História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 642
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Parece que o clima esquentou ao ponto de Jimin aprontar hm... Acho que vai da merda hahahaha vejo vocês logo aí, leiam as notas finais 😘

Capítulo 39 - Treta - FUDEU ( REPOSTADA)


Olá Jeon Jungkook nos encontramos de novo..

Lembranças On

SEU DESGRAÇADO, eu te avisei pra ficar longe dele! - Falou Jungkook dando um soco no rosto de Taemin que caiu sorrindo vitorioso - JUNGKOOK!!! - exclamou Jimin, - Você ficou doido? Se agachou ajudou o amigo a se levantar..

Você está bem? - Aí Minnie aqui dói, apontou para sua boca, com um biquínho fofo, fazendo Jimin ficar furioso com Jungkook..

O que eu senti?? Haha a melhor pessoa, que tinha acabado de roubar um doce da boca de uma criança, achei, e deu super certo, depois disso Jimin ficou mais atencioso comigo, me acompanhava e se afastava de Jungkook, não poderia ficar melhor...

Mas eu estava enganado.. Estávamos na reta final da faculdade, faltando 2 semanas pra acabar, Jungkook fez o que eu deveria ter feito a muito tempo atrás..

Jiminie - Jungkook falou no meio do refeitório da faculdade pra todos os alunos ouvirem seu discurso, estava nervoso mais seguiria em frente com seu plano..

Segurou a mão do namorado que estava estático, olhando pra todos, que estavam parado querendo saber o que está a acontecendo..

Sabe eu te amo mais que tudo nessa vida, eu errei com você, sei que te fiz ficar chateado, te fiz chorar e eu me arrependo ( Só de ter feito você chorar, sorriu nervoso), Taemin estava apavorado porque sabia no que isso iria dar..

Continuando, É eu sei que está cedo, mas eu não me imagino sem você mais, namoramos a 5 anos quase 6 e eu quero muito dar um passo a mais, Jimin já estava chorando, você aceitar ser meu por completo? Quer acordar ao meu lado todos os dias, quer casar comigo??

NAAO-!! - Jungkook se assustou porém foi Taemin que gritou, assustando todos, Jimin não entendeu.. Mas voltou seu olhar a Jungkook respondendo um SIM ENOOOOOOORME,...

E depois disso se formaram, e Jimin se casou, sumiu, nunca mais ligou pra mim, nunca mais apareceu nos nossos encontros de amigos...

E foi assim que eu disse pra Jungkook " (

Escute bem Jungkook, eu vou tirar ele de você, pode demorar, mas eu não vou desistir ") ..

Depois disso, tive que mudar de país, fui morar fora da Coréia.. E agora cá estou! ..

Lembranças off

                            (...)

Olá.. O tempo fez bem pra vocês em!! Especialmente o Jimin, que continua com um corpo de dar inveja - Taemin falou rindo debochado..

O que você quer Lee Tae-min? Porque voltou? Vei arruinar minha vida? Se prepara porque eu vou pra cima de você com tudo! - Jungkook falou cuspindo fogo!

Ei calma, não sabia que você estava tão nervosinho assim, se eu soubesse teria voltado antes!

Aproposito as palavras que te disse a um tempo atrás, ainda são válidas! - Olhou pra Jungkook que estava sem reação piscou e saiu do banheiro voltando para a mesa..

Ya Tae-min voce demorou- falou Jimin com um bico fofo nos lábios!, olhou para o amigo e piscou!

Olhou para o corredor e deu de cara com um Jungkook pálido, indo a mesa onde Yummy estava, quase cansando de tanto esperar..

Desculpe Yummy preciso ir para casa, tenho outros compromissos, juntou suas coxas, pegou sua jaqueta e saiu do local bufando e batendo a porta de saída

Jungkook! , Jeon Jungkook - Yummy berrava chamado o outro que saiu, atravessou a rua entrando em seu carro!

                        (...)

Já se passaram das 20:00hrs Jungkook já havia chegado em casa, tomado banho, feito algo para comer porém nada lhe descia, só passava pela sua cabeça as palavras de Taemin..

" ainda está valido"...

Aarg Desgraçado, cadê Jimin que não chega nessa porra! - Já estava impaciente esperando Jimin que nem o celular atendia, pelo fato de estar desligado...

Jimin? Estava em uma boate, foi arrastado por Taemin, mesmo contra vontade, não queria fazer desfeita, e acabar com essa vingança que tinha iniciado, mas não deu o braço a torcer lembrou que Jungkook não admitiu que havia escondido algo pra si.

Foram a balada, dançaram, beberam, não fizeram nada inapropriado porque Jimin realmente amava Jungkook, e estava lúcido o bastante pra não fazer besteiras, depois de tanto dançar, sentaram em uns puffs que havia na área vip que estavam..

Yaaaah! Não aguento mais, preciso descansar!! - Jimin falou rindo de Taemin que estava elétrico!

-Bora Minnie.. So mais um pouco vai? Olhou como cachorro abandonado.. Fazendo Jimin revirar os olhos..

Ok, mais deixa eu ver as horas.. Pegou o celular, quase caiu pra trás quando viu que o mesmo estava desligado! - AISH DROGA!, berrou irritado Min min me empresa seu celular.., Jimin pegou o celular do mesmo olhando horas.

Arregalou os olhos e se espraguejou dando um pulo., DROGA, DROGA,DROGA., Jimin largou o celular de Taemin em cima do mesmo, saiu correndo da boate indo direção a saída..

Entrou no carro e saiu que nem um louco, cortando alguns carros que ainda estavam na rua.., chegou a seu edifício adentrando no estacionamento, entrou no elevador, rezando pra que Jungkook estivesse dormindo, e a lata de alumínio fosse mais rápido.

Chegou no seu corredor correu em direção a seu apartamento, abrindo a porta de vagar sem fazer barulho como se fosse um adolescente que fugia da mãe para ir às baladas e voltava sem deixar vestígios...

Respirou fundo, e agradeceu mentalmente por fato da casa estar toda escura, deduziu que seu marido já estivesse na cama, então foi relaxando os músculos e foi adentrando local..

Porém Jimin não imaginava que na sala alguém estava sentado no sofá o observando entrar sem ser notado.., e a luz foi acesa..

02:20hrs Onde estava Park Jeon Jimin?

FUDEU, FUDEU, FUDEU.....

                ~~ Continua 

Eita porra, as tretas estão aí a todo vapor, o que estão achando? Quem será que vai rodar? Eu sou team (....Sabiá....) hahahaha e aí vocês pertencem a que team? Bjus


Notas Finais


Se vc gostou desse CAP, favorite
deixe seu gostei nos comentários , vai ali no meu perfil me siga, adicione a fic na sua leitura fique por dentro de tudo que acontece com esse casal Safrajin kkkkk, oi tudo bem? Virei FicTube
Muahahahahahha! Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...