1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Intensa >
  3. Minha amada...- Cap único.

História Noite Intensa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee pessoas..tudo bem? espero que sim u.u

hoje trago para vcs um texto um pouquinho mais ''sensual'' kkkkk
saindo um pouco da onda romance..só que nem tanto.

enfim..espero que gostem

boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Minha amada...- Cap único.


Já passamos por várias tempestades juntos e sempre ficamos unidos sem deixar que nada nos separasse. Ficamos próximos assim como as estrelas no céu, nessa noite estrelada apenas admiro sua beleza que se intensifica conforme vou a despindo com delicadeza.

Acariciando seus ombros sentindo seus pelos se eriçarem, fazendo uma trilha de beijos pelo seu pescoço, ouço seus suspiros e ali tenho a certeza que cada momento contigo é único. Deslizo minhas mãos pela sua cintura a puxando para mais perto de mim, inalando o cheiro do seu perfume que apenas me fazia querer mais ainda você.

O vento soprando do lado de fora, balançando as cortinas, não conseguia tirar minha concentração ao virar seu corpo em direção ao meu, me perdendo no brilho do seu olhar. Conseguia ouvir seu coração batendo de maneira acelerada assim como o meu, seu olhar demonstrava um desejo que me aquecia por dentro, assim como o contato de nossos lábios um no outro.

O beijo se intensificava assim como nossos toques,  nada mais importava naquele momento, só queria a sentir por toda a eternidade. O tempo poderia parar naquele instante que ainda sim seria feliz, porque não importava o frio do lado de fora, estávamos aquecidos naquele quarto.

E não importava o que acontecesse dali pra frente, sempre estaríamos juntos, nos amando intensamente assim como uma brasa, assim como uma intensa chama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...