1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 21

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 21


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 21 - Capítulo. 21


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 21

No quarto de Doyoung, o mesmo conversava com seus amigos sobre algo importante de sua vida sentimental. Enquanto tinha Taeyong deitado totalmente jogado em cima de sua cama, Johnny estava sentado no chão de frente para a televisão daquele quarto jogando video game, Doyoung conversava com seus amigos sentado sobre a cadeira de sua escrivaninha.

_ Eu acho que você deveria tentar. - Disse o americano concertado no jogo, mas também prestando a atenção em seu amigo.

_ Eu também acho. - Taeyong por sua vez já se sentia sonolento, o mesmo não podia deitar sua cabeça em nada macio que sentia sono.

_ Oi, meninos. Não sabia que vocês estavam aqui. - Jaemin ao ver a porta do quarto encostado, colocou metade de seu corpo para dentro.

_ Pois é.. - Johnny tomou a frente para responder o mais novo. _ Viemos fofocar com Dodô. Ficamos sabendo que o boy dele voltou, né?

_ Johnny! - Doyoung chamou pelo americano num tom de repreensão.

_ Sim. Ele continua o mesmo amorzinho de sempre.. - Jaemin ao voltou seus olhos para Taeyong, soltou uma risada contagiante. _ O Tae tá dormindo de boca aberta.

_ Saiu cedo da escola, vida?! - Questionou Doyoung olhando as horas em sei relógio de pulso. _ Não é nem meio dia ainda.

_ Sim, sim. - Disse animado. _ Hoje saí cedo da escola, e trouxe meus amigos pra você conhecer.. Eles estão aqui na sala te esperando.

_ Vou beijar todo mundo, não quero nem saber.. - Doyoung se levantou da cadeira e saiu porta a fora daquele quarto.

_ Nunca vi gostar tanto de crianças como o Doyoung.. - Johnny ao ver que ficou no vácuo, se virou para trás. _ Tae? - Mesmo vendo que seu amigo dormia, o americano ainda lhe chamou. _ Aonde encosta, dorme. Nunca vi isso, meu Deus.

_ Oiii.. - Doyoung foi chegando na sala de estar já acenando com um largo sorriso sobre seu rosto. _ Finalmente eu estou conhecendo os amigos do meu irmão. Quero saber o nome de um por um. Se apresentem, por favor.

_ Eu me chamo Jeno. Sou capitão do time de basquete. - Jeno foi o primeiro a se apresentar, também foi o primeiro que Doyoung lhe deu um abraço gostoso de se estar dentro dele.

_ Eu sou o Mark, e sou canadense. Também faço parte do time. - Foi a vez do mesmo receber um abraço apertadinho vindo de Doyoung.

_ Sou o Donghyuck. Faço parte do time também, sou o mais lindo e o mais divertido do squad.

_ Coisa linda. - Achando fofo a animação de Donghyuck, Doyoung não deixou de elogia-lo, dando um abraço no mesmo.

_ Eu sou o Chenle. - Sendo curto e com uma carinha de poucos amigos, o chinês também foi abraçado por Doyoung como os outros.

_ Agora é a minha vez. - Disse tendo um doce sorriso sobre o rosto. _ Eu sou o Doyoung. Sou irmão mais velho do Jaemin e.. - Ao notar uma bolinha cair sobre seu quintal, Doyoung caminhou em direção a saída de sua casa. _ Só um momentinho, meninos.

_ Querem comer alguma coisa? - Questionou Jaemin animado por tê-los em sua casa.

Já no seu quintal, Doyoung pegou aquela bolinha de tênis em mãos e agora olhava para a mesma e por questões de segundos se lembrou de lembranças boas que teve ao lado do japonês quando ambos eram meninos.

_ Doyoung! - Ao ouvir um doce voz lhe chamar, Doyoung se virou num impulso em direção a casa do lado. _ Desculpa. Será que você poderia devolver minha bolinha?

Doyoung pensou em não devolver, realmente pensou nessa possibilidade, mas ao olhar para o lado do japonês, pôde ver Minseok de braços cruzados e carinha emburrada esperando sua reação, lhe esperando devolver a bolinha de tênis e nada mais.

_ T-tá, posso.. - Doyoung se aproximou e por cima do cercado devolveu a bolinha nas mãos do japonês.

_ Obrigado, e me desculpa novamente. - Sem mais, viu Yuta lhe dar as costas e sair andando em direção ao seu pai novamente.

Respirando fundo, Doyoung deu as costas e voltou para sua casa. E em questão de segundos, Jongin chegou em sua casa com seu irmão gêmeo na qual nem lhe esperou estacionar o carro, já descendo do veículo em movimento, num desespero pra ver e falar com Minseok.

_ Ih.. - O japonês não deixou de notar o mais velho tentando abrir a portinha de seu cercado que dava entrada para seu quintal. _ Olha lá o Taeil vindo.

_ Ôh, porra! - Minseok agora olhava a sua volta como se tivesse procurando por algo. _ Cadê minha raquete, Yuta?! Aonde eu deixei?

_ Pai, o quê você vai fazer? - Questionou assustado só de pensar no que o mais velho poderia fazer com sua raquete.

_ O quê você acha? - O homem então fez uma pergunta em cima da pergunta alheia, o deixando ainda mais assustado pois lhe dava a confirmação que agrediria sim Taeil com uma raquete de tênis.

Yuta então andou a passos apressados até a frente de sua casa, Taeil o viu vir enquanto ainda tentava abrir aquela fechadura que considerava difícil.

_ Oi, filho. - Taeil viu o japonês segurar sua mão, o impedindo de continuar tentando abrir a fechadura.

_ Oi, Taeil. Acho que não é um bom momento de você falar com o meu pai. Ele está irritado agora.

_ Eu lido com o nervosismo do seu pai a anos, deixa eu ir falar com ele. - Indagou voltando a tentar mais uma vez a abrir tal fechadura.

_ Ele quer te bater com a raquete de tênis. Não vai lá. - Yuta não via outra alternativa a não ser dizer o motivo do porque o mais velho não podia entrar em sua casa. De certo modo, o japonês estava protegendo Taeil de seu pai.

_ Vamos, Taeil. - Jongin se aproximou de seu irmão já pegando em seu braço.

_ Eu sei que ele é revoltado, mas me bater?! - Taeil puxou seu braço das mãos de seu irmão enquanto falava diretamente com o japonês a sua frente. _ Ele nunca fez e sei que nunca faria.

_ Vamos. - Jongin o agarrou pelo braço novamente.

_ Me solta, Jongin. - Mas Taeil não queria saber de ser impedido. Tentava se soltar das mãos de seu irmão. _ Quero falar com o Minseok.

_ Vem ver sua família primeiro, inferno. - Disse puxando por seu irmão até sua casa ao lado. _ Depois você corre atrás de quem não te quer. - Jongin vendo a relutância de seu irmão, teve que colocá-lo em seus ombros, mas ainda sim Taeil se debatia para ser solto. _ Vamos, Taeil  para de pirraça. Você não é mais criança.

Os meninos de atentaram aos gritos de Taeil, vendo Jongin passar diretamente da sala para o corredor dos quartos com seu irmão sobre seus ombros esperneando como se fosse uma criança desobediente.

_ Ué?! - Jaemin foi até a sala de estar de sua casa, podendo ver seu pai entrar em seu quarto com seu irmão. _ Tio Taeil?

_ Eu estou com falta de ar.. - Disse o canadense atraindo as atenções para si. _ Será que posso ir lá fora tomar um pouco de ar?

_ O Markinhos tem asma. - Indagou Donghyuck fazendo com que Doyoung se preocupasse consigo.

_ Claro. - Doyoung se levantau de sua cadeira num impulso. _ Eu posso fazer alguma coisa pra te ajudar?

_ Não, eu só preciso de ar. Eu vou ficar melhor.

_ Tá, vai lá.. - Incentivou Doyoung vendo o canadense então se levantar de sua cadeira passando por Jaemin na qual voltava para a mesa do almoço.

_ Não sabia que o Markinhos tem asma. - Jaemin voltou a se sentar sobre a mesa do almoço, se ajeitando sobre a cadeira.

_ Pois, é. - Confirmou Jeno bebericando seu último gole de suco sobre o copo.

_ Quer mais suco?! - Questionou Jaemin sem esperar pela resposta de Jeno, voltando a encher o copo do mesmo de suco.

_ Pra mim também, por favor. - Disse Donghyuck estendendo seu copo quase vazio para ser preenchido novamente.

Mark saiu porta a fora daquela casa, parou em frente a entrada e agora olhava para o alto, respirando o ar fresco que ainda sentia um pouco de dificuldade de entrar em seus pulmões. Na casa ao lado, Minseok com sua carinha fechada, algo que já era natural, não deixou de notar a presença do canadense ali, não deixando de notar também que o mesmo respirava de forma mais ofegante, como se estivesse tendo dificuldades para respirar.

_ Ei. - Mark se assustou ao ver que o vizinho lhe chamava por cima daquele cercado. _ Tá tudo bem?

_ Solteiro. - Mark não conseguia pensar em nada, Minseok era mais lindo de perto, o fazia esquecer as coisas, ficar bobo.

_ Hã? - O mais velho franziu as sobrancelhas num ato de confusão.

_ D-digo Mark Lee. - Balançou sua cabeça em negação rapidamente, ainda não era a coisa certa a se responder. _ Não! - Tentaria mais uma vez concertar o que iria dizer. _ Estou com falta de ar. Preciso ir embora. - Num desespero grande, Mark correu para dentro da casa de Jaemin, indo até o sofá daquela casa e pegando em mãos sua mochila. _ Gente! Eu não estou nada bem, eu preciso ir pra casa agora, tem que ser agor..

Pelo nervosismo e pela falta de ar, Mark entrou em colapso e caiu sobre o chão desmaiado, o que fez com que seus amigos e Doyoung se levantassem preocupados da cadeira num impulso para lhe socorrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...