1. Spirit Fanfics >
  2. Noites sem fim >
  3. Pedido de desculpas?

História Noites sem fim - Pedido de desculpas?


Escrita por: xaiane1

Notas do Autor


Oi gente
Boa leitura

Capítulo 9 - Pedido de desculpas?


Rin pov's

O dia passou muito rápido e eu já estou no trabalho,já estou aqui a uma hora e ainda nenhum sinal dos animatronics então eu fui lá esbaixo para ver se tava tudo bem.

Rin-Oi gente cadê vocês?

Ninguém me responde ate eu olhar para um canto escuro da sala e vejo Mephisto encostado na parede ele olha diretamente para mim mas eu desvio do contato visual.

Rin-Oque você esta fazendo aqui?Cadê os outros?(Falo olhando para o chão)

Mephisto-Sairam!(fala com inguinorancia)

Rin-Como assim saíram?eles não podem sair!(falo num tom alto)

Mephisto-Voce acha que somos cachorros?nos fazemos oque nos quiser!

Rin-entao tudo bem. Fique ai no escuro vou esperar os outros.

Quando eu estava começando a subir as escadas sou puxado pelo braço ate Mephito,ele me beija intensamente mas eu o empurrou.

Rin-Que isso?Você ta loko?Vai se fuder Mephisto me solta!

Mephisto-Calma babby eu sei que você não resiste a isso então fique Quetinho que você ganha mas.(fala com um tom baixo)

Mesmo eu gostando disso eu não queria me entregar facilmente para Mephisto ainda não esqueci da nossa "briguinha" não quero mostrar que eu sou fraco e fazer ele pensar q eu já o desculpei.

Rin-Entao e assim?

Mephisto-E "assim" oque?(fala confuso)

Eu jogo Mephisto no chão ficando por cima dele.

Rin-Se você quer uma noite de prazer comigo,vai ter q deixar eu te foder.

Mephisto me olha por alguns segundos confuso ate que ele abre um sorriso pervertido.

Mephisto-como quiser babby.

Eu retiro a calça de Mephisto junto com a cueca e retiro minha roupa também,boto ele de quatro e dou os dedos pra ele lamber me obedecendo ele enche os dedos de saliva e eu o começo a penetrar com o primeiro dedo,ele da um gemido baixo e abafado tentando não mostrar muito prazer.

Quando eu enfio o segundo ele ja da um gemido mas alto.

Rin-isso Daddy gema pra mim.

Quando eu ia obter o terceiro dedo não resisti já coloquei meu membro nele.Ele começou a me provocar dando reboladas no meu membro,eu fui começando com as estocadas bem devagar e depois fui aumentando.

Rin-Voce quer mas daddy?

Mephisto-sim muito m-mas.

Eu retiro meu membro dele e começo a o beijar e só paramos por falta de ar.

Mephisto-agora e minha vez.

Rin-Ham?

Mephisto me coloca de quatro e começa a me penetrar com seu enorme e grosso membro,eu começo a gemer e ele sente muito prazer com isso mas...minhas horas de prazer acabaram o Satan ja ia chegar então eu parei e fui me vistir.

Satan-Oi Rin já pode ir tchau.

Rin-sim,obrigado chefe 

Saio da lanchonete muito feliz por estar de boas com Mephisto de novo.



Notas Finais


Gente não foi um cap grande e eu estou demorando para postar por causa de recuperações e talz.
Tchau bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...