1. Spirit Fanfics >
  2. Noiva de Mentirinha >
  3. Conselhos online

História Noiva de Mentirinha - Conselhos online


Escrita por: Project_Kpopers e crowpiee

Notas do Autor


Betagem por @Jeon_Coelinha
Capa por @Vyolet

Capítulo 1 - Conselhos online


Fanfic / Fanfiction Noiva de Mentirinha - Conselhos online

8 dias para o ano novo lunar


Lá estava Yoona e ao seu lado a Sunmi, sua melhor amiga que estava fazendo um anúncio no facebook sobre o site de conselhos amorosos da jovem estudante que estava à sua esquerda, "Serei sua conselheira e escutarei o que for preciso.". Um começo bom, não? O negócio agora era arranjar os tais clientes.

– Acha que terá alguém precisando de conselhos em pleno começo de ano?

– Acho que justamente por ser início de ano, terá muitas pessoas a procura de um conselho. – Respondeu Sunmi.

– Aliás, o que fará no Seollal? 

– Irei para casa dos meus pais, como sempre. E você?

– Não sei. – Mordeu o lábio inferior após beber um gole de seu café.

Enquanto isso o querido Taemin estava tentando sobreviver um recém término de um namoro que durou toda sua adolescência e metade de sua juventude. O rapaz de 24 anos estava simplesmente sofrendo enquanto bebia umas latas de cerveja encarando uma foto sua e da belíssima menina que deu um fim naquela relação.

Ele estava pasmo e com raiva, uma relação de mais de cinco anos, acabada por uma traição, um caso de uma noite que a menina teve com seu chefe. Seu orgulho pisado depois de humilhado na frente de todo o restaurante, Lee pega o celular pronto para ligar mais uma vez para a sua ex. Mas, uma notificação o chamou atenção, aquela propaganda besta de uma conselheira online não fez muita diferença. E ele ligou, mas teve a chamada na caixa postal, como previsto, ela o ignora.

O moreno deu uma chance e abriu o facebook indo ao encontro da propaganda, havia toda explicação de como aconteceria e que se por acaso precisasse, sua conselheira o encontraria. Tae ligou para o número em destaque, e uma voz doce o fez acordar. Do outro lado da linha, Yoona exausta de um dia inteiro pulando de galho em galho fazendo bicos. 

Aquilo não foi o destino, e sim um puto azar de não ter desligado o telefone ou até mesmo visto que a propaganda do facebook já tinha mais visitantes que o esperado.

– Alô? – Disse Yoona pela quinta vez.

– Oh, sinto muito acho que liguei errado. – Mentiu a ponto de desligar mas um suspiro é escutado do outro lado da linha. – Desculpe, mas, você está bem?

– Bem o suficiente para dormir. O que o senhor precisa para me ligar essa hora? –Falou irônica fazendo Lee soltar um riso baixo. –Alguma graça?

– Acho que quem precisa de um conselho é você.

– Você ligou por causa da publicação? – Falou perplexa. Nunca imaginaria que aquela propaganda realmente funcionaria. 

– Sim, e o que dizia era que se preciso de um conselho, este seria o número, certo? 

– Sim. – Se ajeitou na cama para sua voz sair com mais disposição.

– Recebi um ótimo tratamento de início, o que me comprova sobre seu conselho ser bom o suficiente para meu problema? – Perguntou interessado. Naquele ponto, Taemin tinha até esquecido de todo o ocorrido, claro que o aperto em seu coração após o término ainda está o mesmo.

– Que tal me contar sobre o problema primeiro e depois resolvemos o resto? – Propôs.

– Até mesmo o pagamento? – Sem querer o rapaz estava se interessando em toda aquela maluquice de conselho online.

– Sim, até mesmo o pagamento.

– Poderíamos falar sobre isso bebendo algo, digo, nos falar pessoalmente. 

– E como posso saber que o senhor não é um tarado a fim de fazer algo comigo. Sabe né, não é possível confiar tão fácil nos homens hoje em dia.

– Tem a minha palavra de que eu sou um rapaz certo e direito.


5 dias para o ano novo lunar


Desconfiada de ser um golpe, estava Yoona sentada na frente de uma loja de Conveniência a espera do misterioso cara que precisa de um conselho. Bem arrumado estava o Taemin, procurando a menina que de acordo estaria vestindo um short preto, um sobretudo marrom e uma regata mais clara.

– Com licença. – Falou o moreno tocando no ombro de uma menina que mexia no celular. – Yoona?

– Não! – Disse se levantando. O rapaz revirou os olhos decepcionado.

– Senhor Lee? – Uma voz feminina o chamou atenção, seus olhos procuraram quem era a dona daquela doce voz, aquela mesma voz do telefone. 

– Yoona. – Comprimentou logo depois de seus olhares se cruzarem. – É um prazer conhecê-la pessoalmente. E pode me chamar apenas de Taemin. – Sorriu gentil.

– Ah ok, Taemin. – Retribuiu o sorriso.

– Então, onde podemos ficar para conversar mais à vontade? – Perguntou Tae a garota já que o mesmo não conhecia o lugar.

– Tem um restaurante aqui perto, é calmo e confortável – Mordeu o lábio inferior – Fora a comida que é deliciosa.

Logo ao chegarem, ambos pediram algo para sair de tempo. A garota optou por algo mais saudável enquanto o rapaz algo mais gorduroso. Enquanto comiam, conversavam um pouco sobre o término inesperado e tudo que incomodava o mais velho. 

E foi aí que a conversa chegou a um ponto no qual poderia mudar a vida de ambos…

– E se eu me apresentar ao seus pais como sua noiva? – Propôs num tom de insegurança.

– O quê? – Ditou sem entender.

– Você disse que seus pais não conheciam sua namorada e como você prometeu levá-la no final de ano…

– Mas isso não daria tão certo, uma hora eles irão descobrir. 

– Sim, você tem razão. – Limpou o canto de sua boca com o paninho branco que estava no canto da mesa – Melhor esquecermos isso.

– Não! – Indagou. – Se organizarmos direitinho, poderia dar certo.

– Mudou de ideia tão rápido…


1 dia para o ano novo lunar


– Minha santa protetora, minha amiga tem um parafuso a menos. – Exclamou Sunmi. – Ele pode ser um tarado ou até mesmo um assassino fugindo da polícia.

– Não, não é. Eu procurei sobre ele e as informações que o rapaz me deu estão certas. – Afirmou. – Eu não sou tão louca a ponto de fazer algo tão imprudentemente.

– Falou a que antes mesmo de conhecer o cara, já propôs ser noiva de mentirinha.

– Aaaa, Sunmi, é algo pequeno com uma grande recompensa.

– Eu desisto! – Gritou se levantando do sofá. – Se der merda depois não venha dizendo que eu não avisei. – Falou logo seguiu para o andar de cima.

– Você vai me ajudar a arrumar minhas coisas? – Yoona pergunta indo atrás da mais velha. 

Sem opções, Sunmi a ajudou com as malas. Hoje seria o dia em que Yoona e Taemin colocaria aquele plano em ação. E mesmo com pouco tempo, o rapaz falou o básico sobre a família dele, o suficiente para que ninguém desconfiasse de toda essa loucura.

– Prazer, senhora Lee, sou a Yoona, noiva de seu filho. – Repetiu pela décima quarta vez enquanto batucava os dedos em sua perna. Taemin em silêncio apenas olhando de relance a garota concentrada nas praias vazias de Jeju.

– Não precisa ficar nervosa. – Encorajou.

– Eu nunca passei por isso, como não ficar. – Ditou Yoona olhando para o mais velho que dirigia calmo. – Além também de que temos que fazer parecer o mais natural possível.

– Vai dar tudo certo e só vamos passar alguns dias – Estacionou o carro. – O suficiente para que não descubram. – Olhou para a morena ao seu lado logo sorrindo com uma forma de encorajá-la. – Chegamos.

Após retirarem as malas do carro, Taemin guiou até uma casa que ficava a poucos quilômetros da praia. De longe dava pra escutar vozes vindo da casa, do jeitinho que Tae falou, sua família é um tanto agitada.

– Mãe. – Chamou entrando em casa, logo atrás estava Yoona.

– Meu menino! – Recepcionou Taemin com um abraço caloroso. Depois de ser recebido com abraços por todos ali presente, a mais velha percebeu a presença de Yoona ao lado de seu filho, logo perguntando quem seria a menina.

– Olá, eu sou a Yoona, noiva do Taemin. – Sorriu gentil se curvando. 

– Noiva? – Repetiu boquiaberta. – Então é você a garota que ele tanto falava. – Sem aviso a mais velha abraçou a garota que olhou pro Taemin que sorria sem graça.

– A senhora vai acabar sufocando ela. – Iniciou o pálido que estava sentado no sofá.

– Bom te ver também, Yoongi. – Comprimentou Taemin logo o menor sorriso gengival indo de encontro ao mesmo. 

– Como eu não soube que meu irmão está noivo? – Indagou.

– Uma surpresa talvez. – Sorriu de canto. O menor foi breve com Yoona a abraçando. Seguidamente todos se juntaram naquela pequena sala. Tae e Yoona contaram uma fictícia história de como se conheceram e como tudo iniciou.

Já noite e hospedado em um quarto, Yoona arrumava suas malas em uma cômoda.

– Não quer que eu durma com o Yoongi? – Você se sentirá mais confortável. – Resmungou Taemin andando de um lado para o outro.

– Se você quiser... – Retrucou. – Mas será estranho para seus pais dormimos em quartos diferentes já que estamos noivos.

– Mas não casados. – Falou simplista.

– Bom, você quem sabe. – referiu fechando a gaveta e sentando na cama em seguida. – Eu irei dormir, tivemos um longo dia. 

Tae bagunçou suas madeixas e suspirou em ar de dúvida. Mas, logo se juntou a Yoona na cama que parecia dormir confortavelmente.

Com o sol já clareando o quarto, Taemin levanta um pouco mais animado que seu cotidiano. Após fazer suas higienes o rapaz seguiu para cozinha onde encontrou a Yoona e sua mãe cozinhando.

– Que bela imagem. – Iniciou se sentando na mesa.

– Bom dia, querido. – Cumprimentou Yoona atraindo o olhar da mais velha ao seu lado. 

– Estão fazendo o quê? – Yoongi pergunta se juntando ao Tae.

– Eu estou cortando algumas frutas para mais tarde e a senhora Lee fazendo massa dos cookies.

– Não precisa me chamar desse jeito tão formal, sim?   – Questionou encarando Yoona. – Somos uma família, me chame de sogra. 

Mesmo distante deu pra ouvir o riso abafado dado por Yoongi que logo comentou: 

– Isso mesmo, me chame de cunhado. – Sorriu de canto – Ou oppa se preferir. – Tae beliscou seu irmão o fazendo sorrir sem graça. – Apenas Yoongi está de bom grado. – Ditou saindo da cozinha.

O resto do dia passou com a família fazendo toda a tradição do dia seollal. No final do dia, com os presentes já distribuídos, todos decidiram ficar na praia enquanto Yoona e Taemin preferiram ficar em casa. 

– Vem. – Guiou Yoona até a janela para poder ficar no telhado.

– Não é perigoso? – Perguntou receosa.

– Não, já fiz isso muitas vezes quando pequeno.

– Uau, Taemin. – Revirou os olhos. Eles ficaram um tempinho no telhado conversando sobre coisas banais, inclusive sobre o dia da quase morte do Yoongi. – Mas isso é um pecado senhor Taemin. – Brincou a morena tomando mais um gole de seu vinho.

– É sério, se eu pudesse jogava ele da ponte também.

– Seu próprio irmão. –Fez biquinho.

– Ele é um embuste.

– E com a mente de um psicopata, depois de ter empurrado seu irmão à morte, o jovem Taemin é pego pelas autoridades. –Encarou o pálido que sorria de canto.

Os olhos puxadinhos da coreana brilhavam feito pequenas pedrinhas de diamante, o tempo poderia ter parado ali para aqueles dois jovens que observavam as estrelas naquele telhado. O perigo de cair era grande, mas a vontade de provar do perigo era maior.

– O quê? –Indagou Yoona. – Tem algo em meu rosto?

Sem respostas, Tae puxou levemente a garota pra mais perto de si, assim deixando seus rostos a poucos centímetros longe.

– Já pode parar, Tae. – Riu sem graça.

– Não posso me segurar mais. – Ditou logo selando seus lábios ao da garota que tinha um leve aroma do vinho doce. Yoona não exitou em retribuir, logo deu permissão para que aquele selinho virasse algo mais sério.

Depois de um certo tempo o barulho alto dos fogos soaram assustando os dois que rapidamente se afastaram dando um risinho abafado.

– Feliz ano novo. – Iniciou Taemin sorrindo gentil. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...