1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Em Dupla

História Noite Em Dupla


Escrita por: MariaLuiza2902

Fanfic / Fanfiction Noite Em Dupla
Sinopse:
Na virada de 2019 para 2020, Bruno PlayHard, decidiu dar uma balada privada dentro da Mansão LOUD para comemorar o sucesso da guilda em tão pouco tempo. Todos os moradores gostaram da ideia e confirmaram presença. Mas havia algo a mais nessa festa, eles não apenas iriam festejar ao seu sucesso, Babi e Voltan tinham um plano.

Já fazia algum tempo que Babi e Voltan se sentiam atraídas pelos seus "vizinhos", que também formavam uma dupla, eram Coringa e Crusher respectivamente. As duas montaram seu plano: Usariam da festa para dar em cima dos meninos, caso eles demonstrassem interesse, partiriam para o improviso, do contrário, fingiriam que nada aconteceu e continuariam a festa.

Elas só não sabem que o sentimento é recíproco, não muito tempo depois de Babi ingressar na casa, Coringa já nutria sentimentos por ela, mas por insegurança, temia demonstrá-los e acabar tendo uma desilusão. Já Crusher se considerava mais difícil, dizia que apenas achava Voltan bonita e que continuaria sendo o rei da "austrália".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 20
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 2.767
Concluído Sim
Categorias Free Fire
Tags Babictor, Babitan?, Loud, Romance, Volsher

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
208
2.767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.