1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Dia Normal

História Nona Alma - Dia Normal


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora para lançar esse capitulo, e aqui vem uma explicação:
A franquia de internet do mês da minha casa acabou, por isso o meu computador onde guardo os capítulos não acessou o site, somente o meu celular (por isso consegui continuar lendo fics).
Mas agora estou na casa de parentes esse fim de semana, vou tentar postar o cap8 o mais rápido possível, prometo.

mais uma vez: PEÇO DESCULPAS.

Capítulo 7 - Dia Normal


~~~~~~7 anos após a chegada de Alex~~~~~~

 

Acordei naquele dia sentindo o cheiro de panquecas, me sentei na ponta da minha cama e olhei para Luci: ela ainda dormia, alguns fios de seu cabelo invadiam a frente de seu rosto, sua expressão era de calma e tranquilidade, eu gostava muito de olhar ela dormido, aquilo me acalmava e me dava muita felicidade, era ótimo começar o dia vendo ela na cama, pensando no que ela estava sonhando.

Depois de um tempo saí do quarto com uma toalha e meu uniforme da escola - uma blusa roxa com o símbolo da Runa Delta no peito esquerdo, uma calça preta e um sapato também preto – (N.A – não tenho senso de moda, me perdoem), desci até a sala e cumprimentei Frisk e Sans que estavam na cozinha preparando o café-da-manhã, fui até o banheiro e fiz as higienes diárias. Quando terminei já estava pronto para começar o dia, fui até a cozinha e me sentei à mesa.

-Alex, você poderia me fazer um favor? – perguntou Frisk

-Quer que eu acorde Luci, certo?

-Isso mesmo.

-Tudo bem – me levantei e fui até o quarto que eu e Luci dividimos. Entrei devagar sem fazer barulho e fui até ela.

-Luci, acorda, já tá na hora de ir pra escola – disse isso enquanto balançava seu ombro.

-...Só mais 5 minutos.... – disse ela com um tom sonolento na voz.

-Você sabe que eu não posso, levanta daí!

-...Me deixa, daqui a pouco eu levanto...

-E se esse “daqui a pouco” for 1 minuto antes do sinal da escola tocar?

-...Aí eu uso um de meus ‘atalhos’...

-Que nem da ultima vez?

-... – não recebi resposta, ela tinha adormecido de novo, “se não acorda por bem, vai acordar por mal”, pensei.

Subi na cama dela e me posicionei de um à sua frente, dobrei meus joelhos e pulei da cama, virei meu corpo no ar e comecei a cair em sua direção, mas quando estava a poucos centímetros de cair em cima dela eu senti meu corpo parando em pleno ar, olhei para Luci e vi uma fumaça azul saindo de seu olho direito que ainda estava fechado.

-Hey! Luci! Me solta!

-... – ela deu um leve sorriso enquanto fingia dormir.

Eu não conseguia me mover, tudo que podia fazer era esperar que ela se cansasse de fazer aquilo e me soltasse.

 

------5 minutos depois------

Luci finalmente abriu os olhos, ela se virou e olhou pra mim com um sorriso um pouco psicótico (N.A – aqui já deu pra perceber que Luci possuí traços de Chara, isso é pelo fato da alma dela ainda estar fundida com a de Frisk nessa fic, por isso ela acabou adquirindo traços da personalidade/alma tanto de Frisk quanto de Chara. ).

-Tá! Você conseguiu, agora me coloca no chão!!! – disse admitindo a derrota.

-Hihihi, ok – meu corpo levitou para fora da cama e caiu que nem uma pedra em direção ao chão.

-AI!!! – gritei.

-Você disse que era pra te colocar no chão. – disse ela tentando segurar o riso.

-crianças! venham logo antes que o café esfrie!!! – gritou Sans da cozinha.

Descemos as escadas, Luci foi ao banheiro e saiu minutos depois usando o uniforme da escola – a camisa e os sapatos eram iguais aos meus, mas ao invés de uma calça ela estava usando uma saia, uma meia-calça branca e o seu clássico casaco azul com detalhes vermelhos.

Começamos a comer enquanto contávamos piadas de toc toc e trocadilhos, até que chegou a hora de ir, saímos de casa e fomos para a escola, estava muito frio, mas não liguei, já estava acostumado. Quando chegamos na escola fomos recebidos por Toriel – uma monstra com pelos brancos, pequenos chifres no topo da cabeça e olhos vermelhos escuro, ela estava usando um grande vestido roxo com o símbolo da Runa Delta bem grande no meio dele.

-Olá minhas crianças, prontas para mais um dia de aula? – eu e Luci assentimos com a cabeça.

-Que bom, bem, tenho que ir, vejo vocês na aula – disse ela indo embora.

-Luci! Alex! – olhamos para trás e vimos quem estava nos chamando. Eram Tahoma e Carlos.

Tahoma é uma esqueleto alta e sorridente, ela é filha de Papyrus e Mettaton, ela está sempre ajudando Luci com seus problemas femininos. Carlos é um monstro que parecia um lagarto de escamas amarelas, cabelos ruivos e óculos, ele é filho de Undyne e Alphys, ele além de ser muito esperto é o tipo de amigo que nunca nos deixa na mão, sem contar o seu grande porte físico.

Os dois haviam nascido alguns meses depois que cai aqui no Underground, então eles são mais novos que eu e Luci.

-HEY PESSOAL! COMO FOI O FIM DE SEMANA? – perguntou Tahoma animada como sempre.

-Foi normal, passamos os dias sussurrando coisas para as echo flowers  – respondeu Luci enquanto os dois olhavam para nós com um olhar malicioso.

-Que tipo de coisas? – perguntou Carlos.

-Coisas normais sabe? Pra irritar as pessoas que decidirem ouvir elas.

-TIPO QUANDO VOCÊS SUSSURARAM “É FEIO ESCUTAR OS DESEJOS DOS OUTROS” PARA TODAS AS ECHO FLOWERS DA SALA DOS DESSEJOS?

-Isso mesmo.

Conversamos um pouco até que o sinal tocou, fomos para as nossas salas, Tahoma e Carlos para as salas do fundamental, eu e Luci para as salas do ensino médio.

Ao meio dia o sinal tocou e nós começamos a arrumar o material, quando estávamos saindo da escola nos despedimos de Tahoma e Carlos (ambos moram em Home por causa da distância entre a escola e Hotland).

-Tchau! Até amanhã! – disseram as duas.

No caminho compramos gentilvete, estava delicioso, olhei a embalagem para ver qual era a frase que foi escrita dessa vez.

“Você é incrível”

Andamos até chegar em casa, depois do almoço eu e Luci fomos até Waterfall observar a “estrelas” e contar piadas.

-Toc toc – disse ela.

-Quem é?

-Prato.

-Prato quem?

-Prato ver como essa piada é ruim.

Rimos daquela piada até eu sentir lagrimas saindo dos meus olhos.

-Toc toc – falei

-Quem é?

-Repete.

-Repete quem?

-Quem, quem, quem.

Ela riu muito da minha piada, um riso doce e alegre, senti meu rosto esquentar conforme via o sorriso dela.

Eu estou apaixonado por ela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
=^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...