1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 41

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 41


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 41 - Capítulo. 41


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 41

O horário do intervalo então e Donghyuck já estava pressionando Jaemin a falar logo do que se tratava aquele seu segredo. Por sua vez, Jaemin o disse que contaria assim que estivessem sentados sobre a mesa do refeitório.

_ Já volto. - Jeno sem dar satisfações, saiu andando em uma direção se perdendo no meio de outros alunos na qual desciam juntamente com seu time para o refeitório.

_ Vou comprar os lanches. - Disse o canadense ciente de que era o seu dia de comprar algo para seus amigos comerem. _ Vamos comigo, Lelê?

_ Pode ser. - E num tom amargo, Chenle saiu seguindo os passos do canadense em direção a cantina da escola.

_ Sobraram só nós dois.. - Disse Donghyuck com seu braço entrelaçado ao de Jaemin, ambos caminhavam juntos até a mesa em que sempre se sentavam no horário do intervalo. _ Mas me fala.. É algo muito grave?

_ Pelo tempo em que eu estou escondendo talvez vocês possam achar que sim, mas no geral vocês vão amar saber.

_ A pronto! - Donghyuck agora olhava a sua volta como se estivesse procurando por alguém. _ Cadê esses sururus que não vem logo?! Tô ansioso, caralho.

_ Calma, eu vou falar. - Jaemin soltou um riso fraco. _ Vou no banheiro agora, tá?

_ Eu vou com você. - Donghyuck pensou em se sentar a mesa, mas logo desistiu ao se prontificar a ir com o rapaz ao seu lado.

_ Não, Hyuck. - Jaemin viu seu amigo franzir as sobrancelhas, se mostrando confuso pois era a primeira vez desde que viraram amigos que dizia não para sua companhia. _ E-eu.. Eu vou sozinho.

_ Você não pode andar sozinho. - Donghyuck não confiava em ninguém naquela escola a não ser em seus amigos, tinha medo que machucassem Jaemin enquanto não estivessem por perto.

_ Mas é coisa rápida. O banheiro tá logo ali, eu vou correndo. - Disse apontando em direção ao banheiro masculino. _ Ei.. Muda essa cara, parece que tá desconfiando de mim.

_ Eu tô desconfiando de você. - Confirmou Donghyuck aquele palpite do rapaz a sua frente.

_ Não precisa disso. Eu já volto aqui. - Sorrindo fraco, Jaemin então saiu correndo em direção ao banheiro masculino.

_ É.. - Donghyuck se sentou sobre a mesa do refeitório e agora olhava a sua volta. _ Eles crescem rápido. Num dia é seu grude, no outro querem ir no banheiro sozinhos.

Pouco mais de três minutinhos, Jeno apareceu, logo após Jaemin também voltou do banheiro, e Mark e Chenle se sentaram por fim sobre a mesa do refeitório.

_ Eu sei que vocês estão ansiosos por isso, então eu vou falar logo. - Jaemin tinha a atenção de todos exceto Jeno sobre si, o mesmo se mostrava tranquilo, como se não tivesse curiosidade pra saber do que se tratava aquele seu segredo. _ Eu namoro uma pessoa escondido de todos a quase um ano e meio.

_ Esse é o segredo? - Chenle não vendo nada demais, notou que Jeno o olhou com olhos de raiva. _ Que bosta. - Susurrou por último.

_ Conta mais. - Donghyuck ignorando o chinês, se ajeitou sobre sua cadeira, se posicionando na direção de Jaemin ao seu lado. _ Quem é a pessoa?! Como vocês se conheceram?! É daqui da escola?

_ É daqui da escola sim. - Confirmou com um riso fraco sobre seu rosto. _ Foi ele quem chegou em mim. Eu sempre fui muito recluso, então eu nunca que iria reparar e me aproximar dele primeiro. Enfim. Ele chegou em mim e disse que gostava de mim a uns anos e tal, e..

_ Se gostava, porque ele nunca te protegeu?! Porque deixou você passar por tanta coisa ruim aqui na escola? - Questionou Mark recebendo o assistir de Donghyuck na qual ficou curioso pra ouvir o que o rapaz ao seu lado tinha a dizer.

Essa era uma dúvida que até Chenle tinha, mas como não gostava de Jaemin, preferiu guardar para si e apenas ouvir as perguntas feitas por seus amigos.

_ Porque a gente nunca tinha se falado antes. Ele não tinha obrigação nenhuma, acho que não é porque ele gostava de mim, que tinha que me proteger.. - Jaemin recebia o assentir do canadense e de Donghyuck, ambos tinha seus olhos atentos a si, e lhe entendiam naquele momento. _ E mesmo depois que começamos a namorar, eu pedi pra ele não fazer nada. Se manter neutro.

_ Ué, viado?! - Donghyuck olhava para Jaemin com uma carinha cheia de dúvidas, era uma carinha engraçada que fazia Jaemin sorrir e tampar o riso com as mãos. _ Não tô te entendendo.

_ Ele é popular.. - Disse atraindo a atenção de Chenle para Jeno na qual já estava terminando de comer seu lanche. O mesmo se via tranquilo, indiferente, nada curioso, ali, o chinês já havia descoberto quem era a pessoa que Jaemin estava falando. _ Eu fiquei com muito medo que ele passasse a sofrer bullying também por estar comigo. Fiquei com medo também pelo nosso relacionamento, tive crises de choro, ansiedade, enfim.. Nem minha família sabe que eu namoro.

_ E como é que esse relacionamento sobreviveu se aqui na escola vocês mantém distância, e nem se vêm depois?! - Perguntou o canadense ainda mais confuso, mas até o momento, compreendendo o lado de seu amigo.  _ Eu imagino que não se vêem.

_ A gente se vê todo dia depois da escola. - Jeno na qual terminou de comer, olhou para Jaemin já cruzando seus braços, dando enfim mais um pouco de atenção para que o rapaz sentado a sua frente dizia. _ Tá. Todo dia é exagero, mas é quase sempre. Eu uso sempre uma mentirinha do bem pra ir ver ele.. - Dizia tudo aquilo com um doce sorriso sobre seu rosto. _ Eu finjo que vou a biblioteca, mas na verdade eu vou na casa dele.

_ Meu pai, eterno.. - Donghyuck chocado, se virou na direção do canadense na qual estava tão surpresa quanto estava naquele momento. _ O neném não é neném, Mark.

_ Esse é a nossa aliança de compromisso.. - Jaemin mantendo seu doce sorriso sobre o rosto, retirou uma correntinha de dentro de seu uniforme mostrando ter ali uma aliança. _ Uso minha aliança no pescoço pra continuar mantendo o meu namorado em segredo.

_ Espera.. - O canadense franziu as sobrancelhas, encarava aquela aliança pendurada no pescoço de Jaemin como se a mesma não lhe fosse estranha. _ Essa aliança é parecida com o anel que o Jeno usa no dedo anelar.

_ Não é um anel.. - Jeno enfim se pronunciando, retirou aquela aliança e empurrou na direção de Mark e Donghyuck. _ Tem o nome do Jaemin nele. - Donghyuck foi quem pegou a aliança em mão se certificando do que seu amigo havia dito.

O choque foi tão grande que até Chenle se virou na direção de Jeno com os seus olhos arregalados, surpreso e claro, com medo, havia falado muita merda sobre Jaemin, mesmo em susurros, e sabia, pois notava que Jeno estava escutando tudo.

_ É isso mesmo. - Disse se voltando para o chinês em estado de choque ao seu lado. _ E agora que todos sabem que somos namorados, se eu pegar você Chenle, falando qualquer coisinha se quer do meu namorado, eu vou te quebrar. Foda-se a amizade. Eu vou te quebrar.

_ Jeno, não começa.. - Pediu Jaemin. _ Por favor. Nossos amigos sabem, mas ainda é segredo pra todo mundo.

Chenle se levantou daquela mesa num impulso e sem ao menos tocar em seu lanche, saiu em direção a qualquer outra direção, mas uma direção que o levasse pra longe daquela mesa.

_ Eu não sei nem o que pensar sobre tudo isso, sério.. - Donghyuck devolveu a aliança para Jeno na qual colocou de volta em seu dedo anelar.

_ Mas.. - Jaemin atraiu novamente a atenção. _ Vocês entendem o meu lado, a minha insegurança de não querer expor meu relacionamento, né?! - Perguntou recebendo o silêncio de Donghyuck e Mark como resposta. _ Eu morro de medo de perder o Jeno. - Disse olhando na direção de seu namorado sentado a sua frente.

_ Claro. - Mark confirmou aquilo, fazendo com que Jaemin pudesse respirar um pouquinho mais aliviado. _ Somos seus amigos.

_ Eu não sei o Lelê, mas o Mark e eu estamos muito feliz por vocês. Foi a melhor coisa que ouvimos hoje. - Disse se mostrando bastante animado com aquela novidade.

_ Obrigado, meinos. Jaemin mantinha seu sorriso doce sobre seu rosto, se mostrava agradecido por seus amigos terem lhe entendido.

_ Isso é um segredo, então continuem respeitando a opção do Jaemin de esconder. - Foi a vez de Jeno reforçar aquela idéia de manter segredo. _ Por mim eu tacava o foda-se e saia vingando ele, mas o Jaemin é muito inseguro, tem muito medo..

_ Vamos guardar seu segredo, e não se preocupe, vamos conversar com o Lelê pra manter segredo também. - Confirmou o canadense, recebendo o assentir de Donghyuck na qual concordava cem por cento consigo.

_ Obrigado, meninos. - Sorrindo agradecido, Jaemin voltou sua atenção para o seu lanche. _ Agora vamos comer, o intervalo tá acabando, meu Deus.


Notas Finais


Por essa vocês não esperavam, e nem adianta falar que sabiam. Ninguém sabia. Bom, se vocês relerem o comportamento do Jeno do começo até aqui, vão ver que ele sempre percebia, se incomodava, e fechava a carinha em instantes a toda vez que ouvia alguém falando mal do Nana, principalmente o Lele. Mesmo ele falando baixinho, o Jeno sempre escutava, mostrava de alguma forma que estava ouvindo tudo, estava atento a tudo. Ele a pedido do Nana teve que ser indiferente o tempo todo. Notem que nesse cap quando o Nana diz que vai contar o segredo ele continua neutro, tranquilo porque sabia do que se tratava o assunto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...