1. Spirit Fanfics >
  2. Noivo? >
  3. Memórias

História Noivo? - Memórias


Escrita por: KimBrenda

Capítulo 1 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Noivo? - Memórias

Depois de me sentar, esfregar os olhos, e finalmente abri-los, foi que me toquei que estava num lugar diferente, e sentada numa poltrona ao meu lado lendo um livro estava uma moça que eu não fazia ideia de quem era.

B:- Ah, desculpa te atrapalhar, mas onde é que eu estou? (Assim que a pessoa me viu ela correu em minha direção e me abraçou).

?:- Brenda! Você finalmente acordou! Como você está? Ah, você está no hospital! Eu devia chamar o médico... Espera aí que eu já volto!

B:- (Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, aquela pessoa que sabia o meu nome pegou seu livro e saiu do quarto do hospital, me deixando completamente confusa. Comecei a olhar minhas mãos até que ela e o que parecia ser um médico entraram no quarto).

?:- Doutor, ela acabou de acordar! Será que ela está bem?

Médico:- Vou fazer uns exames e algumas perguntas.

?:- Perguntas?

Médico:- Sim. Ela pode ter perdido a memória, você mesma falou que ela perguntou onde estava. Se não fosse pedir muito, poderia dar licença?

?:- S-sim, claro!

B:- (A moça fez uma cara feia e saiu).

Médico:- Como se sente? Alguma dor?

B:-Normal, não sinto dor.

Médico:- Sabe seu nome e idade?

B:- Brenda, e hum... Eu tenho 23 anos?

Médico:- Isso mesmo, sabe quem era a mulher que saiu? (ele disse apontando para a porta).

B:- Bem eu... Não, não faço a menor ideia de quem seja... ( ele fez uma cara de espanto).

Médico:- Sabe onde mora? Seu emprego?

B:- Moro na Coreia do Sul e não sei meu emprego.

Médico:- Vou falar com a senhorita que saiu e já volto.

B:- (Quando ele saiu comecei a ficar preocupada, não sabia quem era a moça, não lembrava do lugar que estava e nem do meu emprego. Do lado de fora consegui ouvir um pouco da conversa).

M:- Ela sabe o nome e a idade, mas não se lembra de quem você é! Nem se lembra de que trabalha  bem aqui!

?:- Ela não se lembra que sou a irmã dela?

B:- (Ela era minha irmã? Eu era médica?)

M:- Acho melhor não falarmos nada ainda, aos poucos vamos contando tudo.

?:- Nem do dia em que ela iria...

M:- Não! Ela pode ter atitudes inesperadas como sair do hospital pra se encontrar com ele.

B:- (Ele quem? Dia que faria o quê? Estava tão confusa que tudo que queria naquele momento era ir no banheiro! Levantei-me da cama bem devagar e fui em direção da porta).

M:- Ei, você está bem? Está tonta? Não pode se levantar sem ninguém por perto pra te ajudar!

B:- Posso ir no banheiro?

M:- Enfermeira! Pode acompanhar a paciente ao banheiro?

E:- C-claro!

B:- (Ela ficou do meu lado e eu a acompanhei devagar até o banheiro).

Povs- Isabella (irmã da Brenda)

M:- Desculpe, mas tenho que ir ver o exames dela no laboratório! 

Isa:- Posso ligar pro noivo dela e avisar que ela acordou?

M:- Pode, ele deve estar muito preocupado, mas avise que ele ainda não pode vê la, pois devemos ir aos poucos. E seria demais pra ela suportar que sofreu um acidente no dia do casamento com um  dos cantores mais famosos do kpop!

Isa:- Entendo...

M:- Já vou indo, então!

Isa:- (Pego meu celular do bolso e disco o número do Jin) - Tu...Tu...Tu...

Jin:- Alô! 

Isa:- Oi!

Jin:- Isa? Notícias? Se forem ruins eu já estou indo pra aí! Só vou ter que...

Isa:- Não! Quer dizer, sim! Tenho notícias, não são boas, mas não vem pra cá!

Jin:- Que? Não estou entendendo nada! 

Isa:- É que... ela acordou!


Notas Finais


Bem, vou continuar assim que possível! Espero que tenham gostando do primeiro capítulo! Eu só quero deixar claro que não sei nada sobre medicina, então tudo aqui é uma grande 💩! Dúvida cruel: Jin ou Jimin ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...