1. Spirit Fanfics >
  2. Noite proibida >
  3. Sete

História Noite proibida - Sete


Escrita por: Percabeth201

Notas do Autor


Capítulo revisado

Capítulo 8 - Sete


☆☆☆☆☆

 

 Pov's Annabeth 

 

- Não grite - alguém  sussurra- sou eu.

 

 

Difícil ficar tranquila quando alguém tampa a sua boca.  A nossa primeira reação é gritar. Mas me mantenho quieta. 

Lentamente tira  a mão da minha boca.

 

 

 

- Percy- lhe encaro - você me assustou. 

 

 

O meu coração está acelerado. 

 

 

 

- Me desculpe- ele me puxa.

 

- A minha mãe- digo sem entender- ela estava naquele carro.

 

- Eu sei- diz- vamos para outro lugar.

 

 

 

Concordo e vamos caminhando até a sua casa e não paro de ficar olhando para trás.

 

Não estou acreditando que acabo de ver os nossos pais juntos. 

 

Não estou acreditando que a minha mãe, está mesmo enganando o meu pai. Eu sei que isso não é da minha conta, já que eles são adultos e  sabem resolver os seus problemas. 

 

Mas mesmo assim não está sendo nada fácil ver que a minha mãe que tanto me julga está fazendo algo errado.

 

 

 

Quando chegamos na casa ainda estou olhando em direção a esquina e ao carro que estava estacionado com os nossos pais se beijando lá.

 

Me sento na calçada e suspiro baixo.

 

Tudo resolveu acontecer nessa noite, primeiro a Rachel e o Renato, e agora isso. 

 

 

 

- Nossa- digo quando o Percy se senta do meu lado- eu acabei mesmo de ver a minha mãe mas o seu pai naquele carro?

 

- Sim- suspira- era os dois ali.

 

- Não sei por que mas estou chocada- o encaro - tipo eu já imaginava que eles estavam tendo algo desde aquele dia que eles nos pegaram na biblioteca e a minha mãe ficou dizendo para não falar pro meu pai. Mas ficar desconfiada e ter certeza é muito diferente.

 

- Tem razão- confessa - eu também estou bastante chocado viu. Eu não esperava isso deles. Assim tão perto da nossa casa.

 

- Faz tempo que você sabe? - sussurro.

 

- Não- se assusta.

 

- É que você não me deixou fazer barulho para que eles me vissem- sussurro.

 

 

 

Ele me encara e não o entendo. 

 

 

 

- Eu cheguei em casa- começa- e estava conversando com o Nico pelo celular e quando desliguei eu vi o meu pai sair de casa olhando para os lados e atravessar a rua correndo. Eu o segui, pensei que algo tivesse acontecido. Mas ele foi até a esquina e quando eu cheguei lá eu vi os dois juntos. Estou tão chocado quanto você.

 

- Por que não me deixou falar algo? - sussurro- mostrar pra minha mãe que ela vive me acusando de fazer coisas erradas quando é ela quem está fazendo coisas erradas.

 

- Eu não sei por que eu não deixei- diz- talvez só foi uma coisa de momento. Queria descobrir mais antes de falar que sei. Por que se falar agora o mais provável é eles inventarem uma bela desculpa e sairmos como loucos.

 

- Tem razão- concordo - mas pode ter certeza que eu vou investigar isso a fundo.

 

- E eu vou te ajudar- me abraça- é loucura, os nossos pais de caso quando também estamos nos entendendo.

 

- Muita coincidência- beijo os seus lábios- mas se a minha mãe sair daquele carro e me ver te beijando pode crer que ela me daria uma lição de moral mesmo estando errada.

 

- Não estamos fazendo nada de errado- sussurra me  deitando no chão e me beijando- estamos?

 

- Sim estamos- sussurro - você tem namorada e é a melhor amiga.

 

- E se ela não for? - pergunta.

 

- Não for o que? - lhe encaro - a minha melhor amiga?

 

- A minha namorada- diz firme- aí não estaríamos fazendo nada de errado.

 

- Não- sussurro - mas aí você seria o ex da minha melhor amiga.

 

- Mas não estaria mais com ela- sussurra me beijando.

 

- Tem razão- lhe puxo- eu teria você só pra mim.

 

 

 

Nos beijamos devagar e nos esquecemos que estávamos na rua e que os nossos pais ou até mesmo a  mãe do Percy poderia nos ver ali naquela situação.

 

O Percy esta apertando os meus seios devagar enquanto beija  o meu pescoço com carinho.

 

 

 

- Nossa a sua mãe pode chegar aqui- digo me sentando depressa- e nos ver juntos.

 

- Não se preocupe- também se senta.

 

- Ela vai ter a confirmação de que sou uma depravada- sussurro.

 

- A minha mãe nunca mais vai te ofender meu amor- sorri.

 

- Por que? - o encaro.

 

- Apenas tivemos uma conversa e ela entendeu que eu vou resolver isso sem a ajuda da mamãe- diz- então não se preocupe com ela.

 

- Esta certo- sorrio e beijo os seus lábios depressa- mesmo assim é melhor não dá mais motivos para mal entendido.

 

- Esta bem- também  sorri - logo os nossos problemas vão estar terminados.

 

- Ou vão se triplicar- sussurro- mas vamos um problema de cada vez.

 

- Eu vou te defender de todos- diz.

 

 

 

Sorrio e encaro o final da rua, estou bastante confusa com tudo o que está acontecendo.

 

E agora vem com isso de que pode terminar mesmo com a Rachel para poder ficar só comigo. 

 

Mas será que eu tenho forças para enfrentar o furacão que vai vir junto com esse término?

 

Eu queria que a Le estivesse aqui comigo nesse momento.

 

O meu telefone toca me assustando, pego o aparelho e encaro a tela por alguns segundos e o desligo.

 

Era a Rachel. 

 

Ainda sinto muita raiva. 

 

Porém o aparelho volta a tocar novamente e o pego e o desligo e o coloco no bolso.

 

 

 

- Algum problema? - o Percy pergunta.

 

- Nada não-  sorrio- eu apenas não quero que ninguém nos atrapalhe.

 

 

 

 Ele também  sorri.

 

 

 

Na verdade  estou fingindo que está tudo certo. 

 

Até agora não sei por que eu fui até o Percy.  Será que se eu não tivesse visto os nossos pais juntos eu teria contado tudo o que estava acontecendo?

 

As vezes acho que sim.

 

E aquele telefone não para de tocar e estou ficando nervosa.

 

 

 

- Bem- o Percy se  levanta- já está ficando tarde e é melhor eu te levar para casa.

 

- Você acha que os nossos pais ainda estão lá? - me levanto.

 

- Talvez? - sussurra.

 

- Melhor o seu pai não me ver aqui quando voltar- suspiro.

 

Fomos até o seu carro e entramos.

 

Durante todo o caminho  não dou uma palavra. Estou muito confusa, e não sei o que dizer e estou com medo de abrir a boca e dizer tudo. 

 

 

 

- Esta tudo certo? - o Percy diz me assustando.

 

- Ainda tem um nó na minha cabeça- suspiro - mas eu vou sobreviver.

 

- Vamos passar por isso juntos- diz e  aperto a sua  perna.

 

- Sim nós vamos- sorrio e volto a encarar a janela.

 

 

 

- Eu adorei a visita- começa- mas por que foi lá?

 

- Precisa de motivos? - sorrio- eu apenas estava com muita saudades de você.

 

- Também estou com saudades- diz estacionando o carro em uma rua movimentada.

 

- Quer matar a saudade- sussurro.

 

- Bem que eu queria- afirma passando a mão na minha perna- mas não podemos aqui.

 

- Não? - me inclino passando a mão no seu rosto enquanto beijo o seu pescoço devagar.

 

 

 

Ele não diz nada e continuo beijando o seu pescoço e a minha mão desliza pelo seu corpo e para bem na sua coxa.

 

 Abro a sua  calça devagar e enfio a mão dentro da sua cueca e acaricio o meu membro com vontade enquanto sussurro coisas no seu ouvido.

 

 

 

- Danada- sussurra - o perigo te excita?

 

- Muito- confesso sorrindo.

 

 

 

Continuo beijando o seu pescoço e apertando o seu membro e ele geme baixinho.

 

Quando ele goza sorrio e me inclino mais ainda na sua  direção e coloco a boca no seu membro, o chupando devagar e passando a língua o deixando maluco.

 

- Muito gostoso- sussurro ajeitando a sua roupa.

 

- Pode sempre aparecer quando estiver com saudades- diz e me puxa me  beijando.

 

- Olha que eu vou- sorrio- queria lhe perguntar algo.

 

- Pergunte- me encara.

 

- Mas eu quero que seja sincero- continuo, eu precisava muito saber a verdade - que vai me dizer a verdade mesmo que pense que vou ficar triste.

 

- Está bem eu vou lhe dizer a verdade- sussurra.

 

- Percy- começo- me diga com toda a sinceridade do mundo. Quais são os seus sentimentos pela Rachel?

 

 

 

Ele me encara chocado com a minha  pergunta repentina.

 

 

 

- A verdade- digo- eu não sei o que podemos ser. Mas eu preciso saber o que você é com ela. Ou seja o que ela representa pra você.

 

- Quer mesmo a verdade? - sussurra md encarando.

 

- Sim- também sussurro pois eu preciso ouvir essa resposta  antes de me decidir- não importa o que diga. Nada vai mudar o que estamos fazendo.

 

- Então- começa.

 

 

 

Acho que eu só preciso ouvir que o Percy me quer, que ele está disposto a enfrentar essa tempestade do meu lado.  E que ele me ama mais do que já amou a Rachel. 

 

 

 

- Namoramos a tanto tempo- sussurra- que eu nem me lembro de algum momento da minha vida sem a Rachel do meu lado. Nunca fizemos nada separados   e mesmo a Rachel se mostrando ser muito mesquinha ainda a amava muito.

 

- Passado? - sussurro.

 

- Sim- suspira- sim a Rachel foi muito especial. E eu a amei tanto que chegou a doer. Mas agora não.

 

- Não a ama? - lhe encaro.

 

- Não- diz me encarando- você me pediu a verdade então vou te contar tudo.

 

- Pode falar tudo- peço. 

 

- Eu não amo mais a Rachel por que eu amo outra pessoa- sussurra. 

 

- Outra? - também sussurro.

 

- Amo muito você Annabeth- diz firme.

 

 

 

Lhe encaro por longos segundos e não digo  nada.

 

Estou muito chocada para conseguir dizer qualquer palavra coerente nesse momento. 

 

A verdade é que eu queria ouvir essas palavras.  Mas eu não cheguei a pensar que as ouviria agora. 

 

 

 

- Você me ama? - lhe encaro.

 

- Eu sei que tem pouco tempo que estamos juntos- diz- mas nesse pouco tempo você me fez sentir coisas que a Rachel não conseguiu me fazer sentir mesmo depois de tanto tempo de namoro.

 

- É pouco tempo mesmo- digo tomando coragem- mas quando estamos juntos parece que o tempo se congela e só tem eu e você.

 

- Eu nunca parei pra pensar que era amor o que estou sentindo- diz- mas agora sei que eu te amo muito e quero te proteger.

 

- Eu também te amo- sorrio- eu sei que você pode me fazer muito feliz.

 

- E eu vou te fazer feliz- diz- aquele cara nunca mais vai encostar em você.

 

- Ele me machucou muito- admito- e eu pensei que o meu coração tivesse virado uma pedra de gelo. Mas eu estava enganada.

 

- Ele nunca mais vai te machucar- pega nas minhas mãos- eu prometo que ninguém jamais vai te machucar. Me deixe demonstrar o que estou sentindo?

 

- Deixo- sussurro.

 

 

 

Ele me puxa e nos beijamos devagar.

 

 

 

- Melhor te levar para casa- sussurra.

 

- Sim- digo triste.

 

- Vamos ter muito tempo para transar depois tá- sussurra.

 

- Tá- sorrio.

 

 

 

Me ajeito no banco e ele  começou a dirigir.

 

 

 

Chegamos na minha a casa depois de uns minutos.

 

 

 

- Eu não tenho certeza de muita coisa- diz- a única certeza que eu tenho é que eu te amo muito minha pequena.

 

- Eu também te amo- sussurro- e vou enfrentar todos para podermos ficarmos juntos.

 

- Ninguém vai atrapalhar o nosso amor- me beija.

 

Nos despedimos e entro para dentro da minha casa. 

 

Eu estava ansiosa para contar para a Le que  o Percy  finalmente tinha tomado uma decisão e que iria ficar apenas comigo e eu o amo muito. 

 

Mas sabemos que isso não vai nada fácil. 

 

Subo as escadas e noto que os meus pais ainda não tinham voltado para casa. 

 

 

 

_ A minha mãe ainda deve estar naquele carro - penso amarga. 

 

 

 

Pego o meu telefone e percebo que tem inúmeras chamadas perdidas da Rachel. 

 

Suspiro. 

 

Entro no meu quarto e me jogo na minha cama discando os números depressa.

 

 

 

_ Aloo - a garota atende depois de uns três toques. 

 

_ Le - digo - desculpa a hora. 

 

_ Aonde estava mulher - grita - tu perdeu. 

 

_ O que aconteceu - digo depressa - ah eu fui para na casa do Percy.  Mas depois te explico. 

 

_ Quando você saiu aquela ruiva de farmácia tentou te seguir - começa - mas eu não deixei mesmo.  Ela disse que eu não tinha nada haver com a vida dela.  Aí fiquei com raiva e dei um tapa nela. 

 

 

 

Solto uma risada. 

 

 

 

_ Brigamos feio Annie - a Le fala depois de rir - mas dei uma bela surra naquela vaca.  Ela chorou muito, disse que não era nada disso.  Que vai te explicar.  Aí ela saiu correndo. 

 

_ Você acredita que o Renato a agarrou - sussurro - por que pra mim eles estão de caso a muito tempo. 

 

_ Também acho - diz séria - não podemos nos esquecer de que foi a Rachel que te apresentou o Renato. 

 

_ Verdade - suspiro - quero investigar essa história direitinho. 

 

_ Vamos investigar - a garota ri - e aí como foi na casa do Percy? E por que foi pra lá?

 

 

 

_ Eu não sei por que fui lá - suspiro - eu apenas sai correndo confusa, e acabei chegando na casa dele. 

 

_ Contou?- pergunta curiosa. 

 

_ Não - admito ainda receiosa de dizer por que eu não tinha contado - uma parte de mim teria gostado de saber que o Percy ia terminar com a Rachel. 

 

_ Então você quer mesmo isso - grita. 

 

_ Aí Leandra - falo rindo - sim eu amo muito o Percy.  E foi bom eu não   ter falado pois assim eu pude ter certeza que o Percy me quer. 

 

_ Ele se declarou - advinha rindo. 

 

_ Sim - canto - ele vai terminar com a Rachel para poder ficar apenas comigo.  Sabemos que vamos enfrentar uma tempestade.  Mas vale a pena. 

 

_ Claro que vale - escuto o seu sorriso - não pense nos problemas agora, vai fundo e investe no seu relacionamento. 

 

_ Dessa vez eu vou - sorrio - e você e o cara misterioso?

 

_ Estamos apaixonados - admite - bom eu estou apaixonada.  Ele é engraçado.  Inteligente e super gato. 

 

_Ual - digo chocada - fico feliz de ver você apaixonada. 

 

_ Quem sabe não podemos sair os quatro juntos - fala rindo - será fantástico. 

 

_ Estou curiosa - admito. 

 

_ Logo - diz. 

 

 

 

Ficamos conversando mais um pouco e a Le diz mais sobre o seu loiro misterioso. E estou bastante curiosa para o conhecer.  Mas algo me diz que vou ter uma bela surpresa.

 

Desligo o telefone. 

 

Troco de roupa e me jogo na minha cama. 

 

O dia de hoje foi bastante agitado e o meu coração não para de dar pulos. 

 

Quando estou quase adormecendo escuto alguém batendo na minha porta. 

 

Era os meus pais. 

 

 

 

_ Chegamos filha - a minha mãe sussurra. 

 

_ Oi- tento sorrir - aonde estavam. 

 

_ Tive um problema no trabalho - o meu pai diz - e a sua mãe estava me ajudando.  Sabe como ela é  boa com computadores. 

 

 

 

O meu pai é dentista. 

 

 

 

_ A Sara - sua secretaria - está de férias e eu fiz uma grande bagunça nos agendamentos. 

 

_ Ainda bem que a mamãe estava contigo - digo irônica. 

 

_ Aí passamos na lanchonete - a minha mãe me entrega um saco de papel com sanduíche, batata frita e  refrigerante - e te trouxemos isso. 

 

_ Obrigada estou com fome - sorrio de verdade.

 

_ Boa noite filha - eles saem do quarto. 

 

 

 

Enquanto estou comendo, não paro de pensar em como foi estranho essa conversa com os meus pais. 

 

Eu sei que eles não estavam juntos, mas agora eles estão agindo como se não tivessem se desgrudado um só segundo. 

 

Eu não entendo o que está acontecendo e estou mais confusa do que antes.

 

 Eu sei que os meus pais estão mentindo, e eu gostaria apenas descobrir o motivo. 

 

Eles nunca foram de mentir antes, eles sempre me ensinaram que a verdade era a melhor opção. 

 

Mas não posso julgar ninguém por mentir nesse momento. 

 

Fecho os olhos e respiro já que não posso fazer nada nesse instante. 

 

Continuo comendo o meu sanduíche.  Não era todo dia que os meus pais me deixavam comer na cama em paz. 

 

Sinto o meu telefone vibrando.  Suspiro o pegando e quando encaro a tela vejo que é a Rachel. 

 

 

 

_ Me deixe - penso rejeitando a chamada. 

 

 

 

Porém o telefone não para de tocar. 

 

Furiosa pego o telefone atendendo a ligação. 

 

 

 

_ Me deixe em paz Rachel - berro desligando o telefone e o jogando do outro lado da cama.

 

_ Problemas?- a minha mãe aparece - desculpa. 

 

_ Sim - suspiro - não quero falar com ela nesse momento. 

 

_ Por que - ela se senta do meu lado - desde que eram pequenas nunca brigaram. 

 

_ Eu sei - tento ficar calma - é que estou descobrindo coisas da Rachel.  Um lado cruel que eu não queria conhecer nunca. 

 

 

 

A minha mãe me encara e sorri. 

 

 

 

_ Amigos são assim - confirma - vocês ainda vão brigar muito.  Mas vão se entender. 

 

_ Tomara - penso distraída. 

 

 

 

Eu precisava muito conversar com a minha mãe.  E acho que eu posso me desabafar com ela sem dizer que estou saindo com o Percy. 

 

 

 

_ Mãe - a chamo antes de perder a coragem - tem tempo pra conversar?

 

_ Sempre filha - ela sorri.

 

 

 

_ É que hoje eu fiquei sabendo de uma coisa chata - começo a falar e vejo que a minha mãe fica tensa. 

 

_ Que coisa?- sussurra. 

 

_ Eu vi a Rachel com outro cara - suspiro baixo. 

 

_ A Rachel - se assusta - ela está traindo o namorado?

 

_ Sim - confirmo - eu sei que isso não é da minha conta, mas é que eu conheço o cara que ela estava. 

 

_ Era um amigo?- a minha mãe está aliviada por que acha que não a vi com o pai do Percy. 

 

_ Um cara que namorei - digo - se lembra do Renato?

 

_ O rapaz que você nunca quis trazer aqui - se lembra. 

 

_ Sim - a encaro - e eu não tô com ciúmes dele.  Terminamos e eu nunca o amei. 

 

_ Mas está magoada com a Rachel - diz. 

 

 

 

Sim.  Estou bastante magoada com a Rachel.  Tipo ela sabe o quanto que o Renato me machucou, me espancou e  ainda estava o beijando.

 

 

 

_ Converse com ela minha filha - a minha mãe diz me tirando dos meus pensamentos  - ela sabe?

 

_ Sim - digo - eu os vi juntos e a Rachel não para de me ligar para se explicar. 

 

_ Deixe ela se explicar - a minha mãe se levanta - aí você pode decidir o que fazer.  Agora você precisa dormir. 

 

_ Obrigada mãe - sussurro. 

 

_ Sempre que precisar pode me procurar meu amor - sussurra e  beija a minha testa - boa noite.  Te amo filha. 

 

_ Boa noite - me ajeito na cama - te amo.

 

 

 

   A minha mãe saiu do quarto a uns dez minutos e ainda tento entender o que aconteceu essa noite. 

 

O Percy se declarando.  A Rachel  ficando com o Renato.  A minha mãe beijando o Poseidon.  Os meus pais mentindo. 

 

 

 

_ Esquece isso menina - sussurro. 

 

 

 

Desligo a luz e logo adormeço. 

 

Sonho com as deliciosas palavras do Percy. 

 

Nunca iria acreditar se um dia alguém viesse me dizer que  aquele garoto de olhos verdes que eu nunca aguentei ficar perto por mais de cinco minutos, um dia iria dizer que me ama.  E eu dizer que também o amo. 

 

Mas eu também mereço ser feliz, eu já sofri tanto nessa vida.  Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas se o Percy terminar com a Rachel então não é errado. 

 

Ou é?

 

Eu não entendo mais nada, e a única coisa que eu sei é que vou pensar na minha felicidade primeiro. 

 

Pela primeira vez vou me esquecer da Rachel.

 

 Dias depois. ...

 

 

 

Abro os olhos depois de ter aquele sonho maravilhoso que eu sempre tenho do dia em que eu fiquei com o Percy a primeira vez.

 

Me levanto e vejo que o dia já está bastante claro, e me lembro que hoje é sábado e eu não preciso ir trabalhar.

 

Vou até o banheiro e faço a minha higiene pessoal e vou até a cozinha.

 

 

 

Estou bastante animada, depois de  resolver me afastar da Rachel estou me sentindo muito melhor.

 

Ela tentou me ligar algumas vezes, mas não a atendi.  E agora finalmente ela percebeu que eu não quero falar com ela. 

 

Sei que vamos ter que nos enfrentar logo, mas por enquanto prefiro essa distância.

 

Abro a geladeira e pego uma jarra de suco. 

 

 

 

_ Já sei - penso tendo uma ideia. 

 

 

 

Pego o meu telefone e mando uma mensagem para a Le. 

 

 

 

" Quer vir tomar café aqui? Depois podemos sair." 

 

 

 

Depois de cinco minutos a Le chega toda sorridente. 

 

Nos abraçamos  e enquanto coloco as coisas do café da manhã na mesa a Le vai me atualizando sobre as fofocas que eu perdi. 

 

Comemos rindo e falando besteiras. 

 

 

 

_ E quando vou conhecer o gato que roubou o seu coração? - Pergunto terminando de comer um pedaço de bolo. 

 

_ Logo - ela franze a testa e sorri - poderíamos marcar um encontro a quatro. 

 

_ Um encontro - digo rindo. 

 

_ Sim - confirma - eu e o meu Jas e você e o Percy. 

 

_ Seria divertido - concordo - está mesmo apaixonada hein. 

 

_ Pois estou - ela sorri animada - nunca conheci alguém assim antes. E você e o Percy?

 

_ Mais apaixonados do que nunca - também sorrio. 

 

_ E quando que ele vai falar com a Rachel? - sussurra. 

 

_  Logo - também sussurro pois os meus pais estão em casa - espero que logo. 

 

_ Então dessa vez  pense primeiro em você - me lembra. 

 

_ Vou pensar sim - sorrio. 

 

 

 

Continuamos a conversar sobre relacionamentos e outras coisas.

 

 

 

 

 

_Bem que poderíamos aproveitar esse sol gostoso- a Le diz quando nos levantamos da mesa e saímos da cozinha. 

 

_ Tem razão - sorrio enquanto caminhamos até a sala- poderíamos fazer alguma coisa juntas. 

 

_ Gostei - bate palmas - e depois eu posso te apresentar meu bebê.

 

_ Olha ela toda melosa - provoco.

 

_ O Jas  me faz ficar assim - diz ficando vermelha. 

 

_ Oh que linda - a abraço  forte - vou adorar conhecer seu namorado. 

 

 

 

A Le sorri.  Depois de  muito pensar decidimos ir para o clube e aproveitar esse sol tão gostoso. 

 

Emprestei um short e um biquíni para a Le, assim poderíamos ficar um tempo na piscina também. 

 

Estou bastante curiosa para finalmente conhecer esse namorado misterioso da Leandra.

 

Saímos de casa e deixo o meu celular na minha cama. 

 

Fomos de carro até o clube.  Á Leandra não parava de dizer que tá feliz, e eu também estou muito feliz, por mim e por ela. 

 

Quando chegamos estaciono o carro e saímos.  Andamos um pouco e o lugar não estava tão lotado como geralmente fica. 

 

Depois de cinco minutos a Le se vira para trás e sorri e sai correndo. 

 

 

 

 

 

- O que está fazendo aqui? - me assusto quando vejo o Jason.

 

- Destino- a Le  diz sorrindo.

 

 

 

Sem cerimônia ela  abraça o Jason e lhe dá um beijo digno de cinema.

 

E o Jason a aperta e ela entrelaça as pernas na sua cintura.

 

Então o Jason é mesmo o cara  que está saindo e gostando da Le.

 

Estou tão chocada com aquela grande demonstração de carinho que só agora que eu fui perceber que o Percy também está ali. Sorrio e vou caminhando na sua direção e paro ao seu lado.

 

 

 

- Você aqui- sussurra.

 

- Eu- sorrio.

 

- Eu te liguei- diz.

 

- Deixei o meu telefone em casa - digo sorrindo.

 

- Aquela é a sua amiga? - pergunta apontando pro casal se beijando.

 

- Sim a Leandra- sorrio - mas não imaginei que ela estava saindo com o Jason.

 

- O Jason me falou dela mais cedo- diz - e eu não imaginei que fosse a sua amiga.

 

 

 

Logo o Jason e a Leandra desaparecem e ficamos sozinhos.

 

Começamos a andar e conversar sobre coisas aleatórias.

 

O dia estava tão lindo. E para tudo virar um paraíso eu só precisava dos lábios da Percy sob o meu.

 

 

 

- Faz tempo que não venho aqui- sussurro.

 

- Também quase não venho- diz.

 

- Quando a Le apareceu na minha casa hoje perguntando se eu queria sair- digo- o primeiro lugar que pensei foi esse. Já que o sol está tão brilhante.

 

- Verdade o dia está muito lindo- concorda.

 

 

 

Ficamos em silêncio por alguns segundos até que o Percy se aproxima do meu corpo e passa as mãos no meu  rosto.

 

 

 

- Você é tão linda- sussurra.

 

 

 

Sorrio e sinto  o meu rosto se esquentar.

 

Ele sorri e aproxima o seu rosto do meu e encosto os meus lábios nos seus.

 

Nos beijamos devagar e coloco  a mão nos seus ombros e colo o meu corpo mais no seu.

 

Ele me  puxa pela cintura e intensifica mais o beijo.

 

Porém alguém para na nossa frente e tosse um pouco alto.

 

 

 

- Muito bonito- escuto uma voz de mulher.

 

 

 

Paramos de nos beijar, nos virando assustados. 

 

O meu coração  está acelerado.  Eu não deveria ter me distraído assim. 

 

Duas pessoas estavam nos encarando. 

 

Respiro aliviada. 

 

 

 

_ Que susto - o Percy sussurra. 

 

_ Vocês deveriam ter mais cuidado _ a garota diz rindo - e se fosse a Rachel ou a Piper?

 

 

 

Ela tinha razão.  Mas para falar a verdade eu não iria ficar triste se fosse a Rachel, assim o Percy poderia terminar logo com ela.  E estou disposta a aguentar o furacão que viria junto. 

 

 

 

_ Então o que estão fazendo aqui?- o Percy pergunta depois de um tempo. 

 

_ Estávamos namorando - a Thalia ri. 

 

 

 

Era ela e o Nico que estavam na nossa frente. 

 

E não entendo quando ela diz que estavam namorando. Mas não tento entender.

 

 

 

_ Vocês estão juntos?- ouso perguntar. 

 

_ Sim  Ana - o Nico sorri abraçando a Thalia.

 

 

 

Sorrio.  Nunca gostei mesmo do Luke mesmo.  Ele sempre foi um ignorante estúpido e a Thalia merece alguém melhor do que ele. 

 

 

 

_ Estávamos indo para a piscina - a Thalia sorri - vocês poderiam vir com s gente.

 

 

 

Concordamos e fomos os quatros para a piscina. 

 

Tiro a minha blusa e o meu short e entro na piscina.  O Percy que já estava na água me puxa para junto do seu corpo. 

 

Suspiro o abraçando me esfregando no seu corpo. 

 

Porém antes de  ficar muito íntimo nos afastamos.

 

Ficamos lá conversando, até que o Nico chamou o Percy para conversar.

 

Tomo coragem e chamo a Thalia e fomos para um lugar mais afastado. 

 

 

 

_ O que aconteceu?- pergunta preocupada - está parecendo que viu fantasma. 

 

_ Preciso te contar uma coisa - sussurro - mas não pode sair daqui. 

 

_ Pode deixar - concorda. 

 

Aos poucos conto para a Thalia tudo o que aconteceu entre mim e a Rachel, em como eu a vi beijando o meu ex e até mesmo sobre aquela gravidez sinistra. 

 

 

_ Mas o Percy não pode - ela sussurra - Você acha que o bebê era desse Renato?

_ Acho que sim - suspiro - eu nunca pensei na época no por que da Rachel ter feito aquele aborto.  Mas agora eu entendo. 

_ Se ela aparecesse grávida, iria ser a maior prova que ela traiu o Percy - a Thalia diz sombria. 

 

 

Ficamos conversando sobre as nossas teorias, e a Thalia ia nos ajudar a descobrir a verdade.

 

Voltamos para a piscina, o Percy e o Nico tinham pedido algo para beber.

 

 

_ Annie?- a Thalia sussurra - preciso te contar uma coisa. 

_ Que coisa?- pergunto  curiosa. 

_ Mais cedo não estava fazendo sentido - continua - porém depois da nossa conversa estou enxergando melhor. 

_ O que aconteceu?- não estou entendendo nada.

_ Mais cedo lá na casa do Percy - diz - a Rachel chegou com a Piper, e as duas começaram a falar de você.  Dizendo que você  mente, que diz que apanhou do seu namorado.  Ex namorado.  Que praticamente você é louca e não  quis te chamar pra vir com a gente. 

 

 

Suspiro.  Eu não estou acreditando que a Rachel falou essas coisas de mim.  Ela mesma já presenciou o Renato me batendo.  Ela sabe que isso não é mentira. 

 

_Aquela menina é uma cobra - a Thalia sussurra pegando no meu braço - mas só a Piper  da atenção as suas loucuras. 

_ Estou chocada - sussurro triste. 

_ Vamos acabar com a farsa dela - a Thalia garante.

 

Logo a Leandra e o Jason apareceram.  Porém os dois se separam antes de chegarem até aonde estamos, mas todos notam os seus sorrisos bobos. 

Me pergunto se a Leandra sabe que  o Jason tem namorada.  Eu não queria que a minha amiga passasse pelo o que eu estou passando nesse momento.  Mas não posso interferir nesse sua felicidade, não é justo. 

Mas se ela não sabe, bom logo vai saber já que a Piper também está aqui, e logo ela e a Rachel aparecem. 

 

 

_ Annie – a Le sorri – estávamos te procurando. 

_ Estava – sorrio levantando uma sobrancelha. 

_ Não – ela ri e me puxa -  Eu não imaginaria que o meu Jason é  seu amigo. 

_ Também não imaginei, mas confesso que  tive uma vaga ideia – digo rindo – sabe que ela tem namorada?

_ Sim – diz ficando bastante vermelha – nos conhecemos quando ele foi acompanhar a namorada até o meu escritório.  Ela faz terapia. 

 

 

A encaro surpresa, eu não poderia imaginar que a Piper fazia terapia, e muito menos que a Leandra fosse a sua médica. 

A Thalia apareceu e ficamos as três conversando, eu sempre soube que a Le ia se dar muito bem com a Thalia. 

Tivemos momentos bastantes agradáveis, e quando eu já estava ficando vermelha do sol fomos almoçar no restaurante do clube mesmo. 

Nos sentamos em uma mesa que ficava no canto.

Pedimos as nossas comidas e ficamos rindo e conversando e infelizmente me sentei longe do Percy. Era melhor evitar problemas já que a Rachel poderia aparecer a qualquer momento e não estou muito a fim de escutar as suas desculpas.

Depois do que a Thalia me falou, não consigo mais ver a Rachel como a minha amiga.  Se eu fui uma cobra com ela, bom ela também foi uma cobra comigo.

 

_ Amor – escuto uma voz aguda perto do meu ouvido. 

_ Aí Rachel – a Thalia reclama – me deixou surda. 

 

 

A Piper e a Rachel tinham acabado de chegar. 

 

_ Vocês não foram jogar com a gente – a Piper reclama abraçando o Jason – Leandra. 

_ Olá Piper – a Leandra diz sorridente – como está?

_ Vocês se conhecem – a Rachel grita – essa é a vaca.

_ Ela é a minha terapeuta – diz e suspira – estou bem sim. 

_ O que estão fazendo todos juntos?- a Rachel me encara pela primeira vez. 

 

 

Viro o rosto e coloco uma batata frita na boca. 

 

_ Nos encontramos – a Thalia diz sorrindo – e viemos comer. 

_ Que estranho – a ruiva resmunga – não sabia que você gosta de vir ao clube Annabeth, geralmente você é tão bicho do mato. 

_ Ela não gosta de vir com você – a Leandra resmunga – saímos muito juntas.  Me desculpe não te chamar. 

_ Larga de ser  hipócrita Leandra – a Rachel grita. 

 

A Leandra sorri. 

 

 

_ Por favor nada de barracos nesse lugar – o Percy diz baixo – abaixe o tom Rachel. 

_ Cale a boca  Percy – resmunga – sabe Annie, você pode tirar essa máscara de boa menina, por que eu já contei tudo para eles.

_ Tudo o que?- pergunto sem interesse. 

_ As suas mentiras – diz sorrindo – em como é  feio ficar mentindo, se fazendo de vítima.

_ A única mentirosa aqui é você Rachel – a Leandra diz se levantando. 

 

Depois de duas palavras ela e a Rachel começam uma discussão em como a Rachel era uma estúpida mentirosa, e em como a Leandra era uma maluca. 

 

Suspiro e volto a comer. 

 

_ Ela tem razão – a Piper diz – não sei como você, uma mulher que é  terapeuta é amiga de  uma víbora como a Annie. 

_ Eu ?- falo sorrindo – Piper nunca fomos amigas, então não pense que você me conhece ok?

_ Mas a Rachel me disse tudo – diz ao lado da Rachel. 

_ Primeiro querida – a Le sorri – o que acontece no meu escritório fica só lá.  Eu sou amiga de quem eu achar adequado e eu poderia dizer quase o mesmo de você.  E por último, mas não menos importante, eu sou psicóloga. 

 

A Piper fica branca e sussurra algo para a Rachel. 

As duas se calam e se sentam com a gente. 

Estranho.  Tenho certeza de que a Piper está escondendo alguma coisa, e que ela deve ter falado alguma coisa  muito séria para a Le e agora está com medo de que ela conte tudo. 

Mas a Leandra é uma profissional de caráter.

 

 

Felizmente o almoço correu  bastante tranquilo. 

Depois de comer eu e a Le fomos embora. 

Me despedi o mais discreto possível do Percy, já que a Rachel estava nos encarando com a cara fechada.

 

 

_ Não acredito que aquela idiota disse isso - a Leandra resmungava enquanto eu ia dirigindo. 

_ Ela é assim mesmo - digo baixo. 

_ Annie pare - pede - por favor para de a colocar num pedestal depois de tudo o que ela fez.

_ Sei que é errado - resmungo.

 

 

A Leandra continua dizendo coisas horríveis e eu me concentro em voltar a dirigir. 

 

_ Não sabia que era a psicóloga da Piper - resmungo - e você está ficando com o namorado dela. 

_ Isso não é errado - diz depressa - o que faço fora do escritório não importa. 

 

Dou um sorriso e a Le fica vermelha.  Mas não sou eu quem vai começar um discurso sobre moralidade.

Continuo dirigindo e levo a Le até a sua casa.  Nos despedimos e  vou para a minha casa.

Quando chego em casa vejo que os meus pais não tinham chegado ainda. 

Suspiro e vou para o meu quarto. 

Durante o resto do dia apenas fico deitada na minha cama pensando em tudo o que aconteceu hoje.

Eu quero muito largar de ser a maior covarde e assumir o Percy.  A verdade é que eu não estou nem aí para o que os outros vão dizer.

Fiz o meu jantar e comi sozinha, infelizmente o Percy sumiu o dia todo e  me senti excluída em pensar o que ele estava fazendo que não  poderia atender as minhas ligações.

Quando terminei de comer subi para o meu quarto.  Tomei um banho, vesti o meu pijama e fui para a cama. 

 

Assisti um filme e logo adormeço.

 

Acordo com o som estranho na minha janela. 

Acendo a luz e me levanto, e o som se repete. 

Vou até a janela e me assusto pois o Percy estava lá. 

 

 

_ O que aconteceu Percy?- sussurro abrindo a janela. 

_ Eu terminei com a Rachel - ele diz entrando no meu quarto. 

 

 

Sorrio e o puxo para um beijo apaixonado. 

☆☆☆☆☆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...