1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Papai e mamãe.

História Noite Dos Bests - Papai e mamãe.


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS EU PRECISO DE VCS ♡♡♡

Capítulo 65 - Papai e mamãe.



-Agora digam FORMATURA!!- Gritou Rosalya parada na frente do grupo com o celular em mãos. Todos estávamos reunidos na frente da casa tirando fotos em várias poses engraçadas juntos. Até mesmo Ambre, Peggy e Melody estavam se divertindo conosco. 

- FORMATURA!!- Gritamos juntos sorrindo para o aparelho. 

- Uhull !! Agora só as meninas!!- Gritou Rosalya passando seu braço ao redor dos meus ombros e entregando seu celular pro Alexy enquanto eu puxava Violette, que parecia relutante. As outras meninas nos rodearam e nos abraçamos, todas rindo ou fazendo caretas enquanto Alexy tirava várias fotos. 

-Formatura??- Observou Faraize sorrindo. - Falta mais de um mês de aula ainda. 

- Um mês passa rápido tio Fafa!!- Exclamei. 

- Exatamente. E eu vou fazer um vídeo com todas essas fotos e mais um monte que eu vou tirar!! - Disse Rosa sorrindo orgulhosa para a tela do telefone. - Caramba essas fotos ficaram demais!! 

- Deixa eu ver, logo!!- Ambre bufou, tentando timar o celular das mãos de Rosa. 

- Hey!!- Exclamou a platinada. 

- Ambre...-  Priya resmungou baixinho, cutucando a loira nas costelas. Nossa rival suspirou, mas ajeitou sua franja antes de se virar para Rosa e dizer 

- Posso vê-las?- 

Rosa pareceu momentaneamente em choque, mas se recuperou momentos depois e entregou o celular para Ambre, dando um sorriso rápido. 

Eu e Rosa nos entreolhamos, mas Priya deu um sorriso sugestivo pra nós duas. 

- Ok Ok!!- Exclamou Rosa quando Ambre lhe devolveu o telefone - Agora só os rapazes, certo?- 

Contragosto e resmungando, os rapazes se juntaram na frente da casa. Rosa os empurrou para mais perto em uma espécie de abraço coletivo.

- Você está abusando da minha paciência, garota!- Disse Castiel rolando os olhos. 

- Para de show, Castiel- Exclamou ela rolando os olhos antes de tirar várias fotos enquanto apenas Alexy parecia realmente animado, fazendo várias poses engraçadas e fazendo Andy passar vergonha, sob as risadas espontâneas dos outros rapazes. 

- Chega, certo?- Exclamou o motorista  parecendo mal humorado. - Temos que voltar. 

Ainda sob muitas risadas, fomos para dentro  van sentando nos mesmos ligares da ida. Rosa colocou algumas musicas no seu telefone e nosso quarteto, acompanhado por Kim, Peggy, Melody e surpreendentemente Ambre viemos cantando por todo o caminho, mesmo que ouvindo alguns resmungos de Caatiel e risadas dos outros rapazes. 

- Vamos Violette!!- Exclamou Kim sacudindo a menor, que soltava gostosas gargalhadas nunca antes ouvidas por nenhum de nós. 

Vez ou outra Rosa pedia para Faraize tirar fotos de nossa cantoria na van. 


Aquele sim foi um final de semana perfeito. 

....


Quando chegamos na escola, liguei para Thalles me buscar. 

- Alô?- Falou a voz do meu irmão pelo telefone. 

- E ai, Thatha?- Exclamei apertando a mão de Lys, apenas eu, ele e Rosa ainda estávamos lá, ambos esperando Leigh e eu Thalles. 

- Nat??- Exclamou ele parecendo aliviado - E ai? Ja chegou na escola?- 

- Já sim, pode vir me pegar?- Perguntei. 

- Então maninha.... Seu namorado do século passado está ai?- Perguntou ele cautelosamente. 

- Não o chame assim, mas está... por que?- Perguntei. 

- Ele pode vir pra casa com você hoje?- 

- Ahn.... espera!- Tampei o telefone com a mão e me virei para Lys - Você pode ir um pouco lá em casa hoje?- 

- Bem... - Ele olhou para Rosa - Imagino que Leigh vá querer um tempo sozinho com Rosa, para... hm... saber as novidades, então acho que tudo bem. 

- Ok! - Voltei-me para o telefone. - Ele pode, Thalles. Por que?- 

- Papai e mamãe estão aqui em casa e querem conhece-lo. 

-....

- Nat?? Natasha??- Ouvi a voz de Thalles me fazendo voltar a orbita.

- Oh... A-ah... ok! Ha ha v-vai ser ótimo, não os vejo a meses!- Falei forcando uma risada. 

- Nat...- Começou Thalles mas eu o cortei. 

- Ok, maninho, venha logo. Beijo, Tchau. - Falei antes de desligar o telefone soltando um longo suspiro. 


- O que foi?- Perguntou Lys me olhando com preocupação. 

-Meus pais estão em casa- Falei guardando o celular no bolso - E querem te conhecer... você se importa?- 

Lys arregalou os olhos parecendo um pouco surpreso. 

- uuuuh, o Lys-fofo irá conhecer os sogros!!- Exclamou Rosa rindo. 

- Eles são legais...- Falei com um sorriso amarelo. 

- Você não parece certa disso...- Comentou Lys. 

- Ah... é complicado- Dei de ombros. - Mas Você já conhece a parte mais difícil - 

- Seu irmão?- Perguntou Rosa. - Ah! Olhem, o Leigh!!- Disse ela se afastando de nós depois de dar um abraço em mim e outro em Lys. 

- Ah, falando no diabo...- Murmurei quando vi o carro de Thalles parando na rua, perto de nós.

- Como chegou tão rapido?- Exclamei me aproximando fazendo ele rir. 

- Eu estava por perto. - Ele deu de ombros e ajudou Lys a colocar minhas malas no porta-malas. 

- Você só trouxe uma mochila?- Perguntou ele pra Lys e meu platinado assentiu. - Natasha é o exagero em pessoa . 

- Eu???- Exclamei - Olhe a Rosa!!

Apontei para o outro lado da rua, onde Leigh enfiava as enormes e fartas malas de Rosa no próprio porta-malas

- E então, Leandro... ancioso para conhecer seus sogros?- Perguntou Thalles sorrindo de canto antes de se sentar no banco do motorista. 

- É Lysandre, sua peste bubônica!- Exclamei me sentando e bufando, fazendo Lys rir enquanto entrava no banco de trás.

- Estou feliz de me apresentar formalmente para os dois - Disse ele sorrindo. - Embora o convite tenha sido bem repentino

- Já vou avisando, se me acha louca espere até conhecer a minha mãe!!- Exclamei abrindo a janela 


Leiam as notas finais, por favor!!  


Notas Finais


LEIAM AQUI POR FAVOR!!!



Eu sei que o capítulo foi meio pombo, mas eu precisava de um cap mais tranquilo por que os próximos serão muuuuuito intensos!!

A formatura está chegando na fic!! (E no jogo também, acho) me digam... qual curso combina com a Nat?? Eu já sei para todos os personagens mas eu queria que vocês fizessem essa escolha ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...