1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Festa do pijama

História Nona Alma - Festa do pijama


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Hey pessoal!
Bem, depois de todos esses capítulos já estava na hora de eu descrever a aparência do Alex, mas eu não o fiz (se fiz, ignorem isso e não fiquem zangados comigo). Então vou descrever agora:
O Alex é um garoto um pouco mais alto que a Lucida, tem cabelos castanho claros (o penteado é tipo de personagem de anime: um pouco comprido e meio bagunçado), olhos de cor lilas e pele branca um pouco (BEM POUCO!) amorenada.
E bem, essa é a aparência do Alex.

Tenha uma boa leitura.

Capítulo 10 - Festa do pijama


(Por favor, leia as "Notas do autor")

 

Passei a tarde na casa de Carlos, até que chegou a hora de irmos à casa da Tahoma para a festa do pijama.

Seguimos juntos até lá. Era uma casa simples de cor roxa, muito parecida com as outras casas e prédios de House.

Quando tocamos a campainha, a porta foi atendida por Tahoma.

-WOWIE! OI MENINOS! VOCÊS DEMORARAM! O RESTO DO PESSOAL JÁ CHEGOU! – disse ela tentando fingir estar extremamente zangada com a nossa demora.

-Desculpe Taho, nós nos distraímos e esquecemos do tempo – disse Carlos com um sorriso gentil que fez Tahoma corar.

Nós entramos na casa e cumprimentamos todos que estavam na sala.

-Hey meninos! Por que demoraram tanto? – disse Luci.

Ela estava lendo um livro de historias sobre a guerra dos humanos e dos monstros. Não consegui deixar de pensar o quanto ela estava linda naquele pijama

-Esse cheiro... olá Carlos! Olá Alex! – Doreano e Doganyni nos cumprimentaram.

Os dois eram monstros da espécie cachorro, ambos os filhos de Dogamy e de Dogaressa, eles além de serem gêmeos, também são mais velhos que eu e os outros.

Doreano é um cachorro branco com algumas manchas, olhos e focinho pretos. Ele estava usando uma camisa de manga comprida preta com capuz e uma frase escrita “Irmão dela” e uma seta apontando na direção de Doganyni, uma calça cinza escuro e pantufas em forma de osso.

            Doganyni tem a mesma aparência de seu irmão – exceto que ela possui traços mais afeminados. Ela usava uma roupa igual à de Doreano, mas com sua camisa escrita “Irmã dele” e uma seta apontando para seu irmão.

 

Eu e Carlos fomos até o banheiro e trocamos nossas roupas:

Carlos vestiu uma regata verde escura, com um short preto e pantufas do anime Duper Gatinhas.

Eu coloquei uma camisa cinza com a palavra “Bruh” estampada (N.A – referências. Quem entendeu?), uma calça preta e uma pantufa rosa avermelhada.

 

Passamos algum tempo conversando e contando piadas, até que Carlos se levantou e disse.

-Galera! E se nós jogássemos verdade ou desafio?

-SIM! – todos nós dissemos em coro.

Tahoma pegou uma garrafa e colocou no meio da roda que havíamos formados.

-Todos já sabem, não é? – perguntou Luci – O que acontece aqui, fica aqui. – todos nós concordamos e começamos a jogar.

O jogo se seguiu por alguns minutos sem muitas surpresas, até que Carlos girou a garrafa e ela apontou pra mim.

-Verdade ou desafio? – perguntou ele com um sorriso estranho no rosto.

-...Ver-desafio. – ele deu um pequeno riso.

-Eu te desafio a beijar a Luci – nessa hora senti meu coração parar, olhei Luci, ela estava tão corada quanto eu – ou você quer pagar o mico?

 -E qu-qual seria o mico.

Ele chegou mais perto de mim e sussurrou em meu ouvido:

-Se você decidir fazer o mico, você terá que dizer seus verdadeiros sentimentos à Lucida.

Fiquei olhando de Carlos para Luci e de Luci para Carlos sem parar, tentando pensar em um jeito de contornar aquela situação. Mas eu estava encurralado, então decidi optar pela opção menos “causadora de infartos”.

-O-ok, eu faço.

Fui até Luci e me ajoelhei à sua frente, estendi minha mão direita e segurei seu queixo delicadamente, eu podia sentir meu coração acelerar, meu rosto estava ficando quente e o dela estava totalmente vermelho. Lentamente comecei a aproximar nossos rostos, até que eles ficaram muito próximos, eu podia sentir nossas respirações se misturando. Virei o rosto dela e beijei-a na bochecha (N.A – trollei vocês!)

Levantei-me e voltei pro meu lugar.

-ISSO É SÉRIO? – perguntou Tahoma com uma cara de frustração.

-O Carlos disse que era pra beija-la, mas não especificou onde. – Tahoma olhou Carlos com um olhar mortal.

 

O resto da noite se seguiu com mais alguns minutos de jogo e algumas horas vendo filmes de terror na sala.

Até que deu meia-noite e todos nós fomos dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo!
=^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...