1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Estrelada - Taekook >
  3. Capítulo Único

História Noite Estrelada - Taekook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro queria dizer q essa fic é inspirada em Consequences da Camila Cabello. É uma one pequenininha q escrevi pra passar essa vontade de escrever algo q eu tava, mas espero que gostem

• Fanfic tbm postada no wattpad

E essa capa maravilhosa foi feita pela @Luiza77, ela é capista e as capas dela são incríveis, vão lá da uma olhadinha no projeto dela meus consagrados

Bom é isso, espero q gostem
Eu roxo vcs💜

Capítulo 1 - Capítulo Único


Te amar era legal, era quente, e doce,           Te amar era como a luz do sol, era são e       salvo, um lugar firme para baixar minhas         defesas, Mas te amar teve consequências.

           Camila Cabello - Consequences 



Talvez os anos 60 só tenham valido a pena porque você fez parte dele, amor. Eu lembro quando te vi pela primeira vez dançando em uma discoteca. Você parecia tão livre, tão solto, tão único, sem ligar para nada do que acontecia ao seu redor. Você com certeza era a estrela daquela noite, mesmo que talvez essa não fosse sua intenção. Todos os olhares estavam sobre si, inclusive eu era um deles, mas você parecia não ligar para nenhum deles, até que no mar de tantos olhares, você notou o meu.

    — Com licença, acho que você deixou algo cair. — Eu disse quando tomei coragem e me aproximei de você.

   — O quê? — Você disse confuso, olhando para o chão.

   — Meu queixo. — Eu não era o melhor com cantadas, e achei que você não fosse rir, mas aquela foi a primeira vez que eu vi seu sorriso. Percebi que você parecia um coelhinho, com seus dentinhos avantajados.

   Jeongguk. Esse era o nome do garoto que carregava toda a galáxia dentro dos olhos, seus olhos. Ah, eu amava cada detalhe seu, cada parte, mas acho que seus olhos eram minha parte preferida. Simplesmente porque parecia que eu olhava as estrelas, e quando percebia, elas me olhavam de volta.

   Você sempre dizia que nós éramos dois mundos, e que estávamos nos tornando um só. Mas o que você não sabia era que pouco a pouco, e até mesmo sem eu perceber, você se tornou o meu mundo.

   Eu sempre achava nosso relacionamento um pouco clichê, mesmo você sempre negando isso, porque dizia que não gostava de clichês.

   Quando eu te pedi em namoro estávamos deitados em cima da grama verde, com você olhando o brilho que as estrelas causavam no escuro da noite, e eu olhando você. Como sempre fazíamos depois de um dia cansativo, e eu deveria ter feito isso umas três noites atrás, mas eu pensava, o que você veria em mim? Um cara com uma jaqueta de couro e meu mullet. Talvez eu fosse um louco por achar que teria alguma chance, e você mais louco ainda por ter aceitado.

   Depois da nossa primeira noite, você estava deitado no meu peito e eu estava quase dormindo. Quando você pegou a caneta que eu deixava em cima do criado mudo e começou a escrever seu nome no meu peito.

   — Agora eu estou marcado no seu coração. — Você sussurrou para mim, mesmo que ninguém pudesse nos ouvir.

   Mas se você soubesse que não precisava de uma caneta e que meu coração já estava com seu nome em todas as formas possíveis.

   Com meus vinte e dois anos eu te conheci, e começamos a namorar, aos vinte e quatro fomos morar juntos. E aos vinte e cinco eu recebi a notícia, você estava doente, amor.

   — Aposto que não estou mais tão bonito, não é? — Você disse baixo. Seu cabelo tinha caído e você estava mais pálido, mais fraco.

   Mas você ainda fazia meu queixo cair, amor.

 Você também disse que quando fosse embora, eu deveria te esquecer e seguir meu caminho. Mas amor, como você queria que eu te esquecesse se você fez questão de escrever seu nome no meu coração?

  E quando você se foi, eu deitei na grama e fiquei vendo como as estrelas estavam lindas no céu escuro.

  Mas eu ainda preferia seus olhos estrelados.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...