1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 50

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 50


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 50 - Capítulo. 50


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 50

Mark não entendendo nada, apenas saiu correndo atrás dos passos rápidos do mais velho porta a fora daquele quarto, e em seguida escada a baixo.

_ Quê foi? - Perguntou, mas Minseok não respondeu estava focado em sia desconfiança.

_ Aonde você estava? - Minseok chegou na cozinha de sua casa já demostrando estar muito irritado, e isso acabou assustando seu filho. 

_ Aqui, papai. - Yuta sentado sobre a mesa, assistia algo em seu celular tendo em seu rosto o medo estampado.

_ Você não estava aqui, Yuta. - Minseok tinha certeza daquilo. _ Não mente pra mim.

_ Eu estava sim, papai. - Insistiu o japonês se chateando.

Não queria que Minseok continuasse a desconfiar porque acabaria lhe contando a verdade e as consequências para si iria piorar pois insistiu na mentira.

_ Se estivesse você teria guardado as coisas que eu mandei.. - Esbravejou atraindo a atenção de seu filho para as sacolas que havia colocado sobre a mesa. _ As sacolas estão do mesmo jeito que eu deixei na mesa, Yuta.

_ Eu me intreti no celular. - Yuta tinha que se manter firme em sua mentira, mas se o mais velho insistisse mais um pouco não teria mais como continuar.

_ Me dá aqui esse caralho. - Irritado, Minseok estendeu a mão em direção ao celular sobre a mesa.

_ Pai.. - Yuta com sua carinha de chateação bloqueou a tela de seu celular, não queria ter que ficar sem ele.

_ Me dá o celular. Anda. - Insistiu o mais velho, certo do que iria fazer.

_ Mas.. - Chateado, Yuta olhou para seu celular uma última vez, logo o entregando na mão do mais velho. _ Toma.

_ Guarda essas porra, depois você pega. - Minseok pegou aquele aparelho em mãos e o desligou, guardando em sequência em seu bolso. _ Esse é seu castigo. - Ao sair andando, logo se lembrou de algo e voltou a se virar na direção de seu filho. _ Ah! E se eu sonhar que você está mentindo pra mim, eu vou te arrebentar. Você sabe que eu não fico só falando não.

_ Eu estava aqui. - Insistiu novamente, mas dessa vez chorando por ter ficado sem seu celular naquele momento.

Embora tivesse senha, Yuta estava morrendo de medo que Doyoung lhe enviasse mensagens em seu celular estando o mesmo nas mãos de seu pai.

_ Guarda essas coisas logo e cala a boca! - Minseok deu as costas novamente paparaeu filho e saiu daquela cozinha.

_ L-licença. - Mark muito sem graça, deu uma leve curvada em direção ao japonês e saiu correndo atrás do mais velho na qual já subia as escadas em direção ao cômodo de cima.

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

O dia amanheceu Jaemin foi buscado na porta de sua casa por Donghyuck e Jeno. Claro, faltava Maro ali, não pensou em Chenle pois imaginava que o mesmo faltaria novamente pra ir ao médico.

_ O Mark faltou? - Perguntou já agarrado ao braço de Donghyuck como de costume.

_ O Lelê não quis te esperar, então o Mark teve que ir na frente com ele pra não deixar ele ir sozinho. - Explicou Jeno de forma resumida.

_ Ah. - Indagou Jaemin demostrando ter se chateado.

Donghyuck deu uns tapinhas de consolo sobre o braço de seu amigo, os três continuaram caminhando em direção a escola aquela manhã. As aulas começaram e por enquanto tudo estava tranquilo. Jeno fez as lições das matérias em que estava ruim apenas porque precisava, mas não estava prestando a atenção em nada do que estava escrevendo aquela manhã. Horas depois o intervalo enfim veio. Aquele dia Chenle ficaria responsável por comprar o lanche do grupo, então foi com Donghyuck até a cantina da escola. O motivo por ter o chamado era proposital, com má intenção já que Jaemin era grudado ao mesmo.

_ Oii. - Um rapaz de boa aparência apareceu derrepente andando ao lado a lado com Jaemin, o fazendo se assustar a tal ponto de passar para o lado esquerdo do canadense.

_ Quê foi, caralho? - Nada amigável, Mark parou seus passos na direção do rapaz. O susto de Jaemin lhe assustou também.

_ Eu só disse 'Oi' pra ele. Não pode mais? - O rapaz sorria de forma tranquila enquanto olhava os três amigos a sua frente.

_ Não. Não pode. - Jeno começando a se enciumar, já tinha um tom rude em sua voz. _ Vai, sai andando porra.

_ Você é namorado dele? - Perguntou o rapaz num tom de deboche, apontando para Jaemin ao lado do canadense.

_ N-não! - Jaemin com medo de seu relacionamento ser descoberto teve que falar alguma coisa. _ O quê você quer?

_ Posso falar com você a sós?! - Disse o rapaz com seu olhar intenso sobre Jaemin. _ É importante.

_ Ele não vai conversar com você, filho da puta. Tira o olho, desgraçado. - Esbravejou Jeno cansado de olhar pro rosto daquele rapaz, extremamente enciumado pois o via comer seu namorado com os olhos.

_ Se quiser falar com o Jaemin, vai ter que falar na nossa frente. - Mark teve que se meter naquele climão que seu amigo criou pois seu ciúmes estava escancarado até demais.

_ Seus amigos são ciumentos, né?! - Questionou o rapaz num tom retórico, soltando um riso de deboche. _ Depois eu falo com você então, Jaemin. Cuidado com a toxicidade, viu?! - Disse já saindo andando num ar de provocação.

_ Jeno! - Jaemin segurou seu namorado juntamente de Mark pois o viram tomar impulso para ir atrás daquele rapaz.

_ O que ele quer falar com você? - Questionou se voltando para Jaemin numa mistura de raiva e ciúmes tudo junto.

_ Eu não sei, nem conheço ele. - Jaemin estava ficando agitado, um tanto nervoso com o ciúmes escancarado de seu namorado. _ Se acalma, por favor. - Pediu.

_ Eu não vou ficar aguentando isso por muito tempo, Jaemin. - Esbravejou cansado de esconder seu namoro, de não poder sentir ciúmes, por não ter defendido seu namorado como gostaria.

_ Jeno, amor! Calm-

_ Vamos! - Irritado, Jeno não deixou seu namorado terminar de falar, pegou em sua mão e saiu o puxando a passos apressados em direção a mesa em que sempre se sentavam todas as manhãs pra comer algo.

_ Ai, meu pai! O Jeno vai estragar tudo com esse ciúmes dele. - Falou Mark consigo mesmo correndo atrás de seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...