História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 634
Palavras 1.852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não digo nada, só digo uma coisa, só sei que nada sei hahahaha
Vejo vocês nas notas finais 💜😂

Capítulo 41 - Treta- FUDEU part 3( Repostada)


Fanfic / Fanfiction Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 41 - Treta- FUDEU part 3( Repostada)

A-a-ah j-Jungkookie - Jimin falou sofrego pelo aperto em seu membro o deixando com os olhos arregalados...

Já chega - Dizia Jungkook em sua mente!

O q-que est-ta fazen-do- Jimin falava pausadamente ( gaguejando) pelo simples fato de ter um marido em cima de si, apertando seu membro..

- Sabe Jimin.. Eu te conheço desde que você era pré adolescente, eu fiquei completamente apaixonado por você, desde o dia em que coloquei o olhos em você, foi amor a primeira vista, eu queria te ter pra mim, cuidar de você, eu faria qualquer coisa por voce..

Jungkook falava claramente próximo a Jimin, tirou sua mão do membro do baixinho o vendo suspirar.. , então partiu para a jaqueta, o tirando lentamente, continuando a falar..

Jimin? Estava estático, o que tinha dado em Jungkook pra falar do passado? ..

Sabe mochi, eu não sosseguei enquanto eu não te tivesse pra mim, possessivo? Talvez, Jungkook com suas mãos máscula e bruta ia tirando por completo a jaqueta de Jimin.. Consegui seu número, depois um encontro, depois o primeiro beijo, aaah aquele beijo me lembro como se fosse hoje.. Jungkook passeava com suas mãos por dentro da camisa de Jimin, o mesmo arfava baixinho, tremia da cabeça aos pés..

Depois veio o pedido de namoro, aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida.. Jungkook apertou os mamilos de Jimin, vendo o baixinho fraquejar, então namoramos, fiquei com muito ciúmes das suas amizades, mas eu me segurei, afinal eu te tinha, e não deixaria ninguém te tirar de mim, eu aceitei por você Jimin, Jungkook segurou a cintura do baixinho o puxando pra mais perto..

Ia te buscar na escola, comprava chocolates, te levava ao cinema, fazia tudo pra te ver feliz, não me arrependendo, te fiz chorar uma vez, naquele dia eu queria morrer, mas você me perdoou, Jungkook retirou a camisa de Jimin, o baixinho já estava quase entregue, se não fosse pelo olhos arregalados imaginando o que Jungkook poderia fazer consigo.

Aí veio a faculdade... Tive que mudar nossa rotina, mas mesmo assim casando, eu ia te ver, mesmo que fosse só pra ganhar um beijo seu, ou ouvir um EU TE AMO JUNGKOOKIE, eu já estava satisfeito.., meu dia estava completo.. Jungkook se aproximou do pescoço de Jimin o cheirando, sentindo cheiro de bebida, deu um sorrisinho diabólico e voltou a olhar pra Jimin, que estava quase implorando para ser fodido ali..

Aí você entrou na faculdade... E com isso veio novos amigos, novos sorrisos.. E ele... Lee Tae-min, eu aceitei, eu me contive, eu fiz tudo por você... E o que você fez? Brigou comigo, acreditou nele, e não em mim, se afastou de mim, me deixou 2 semanas, Jungkook deu um chupão no pescoço de Jimin, vendo ele gemer baixinho, 2 semanas sem falar comigo, sem sexo, sem mensagem, me evitava, mas eu aguentei... Eu errei ter batido nele? Não, mas eu me desculpei, me humilhei por você Jimin, então quando senti que ia te perder, eu fiz oque já estava preparando a meses.., Jungkook pegou Jimin no colo levou até a mesa de jantar, espalhando tudo que havia em cima da mesa, algumas coisas caíram no chão..

Jungkook... - Jimin chamou baixinho, mas só recebeu um - shiii! Vai ficar tudo bem Minnie!

Jungkook estava com raiva, mas sabia o que estava fazendo, estava cansado dos caprichos de Jimin, alguém tinha que mostrar pra ele, que a vida não é do jeito que ele quer..

Então depositou o baixinho na mesa, o encarando, sorriu malicioso /diabólico, e retirou a camisa de Jimin,.. EU TE PEDI EM CASAMENTO, eu queria ficar com você pra sempre, e como já estava na reta final da faculdade, essa seria a melhor hora!! , e receber um (não), que não veio de você me fez enchergar o que realmente poderia ter acontecido, Taemin iria tirar você de mim.. Jungkook falava dando beijos no pescoço de Jimin, que arfava baixinho com os olhos fechado, a faculdade acabou, nos casamos, aquele sim foi o melhor dia da minha vida!!!!, ter você por completo foi de longe a melhor escolha que já havia feito...

Abriu a calça de Jimin,... Depois de fucking 5 anos, depois de tudo que fiz por nos, esse Desgraçado volta... , segurou Jimin com seus braços fortes e retirou a calça do baixinho..

Sabe eu sei que errei com você, mas não pense que eu iria lhe trair, porque te garanto que sou muito Gay quanto você.. Eu amo rola, e mais específica a sua.. Jungkookie... Aaah! - Jimin gemia agora descontroladamente, quando sentiu as mãos de Jungkook em suas coxas fartas, as apertando..

Eu queria saber porque você teve que jogar tão baixo, eu menti? Certo eu menti... Mas eu nunca na minha vida trairia você.. Eu te amo mais que a mim mesmo, Jungkook pousou suas mãos nas nádegas de Jimin, já estava com as bochechas vermelhinhas, - Sabe amor... Eu preparei uma surpresa pra você durante 2 meses, você nem se quer ficou curioso, Ou procurou saber o que eu fazia dentro daquele quartinho de " coisas acumuladas " como você chama... Jungkook desferiu um tapa na nádega esquerda de Jimin, sabe porque eu tirei a aliança? N-não.. - Jimin parecia estar em outro mundo ( talvez em Narnia?kk), Jungkook começou a despi-se.. Tirando sua camisa.. , Eu queria fazer uma surpresa, comprar aquela aliança que você queria antes de nos casarmos.. E com essa venda, eu poderia comprar e te levar pra onde quisesse como uma segunda lua de mel... Jungkook retirou sua calça de moleton que usava para dormir.. , Jimin estava o observando de lábios entreabertos...

Jungkook voltou a olhar pra Jimin de uma forma inexplicável.., Eu ia fazer uma surpresa, talvez depois de nós acertarmos hoje após o jantar, que foi ao chão, Jimin logo olhou o que havia caído no chão - e não conseguiu nem falar, olhou em desespero para o marido... Jungkook.. EU.. E..- Shiii! Mochi... Deixa só que eu fale... - Jungkook falou pegando o baixinho no colo..

Caminhou até a porta do quartinho..

Você quer saber o que tem aqui amor? .. Fiz com tanto carinho pra você.. - Jungkook abraçou Jimin com força o fazendo gemer alto, sorriu com o ato e abriu a porta, caminhou para dentro, olhando para um Jimin com olhos arregalados de boca aberta, porém nada saia, estava em choque, ou digamos, estava ficando excitado.

E lá estava a surpresa de Jimin, a quase 2 meses, Jungkook preparava o quartinho " Vermelho " para as noites quentes, Noites de Amor dos dois, no quartinho havia tudo, desde roupas de lollita, a chicotes, Vibradores, Dildos, plugs óleos, Algemas, mordaça,cordas,vendas,lubrificantes, coleiras, fantasias, uma parede só com utensílios para prender Jimin, para o deixar vulnerável, entregue a si.. ( gente não lembro os nomes kk), Jimin pensava como poderia não ter reparado, quando Jungkook chegava em casa sempre com uma sacola diferente..., pois as anotações de enfermagem o deixava sem animo para descobrir.

Jimin foi colocado em cima de uma " maca" virado de barriga pra baixo, " de quatro", Jungkook rasgou a cueca de Jimin, colocou um anel peniano no baixinho, o ouvindo gamer baixinho.

Jungkook perdeu as mãos de Jimin, passou a língua na entrada do mesmo, o fazendo remexer as nádegas.. , Jungkook sorriu com o ato, desferiu um tapa na coxa de Jimin, enquanto retirava sua cueca..

Chegou mais próximo dele, massageou seu membro, - Me diz amor, Tae-min te fode como eu fodo? Jungkook penetrou Jimin a seco, o ouvindo gemer alto ( gritar né gazela) , hum?? Ele faz você gemer como eu te faço? Deu a primeira estocada, Jimin estava extasiado, pela bebida, que já estava saindo do seu corpo, dando lugar ao prazer de ter seu marido dentro de si, mesmo que tenha sido doloroso.., - Você geme pra ele, assim como gemi pra mim? Jungkook acelerou as estocadas, o ritmo estava frenético, estava adorando ver Jimin entregue a si, totalmente entregue, havia até esquecido que estava com raiva dele, começou a surrar a entrada do baixinho, o virou de frente, de lado, de cabeça pra baixo, o fez um boquete maravilhoso, fez Jimin quase engolir seu pau, todas as vezes que fodia Jimin fundo e forte, perguntava para o mesmo se Lee Tae-min o fodia igual, Jungkook estava alucinado, extasiado, excitado com os gemidos frenéticos de Jimin, que mesmo ouvindo as asneiras de Jungkook falar que  ele havia feito sexo com Taemin, não deixou de pedir pra ir fundo e forte, gemia alto, gritava quando Jungkook era violento, o fez quicar várias vezes em seu pau duro como pedra, gozou umas 3 vezes, e mesmo assim não estava satisfeito, Jungkook por sua vez queria mostrar pra Jimin que era somente ele que estaria ali quando tudo acabasse, quando todos viraram as costas pra si,mas ele estava ali ao seu lado, dando amor, carinho e muito prazer, os dois gemiam alto, risco de acordar todos os vizinhos porém uma coisa que Jimin não sabia era que, o quartinho vermelho em que iria comparecer talvez duas ou três vezes por semana era a prova de som, então gemer loucamente estava na lista de Jungkook, que assim que surrou mais uma vez a próstata de Jimin, teve seu orgasmo em muitos jatos de porra, lotando a entrada de um jimin exausto,vulnerável, satisfeito,irritado porque iria ficar sem andar, dessa vez Jungkook pegou pesado, mas estava satisfeito por ouvir tudo que precisava para daqui pra frente fazer o melhor pelo casamento dos dois.. Jungkookie.. - Jimin chamou manhoso.. - EU quero tomar banho..

Jungkook sorriu, pegou o baixinho no colo, levou para o banheiro, deu banho trocou, o deitou na cama, já se passavam das 05:00hrs, havia pegado Jimin de jeito, e desmoronado tudo em cima do menor, mas se sentiu aliviado por saber que quando Jimin acordar, é ele que vai estar ao seu lado!

- Amizades as vezes pode destruir um relacionamento que foi cultivado com tanto carinho e amor.. Se você não souber tomar as rédeas, tudo pode acabar como aquele ditado: " tudo acaba em pizza " mas para o casal Jikook tudo acaba na cama, com uma boa foda, amor e carinho!

                               (....)

Dois dias depois dessa confusão se passaram, Jimin contou para Jungkook, Taemin pediu desculpas, apresentou seu noivo, tudo foi esclarecido, saíram pra beber, conversaram e pronto! Tudo ao seu devido lugar!

Mas pra Jungkook não!

Hey Jimin lembre-se, Tem o dia da caça, e o dia do caçador, e o mundo da voltas.. Estou de greve por 1 semana, sem sexo bb - Jungkook sorriu e piscou pra Jimin que ficou paralisado tentando processar, era isso mesmo? Jungkook estava revidando o que ele havia feito no caso " SANA" como ele chamava..?? Fudeu! Sem sexo? Será que Jimin vai conseguir? Ou digamos será que Jungkook vai aguentar?

- Cuidado hoje você pode estar em cima, mas amanhã eu posso estar sentado na minha cobertura, tomando o meu champagne rindo disso tudo - Porque se não for pra causar eu nem saio de casa!

              ~~ The continue 


Notas Finais


Próximo capítulo o meu chimchim vai contar pra vocês como foi sua primeira vez, e que primeira Vez uiii!
Bjua fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...