1. Spirit Fanfics >
  2. Noites Sangrentas >
  3. Momentos Conturbados

História Noites Sangrentas - Momentos Conturbados


Escrita por: Guiilheerrmee

Notas do Autor


Oiii novamente pessoas 🌺
Bem eu vou tentar atualizar a fic semanalmente se eu puder 😉
Aproveitem o cap 😘

Capítulo 8 - Momentos Conturbados


Anteriormente:

Ouço ele com atenção e sorrio largo. -Isso é excelente irmão!

Agora:

Quebra do tempo:

Acordo e abro meus olhos devagar vendo Edgar se arrumando, o mesmo mira em mim e sorri de canto.

-Vai para onde assim?!

-Vou ter que sair... Volto logo! Chego perto dele e dou um beijo na testa dele. -Ah e tome banho você esta com meu cheiro grudado em você.  

-Eu sei Edgar agora vai! Vejo o mesmo sair do quarto e entro no banheiro e me veem recordações do meu primo Kaiky. -Como você deve estar ein garoto!

-Jhonatan... Cadê você?! Bato na porta.

-Quem é?! Termino rapidamente e vou ate a porta vendo Eddy.

-Café da manhã, vai se arrumar agora!

-Er tipo assim... A unica roupa minha está suja... Então me empresta umas suas?

O mais novo me puxa para o quarto dele e seguro minha toalha para não cair, vejo ele parar e abrir o guarda-roupa com varias e varias roupas. Ele era do meu tamanho, so um pouco mais alto mas peguei algunas delas e vesti, fora que metade era tudo passado pro branco.

-Pronto agora vamos descer!

Vou com o mesmo ate a cozinha e olho Henry colocando a mesa, tinha bolo,cha, gelatina e alguns doces. Mas ao mesmo tempo me vinha a cabeça o dia anterior, as marcas vermelhas que o Edgar deixou mais nítidas ainda, mas não me importo e sento a mesa.

O café não foi calmo e produtivo como eu esperava, Eddy como sempre tentava sempre puxar algum assunto aleatório e Henry apenas discutia com ele e me dava várias miradas que me deixavam até sem jeito. Depois que terminei sai da mesa e fui ate a sala me sentando no sofá em seguida, ate que vejo o mais velho do bando se manifestar.

-Ratinho branco... Desculpa pelo tal ocorrido... Não queria te machucar! Falava meio que sem jeito

-Tudo bem, esquece isso e segue pra frente! Dou um sorrisinho torto para ele.

-Ahhhh.... Ultimamente ando tão cansado que meus pés chega a doer! Olho Jhon dar uma leve risada.

-Nossa você não faz praticamente nada... Como anda cansado! 

-Seila... Mas se quiser fazer uma massagem nos meus pés eu aceito hehe! Não espero o mesmo responder e coloco eles apoiados nas coxas dele.

Olho o mesmo assustado mas depois suspiro, ja não bastava o ocorrido de ontem ai vem o Henry com esses pés divinamente lindos e me manda fazer uma massagem. Toco neles e vou colocando pressão aos poucos vendo o mais velho da turma fecha os olhos e grunir, aos poucos um gemido rouco e baixo que me deixava levemente excitado.

-Sabee... Ta bom... Não acha?! Falava para ele ainda de olhos fechados.

-Eiii... Vamos tentar mais uma vez ratinho branco! Abro meus olhos que tomaram cor púrpura e passo um de meus pés no pênis dele. -Você ficou duro apenas com isso?!

-Isso não vem ao caso! Falava o vendo subir com o mesmo pela camiza ate chegar no meu pescoço.

-Eu sei que você ta louco para lamber cada dedinho... Vamos faça... Não repreenda seu desejo! O provocava.

-Henry! Aquilo ja era tortura aquele pé branquinho e gelado na minha nuca ja estava me deixando pirado, eu ja estava abrindo minha boca ate que vejo alguem entrar na casa.

-CHEGUEIII MEUSS VAMPIROS TUDO BEM COM VOCÊS?!

-MASOQUE CÊ TA FAZENDO AQUI NOAH?! Fico na minha postura e vejo Jhonatan estatico olhando o mesmo.


Notas Finais


Aiii mdss Henry desiste que você nunca vai conseguir 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...