

Nos corremos igual loucos até a casa da Rosa, onde entramos no gás e corremos até seu quarto. Assim que chegamos no quarto, percebi que eu ainda estava filmando 

-Que porra é essa? Vocês ficaram malucos??-Exclamou Rosa assustada quando entramos correndo. 

-Isso vai viralizar no youtube. -Comentei antes de mostrar o vídeo pra Rosa. 


Notas Finais


Então, amei escrever esse cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...