1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 40

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 40


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 40 - Capítulo. 40


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 40

_ Tá, eu conto. - Disse depois de muito pensar, já atiçando a curiosidade ainda mais de seus amigos pra cima de si. _ Mas no intervalo. Eu preciso me preparar pra contar.

_ Carai, é tão sério assim? - Perguntou o canadense.

_ Então.. - Jaemin até pensou em responder, mas tudo o que pudesse dizer, o faria revelar seu segredo sem intenção.

_ Você é stripper? - Donghyuck fez uma pergunta totalmente aleatória, foi a primeira coisa que passou em sua cabeça pelo mistério que Jaemin estava fazendo. _ Sério, porque se for, ninguém aqui vai te condenar.

_ Tá. Eu tenho cara de stripper? - Perguntou tendo sobre seu rosto um riso ladino.

_ Sendo sincero? - Perguntou Mark olhando em direção ao rapaz grudado ao braço de Donghyuck.

_ Como assim, Mark? - Jaemin por sua vez franziu as sobrancelhas, se mostrando confuso com o canadense.

_ Você tem cara de stripper. - Confirmou o canadense a pergunta feita antes por Jaemin. _ Dizem que os santinhos são os piores.

_ Quem vê cara, não vê coração. - Disse Donghyuck concordando cem por cento com o canadense ao seu lado.

Chenle na qual andava lado a lado com Jeno, olhou para o mesmo na qual mantinha seu foco em direção a escola.

_ Um outro ditado que é muito popular é: nunca julgue um livro pela capa, ele pode ser stripper.

_ Quê?! Quê conversa doida é essa, Hyuck?! - Jaemin se via anda mais confuso do que antes, suas sobrancelhas se mantinham franzidas. _ Não sou um stripper.

_ Tem certeza?! - Perguntou Mark insistindo naquele assunto. _ Você é gato, então..

_ Não sou um stripper, gente. - Jaemin negou mais uma vez o óbvio, não entendendo de onde tiraram aquela idéia de stripper tão derrepente. _ No intervalo vocês vão saber.

_ Você é gay? - Perguntou o canadense, cogitando ser isso que seu amigo iria contar.

_ Acho que isso é meio óbvio, embora eu nunca falei abertamente sobre minha sexualidade.

_ Gente, eu não sei vocês.. - Donghyuck olhou para cada um de seus amigos na qual se aproximavam da entrada da escola juntamente de si. _ Mas eu tô ficando agoniado com isso. Não tem como você dá uma pista do quê é? - Se voltou para Jaemin agarrado em seu braço.

_ Hmm.. - Jaemin pensou por alguns segundos. _ Não dá. - Qualquer coisa que falaria, revelaria seu segredo, então realmente não queria tocar naquele assunto, não naquele momento. _ No intervalo eu conto, prometo.

Duas horas se passaram e na casa de Minseok o mesmo já podia respirar até melhorzinho. Andava tomando direitinho seus remédios prescritos no tratamento contra a pneumonia. Sentia dores em suas costas e na região de seus pulmões, mas não tão intenso quanto a uns dias atrás. Como de costume, Yuta entrou em seu quarto e se jogou sobre o seu corpo, logo se deitando ao seu lado.

_ Dormiu bem, meu pequeno raio de sol?! - Perguntou adulando o mais velho. _ Lírio do meu jardim.

_ Sim, amor. E você? - Perguntou Minseok mantendo os olhos sobre a tela de seu celular.

_ Dormi. - Yuta se calou por breves segundos, como se estivesse pensando no que mais poderia dizer. _ Tive um sonho doido com você e o Mark.

_ Hm.. - Indagou Minseok para que o mais novo continuasse com o que dizia.

_ Vocês se beijavam. - O japonês atraiu finalmente e rapidamente a atenção de seu pai para si.

_ Que sonho doido, né?! - Minseok soltou um sorriso falso, balançou a cabeça em negação voltando a dar atenção ao celular em suas mãos.

_ Não aconteceu nada entre vocês ontem? - Essa era uma pergunta que incomodava o mais novo desdo dia anterior.

_ Não né, Yuta?! - Disse Minseok num tom de óbviedade, como se aquilo de fato fosse verdade.

_ Seria doido vocês ficarem juntos.. - O japonês dizia aquilo abrindo um fraco sorriso sobre o rosto, se mostrando pensativo.

_ Porquê? - Minseok largando seu celular de lado, passou a olhar para seu filho, afim de prestar mais a atenção no mesmo.

_ Ah, pai.. - Yuta pensou bem como falaria aquilo em que estava pensando. _ Primeiro que o Mark é mais novo que você. Não sabemos nem a idade dele.

_ A mãe dele me confirmou que ele é maior de idade. Agora quantos anos, eu não sei. Deve ser dezoito, dezenove, não sei. Acho que dezoito mesmo.

_ Você ficaria real com ele mesmo sabendo que ele tem idade pra ser seu filho? - Questionou o japonês algo que surgiu em sua cabeça assim que ouviu o mais velho falar sobre a idade do canadense.

_ Se eu gostasse de homens, eu pegaria até o Taeil só pra ele parar de me encher o saco.

_ As pessoas com os anos podem mudar os gostos.. - Yuta tinha certeza daquele fato pois já havia passado por aquilo. _ Nesse exato momento você pode estar começando a gostar do Mark e não sabe.

_ Explique. - Pediu o mais velho confuso com o que seu filho dizia.

_ Percebi que você trata ele diferente, é com cuidado, preocupação.

_ Eu sou médico.. - Disse num tom óbvio e um tanto amargo. _ Eu sou obrigado a ter preocupação com as pessoas, filho.

_ Pai.. - Yuta o encarou por segundos, discordava do que o mesmo havia dito, mas não diria aquilo de forma direta. _ Com o Mark é diferente. Eu sei disso e você também sabe, mas não quer assumir.

_ Vai dormir, filho.. - Por achar um absurdo o que estava ouvindo, Minseok puxou um travesseiro e colocou sobre o rosto do japonês.

_ Não tô com sono, papai. - Disse retirando o travesseiro de seu rosto e se deitado sobre o mesmo.

_ Tá sim, tá falando demais.. - Minseok voltou a sua atenção para seu celular em suas mãos. _ Seu mal é sono. Dorme mais um pouquinho.

_ Eu te apoio. - Disse o japonês após alguns segundos calado.

_ No quê? - Questionou Minseok confuso ao se voltar para seu filho.

_ Você ficar com homens. - Yuta viu o mais velho balançar sua cabeça em negação, voltando sua atenção para seu celular, e se negando a dizer algo. _ E.. Por mais que o Mark seja mais novo do que eu, eu vou continuar te apoiando.

_ Vai dormir, Yuta! - Pediu o mais velho atenção ao seu celular, tendo um tom de ordenança, um tom amargo em sua voz.

De volta a sala de aula, Jaemin olhava as horas sobre a tela de seu celular e já começava a se desesperar internamente pois o horário do intervalo se aproximava aquela manhã. Jeno sentado na carteira da frente conseguia sentir a apreensão em que o rapaz atrás de si estava.

_ Vai dar tudo certo. - Disse como se já soubesse do que se tratava o assunto que Jaemin tinha a dizer, o mesmo nada disse a não ser assentir para Jeno sentado a sua fente.


Notas Finais


Desde já, já digo que esse segredo do Nana vai trazer a discórdia. Vai ter pessoas que vão entender, e outras que não vão entender, enfim.. Vou me preparar psicologicamente aqui porque eu sei que vou passar nervoso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...