1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 36

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 36


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 36 - Capítulo. 36


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 36

• Dia seguinte/ Domingo •

O dia seguinte já começava a amanhecer, mas os amigos de Jaemin ainda estavam em sua casa. Haviam virado a noite bebendo, comendo e bebendo mais um pouco. Às cinco e meia da manhã, decidiram que era a hora de ir pra casa, mas como é que todos iriam pra casa no estado de embriaguez na qual estavam?! A resposta é simples. Jongin na qual não colocou uma gota de álcool na boca, se dispôs a levar cada um em segurança até sua casa. A música foi desligada e o primeiro a sair porta a fora da casa de Jongin e Taeyeon, foi Mark. O mesmo cambaleava tanto que chegava a cair de cara no chão.

_ Se não sabe beber, não desce pro play. - Johnny ajudava o canadense a se levantar do chão pela terceira vez naquela madrugada.

_ Leva ele pro carro, já estou indo. - Jongin deu as chaves de seu carro para o americano pois estava ocupado tentando encontrar o tênis de Donghyuck na qual o mesmo perdeu em algum lugar de sua casa.

_ Vamos? - Johnny viu o canadense puxar o braço de suas mãos e sair andando em direção a saída daquele quintal sozinho.

Johnny seguiu os passos do mais novo logo atrás, o deixava ir na frente para ver o que o mesmo estava pretendendo fazer, mas logo parou seus passos ao ver Mark ir em direção a casa ao lado.

_ Jaemin! O Mark tá indo pra casa do vizinho. Corre aqui. - Chamou o americano voltando a ir atrás do mais novo.

_ Cadê?! - Jaemin correu até a entrada de sua casa e olhou diretamente para a casa de Minseok, vendo o canadense tentando abrir a fechaduro daquele cercado.  _ Mark! - Jaemin então correu até seu amigo e agora tentava o tirar dali com alguns puxões. _Ei, ei.. Não faz isso. - Pediu puxando aos mãos alheias do cercado. _ O Minseok é uma pessoa difícil, já te falei. Ele vai te xingar se ver você tentando entrar no quintal dele.

_ Eu quero ficar com ele. Me solta! - Puxando suas mãos com arranco, Mark chegou a cambalear para trás e só não caiu porque Jaemin o segurou pela camiseta.

_ Mar- - Jaemin quando pensou em falar algo, mas se assustou ao ouvir a prota da casa de Minseok sendo aberta, vendo o mesmo sair porta a fora com seus braços cruzados, carinha fechada e andar  em direção a entrada de seu quintal. _ Desculpa, ele tá bêbado, mas já vamos levar ele pra casa. - Disse logo se voltando outra vez para o canadense. _ Vem agora!

Johnny e Jaemin então sairam puxando o canadense em direção ao carro de Jongin na qual estava estacionado em frente a casa do mesmo.

_ Minseok, eu tô apaixonado por você. - Sobrio não teria nunca a coragem de confessar aquilo, então o canadense aproveitou que estava bêbado para se declarar na cara dura para Minseok.

O mais velho parou em frente a porta de entrar para seu quintal, mantinha seus braços e carinha fechada, apenas olhando Johnny e Jaemin com dificuldades de colocar o canadense completamente embreagado dentro do carro.

_ Mark!!! - Jaemin cansado de tentar, o chamou num tom de repreensão. _ Entra no carro agora!

_ Não! - Empurrando Jaemin para longe de si, Mark correu de volta para a entrada do quintal de Minseok e agora o encarava ter sua postura rispida em sua direção. _ Eu tô gostando de você.. O quê eu faço agora?

_ Mark! - Jaemin morrendo de medo por seu amigo, se aproximou novamente do mesmo na tentativa de puxá-lo a força dali, mas viu Minseok o parar com um sinal onde o fez não dar mais nenhum passo na direção de seu amigo.

Minseok voltou a cruzar seus braços e encarar o canadense bêbado a sua frente, voltando a tentar abrir a portinha daquele seu cercado na qual dava acesso para dentro de seu quintal.

_ Ele precisa ir pra casa, ele tá muito mal. - Jaemin não se atrevia dar nenhum só passo.

_ E vocês precisam ser denunciados. - Disse o mais velho num tom irritado.

_ Oi?! - Jaemin franziu as sobrancelhas em confusão. _ Acho que não entendi.

_ Sai de perto do meu marido, filho da puta. - Taeil ao ouvir a voz de Minseok, saiu de dentro da casa de seu irmão as pressas.

_ Não encosta nele. - Minseok ao ver que o mais velho levantar sua mão para bater no canadense, a segurou olhando fundo em seus olhos. _ Não se atreva, se não você vai conhecer um lado meu que você ainda não conhece.

_ Não entendi. - Taeil puxou seu braços da mão de Minseok, soltando um riso sarcástico. _ Porquê tá defendendo esse pirralho se você nem conhece ele?

_ Não é defender, eu só não quero que você bata nele. Ele está bêbado, tá ofegante, não tá vendo?

_ Foda-se! - Taeil naquele momento estava com ciúmes, então nada que Minseok disse iria resolver. _ Já disse pra ele que você é meu, mas acho que esse coisa não tá me entendendo.

_ Entra pra dentro e cuida da sua vida, Taeil. - Minseok deu de ombros, via que era cedo demais pra discutir com o mais velho a sua frente.

_ Não! - Taeil num impulso empurrou Mark no qual caiu com tudo sobre o chão, batendo suas costas sobre o duro asfalto.

_ Tio, pelo amor de Deus. - Jaemin desesperado correu para ajudar o canadense e se certificar de que o mesmo estava bem.

_ Eu disse.. - Minseok abriu a portinha de seu cercado e se aproximou de Taeil, com um intenso olhar para o mais velho. _ Pra não encostar nele.

_ Que bagunça é essa aqui, gente?! - Jongin ao sair porta a fora de sua casa e ao ver Minseok, Mark no chão e Taeil com sua carinha fechada já deduziu que boa coisa não era. _ O quê está acontecendo aqui?

_ Leva o seu irmão pra dentro antes que eu arrebente a cara dele. - Disse Minseok mantendo seus olhos de ódio na direção de Taeil a sua frente.

_ Se você encostar no meu irmão, você vai arrumar briga é comigo. - Jongin apontou para si mesmo.

Por seu irmão, se metia em qualquer coisa pois sabia que o mesmo faria o mesmo por si se fosse numa situação contrária.

_ Briga é o meu nome do meio. - Minseok arregaçou a manga esquerda de seu pijama, já se preparando para uma possível confusão.

_ Gente, por favor.. - Pediu Jaemin assustado. _ O Mark não tá bem. Ele tá ofegante.

_ Ajuda ele a se levantar e leva ele pro carro, já vou trazer os outros. - Jongin dando uma última encarada em Minseok, regressou de volta para sua casa. _ Johnny! Me ajuda, por favor. - Pediu logo podendo ver o americano lhe seguir sem nada a dizer.

_ Vamos, Mark.. - Jaemin via o canadense se levantar devagarinho com uma carinha de dor. _ Devagarinho.

_ Não vou embora. - Quando Jaemin e Taeil podiam menos esperar, Mark agarrou Minseok por trás com tanta firmeza que nem se o mais velho quisesse sair daquele abraço, não conseguiria pelo tanto de força que o canadense colovava em seus braços.

Taeil soltou um sorriso, mas um sorriso de nervoso, de ódio e ciúmes. Deu meia volta, tentando não avançar em Mark pois já estava encarando o atrevimento do mais novo como provocação.

_ Mark, por favor.. - Jaemin juntou suas mãos em formas de súplicas, estava tentando, mas seu amigo estava cada vez mais dificultando as coisas para si. _ Você não tá bem. Meu papai vai te levar pra casa.

_ Eu já estou em casa. - E quando pensaram que Mark não podia mais surpreender, o mesmo enfiou suas mãos por debaixo da camiseta do pijama de Minseok  deitando a cabeça sobre suas costas.

_ Jesus amado.. - Envergonhado pelo atrevimento, pela coragem do canadense, Jaemin se virou de costas.

_ Pode deixar que eu levo ele pra casa. - Disse Minseok se soltando das fortes braços do mais novo.

_ Quê?! - Taeil voltou a se virar na direção de seu amado num impulso. _ Não! Você não vai levar ele, Minseok!

_ Você não manda em mim. - Minseok então abriu a portinha de seu cercado e saiu puxando o canadense para dentro de seu quintal, em direção a porta de sua casa.

Taeil ficou ali encarando os dois com muita raiva, com muito ódio, já Jaemin desacreditado do que estava vendo, ficou se sentindo perdido, sem ter o que fazer agora que Mark estava sendo levado por Minseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...