1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Finalmente Livres?

História Nona Alma - Finalmente Livres?


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


A seguir, neste capitulo, teremos a revelação de quem foi preso nas correntes de Luci.
Quero ver depois quem acertou kkkkkkkk.
Aproveitem

Capítulo 31 - Finalmente Livres?


Era um esqueleto baixo com colete, shorts, tênis e um cachecol marrom, ele usava um tipo de cinto com vários tubos de tinta, havia um casaco azul idêntico ao de Sans amarrado em sua cintura. Seu olho direito tinha o formato de uma estrela com um pequeno ponto verde no centro, o esquerdo era somente um circulo azul, sua bochecha esquerda tinha uma mancha de tinta na parte inferior.

Era estranho, mas aquele esqueleto era quase como uma copia perfeita de Sans.

Olhei para Luci, ela estava atônita. Olhava o esqueleto encarcerado com um olhar incrédulo.

Quando direcionei o meu olhar novamente para o monstro, senti-me ser puxado, percebi que era Luci, ela me levava para dentro de casa às pressas.

-mas o que?!... – disse Sans ao se assustar com o barulho da porta que se fechou de forma violenta.

-O que você está fazendo aqui?! – Luci perguntou com um olhar mortal para o misterioso esqueleto.

-hey, eay luci! não precisava exagerar. – respondeu ele de forma relaxada.

Até a voz dele parece com a do Sans!

-Não venha com essa! O que o guardião dos Universos Alternativos está fazendo aqui?

-bem, eu adoraria explicar. mas acho melhor esclarecer as coisas para eles antes. – ele apontou para mim e Frisk, que ao contrario de Sans e Luci, parecíamos completamente perdidos.

-Ah, claro.

-aproveita e me solta daqui!

-Ok

Luci soltou o esqueleto das correntes, olhou para mim e deu um suspiro.

-Por onde devo começar?

 

Uma longa explicação sobre Universos Alternativos depois...

Por um momento senti o meu cérebro fumegar, mas consegui entender o que me explicaram.

-Bem! Agora que já sabem, eu preciso saber. – Luci olhou para Ink com uma expressão seria – O que você está fazendo aqui?

-eu vim ajudar vocês a quebrar a barreira!

-WHAT?! – todos nós perguntamos em coro.

-achei que você não podia se intrometer na historia das aus. – disse Sans cruzando os braços.

-e não posso, mas uma certa avalonjams ameaçou esconder o meu pincel se eu não ajudasse essa au. – respondeu o guardião abraçado com um pincel que era maior que ele.

-Avalon-

-de qualquer forma eu quero ajuda-los a quebrar a barreira. – disse Ink me interrompendo.

-Mas se os monstros forem à superfície, os humanos vão...

-vão começar uma guerra, eu sei frisk. mas isso era antes! agora as coisas estão diferentes, a situação mudou, agora vocês poderão ter um pacifista perfeito.

-você não está brincando, né? – perguntou Sans com seus orbes totalmente negros.

-nop!

-Então... qual é o plano? – perguntei enquanto tentava segurar o entusiasmo.


Notas Finais


Nem preciso dizer que a fic já está chagando ao seu final, né?
Infelizmente ='(
Mas é isso.
Quem imaginou que era o Ink!Sans?
Kkkkkkk ninguém, né?
Bem, foi isso. Até o próximo capitulo gente.
Beijos de canela pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...