1. Spirit Fanfics >
  2. Noite quente - Jin BTS >
  3. Fogo

História Noite quente - Jin BTS - Fogo


Escrita por: ParkJimin-ah

Notas do Autor


Olá!!!! Espero que gostem desse imagine!!!! É curto eu sei! Eu prometo fazer um dia, um bem maior ok? Então bjs!!!! Por favor pessoal, me ajudem a comentar, favoritar e amar a fic.♥

Capítulo 1 - Fogo


Eu e Jin-ah, tínhamos casado agora pouco, eu estava ansiosa para nossa lua de mel. Pois minha verdadeira vontade era rasgar a roupa de Jin em qualquer lugar. Meu Jin-ah está fodidamente bonito com aquele terno do casamento.

(...)

Assim que chegamos no motel, aos beijos saímos do carro.

- Se acalme S/N... - Ri fraco, me levando até o quarto e me deitando a cama.

- Como, se você está maravilhosamente bonito com essa roupa? - Levanto um cenho. Puxando seu braço, selo seus lábios que agora virou um beijo já que Jin pediu passagem com a língua, colocando suas mãos na minha cintura, fazendo-me arfar. Trocando nossas posições, me deixando ficar por cima, rebolo por cima de seu membro, fazendo-o gemer baixinho. Começo a desabotoar os botões de seu terno. Jin me ajuda a tirar, ficando apenas com aquela sua camiseta branca também de botões. Ah, como aquela camiseta marcava bastante seu peitoral, me fazendo morder os lábios inconscientemente. Não tão inconsciente pra falar a verdade. Me colocando pra baixo, Jin ataca meu pescoço, colocando sua língua, chupando-o. Gemi baixo, cravando minhas unhas no lençol da cama, seus lábios afastaram de meu pescoço, indo para meus lábios.

Tirando meu vestido, me deixando apenas com minha lingerie, Jin abaixa minha calcinha, acariciando minha intimidade, fazendo quase furar o lençol com as unhas. Colocando um de seus dedos dentro de mim, gemi um pouco mais alto. O garoto começou a fazer movimentos de círculos por dentro de mim. Agora colocando seu outro dedo, começa a fazer movimentos mais severos, fazendo movimentos de vai e vem como se ali, fosse seu membro entrando e saindo. Seus dedos começaram a entrar numa parte mais sensível, indo mais fundo.

- Ah... - Gemi baixo, mordendo os lábios.

- Gemi gostoso S/N. - Sentindo meu ápice por perto, Jin adentra seus dedos mais um pouco, fazendo gozar.

Me olhando pervertido, Jin tira seus dedos de dentro de mim, levando-os até sua boca. Ainda com seu olhar sacana em cima de mim, ele desce até minha intimidade, colocando sua língua na mesma. Limpando o líquido branco que estava pela mesma.

Tirando meu sutiã, sinto sua boca no mesmo, chupando devagar o mesmo. Com sua mão, ele começa a acariciar o outro seio, brincando com o bico. Gemendo baixo, coloco minha mão na barra de sua calça.

- Você quer? - Assenti rápido. Tirando sua roupa por completo, expondo seu membro que já estava ereto, sinto adentrar dentro de mim, fazendo gemer alto.

Seus movimentos de vai e vem começaram a ficar mais rápidos e fundos, me fazendo gemer manhosamente.

- Jin, ah... - Gemi, sentindo Jin dar algumas estocadas, que me faziam ficar louca. Sentindo meu ápice por completo, ele começa a estocar mais forte, fazendo-me cravar as unhas mais ainda no lençol e puxando-o. Puxei o rosto de Jin, e o beijei gozando na hora. Jin deu algumas estocadas e logo gozou também.

Saindo de cima de mim e caindo para o lado, nos olhos e ambos rimos. - Que fogo... - Ri alto.

- Vamos tomar um banho? - Pergunta sorrindo. Jin está sempre sorridente isso é uma das várias coisas que amo nele.

- Vamos! - Exclamo feliz. - Talvez aconteça um segundo round não é Jin-ah? - Pergunto com um semblante sacana.

- Talvez. - Sussurra em meu ouvido, me provocando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...