1. Spirit Fanfics >
  2. Noob - Newtmas Fanfiction >
  3. Capítulo 9 - Apologies

História Noob - Newtmas Fanfiction - Capítulo 9 - Apologies


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS!!!!

ESPERO QUE APROVEITEM, E SE TUDO DER CERTO EU VOU POSTAR MAIS UM HOJE!!!

ENTÃO... ATÉ O PRÓXIMO SWEET GUYS!!!

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Apologies


    Meu doce Newt,

    Você está bem?

    Sabe, ontem a noite meu coração ficou tão apertado de repente. Eu espero que isso não tenha sido por causa que você está triste. Mas eu acho que isso foi um aviso que você não estava bem.

    Oh meu doce Newt, eu queria ir tanto ir para Londres nesse exato momento, só para poder te confortar em meus braços.

    Mas infelizmente eu ainda estou presa ao trabalho e nas dívidas do papai.

    Enfim... eu preciso ir agora.

    Até logo meu doce Newt.

    Atenciosamente,

    T.A.S.

XXX

    Thomas respirou fundo e tentou controlar seu nervosismo.

    Ele estava parado na frente da casa do loiro. Tomando coragem para tocar no botão do interfone.

    Ele ficou alguns minutos ali, apenas parado e respirando irregularmente. Até que finalmente ele tomou coragem e foi lentamente em direção a pequena caixa metálica.

    Com as mãos um pouco trêmulas ele apertou o pequeno botão e pouco minutos depois a voz metálica foi ouvida.

    - Sim? - a voz de Ava estava neutra como sempre, apesar de ultimamente estar muito triste pelo pequeno loiro.

    - Eu gostaria de falar com o pirra... Com o Newt.

    - Thomas, não sei se o senhor Newt gostaria de te ver nesse momento. - a voz da mais velha soou intensamente irritada, apesar de a formalidade ainda estar presente em seu vocabulário. -Ou melhor, o senhor Newt não quer te ver nunca mais, tenha um bom dia.

    O moreno fechou a cara assim que o barulho da ligação sendo encerrada pode ser ouvida no pequeno interfone.

    Ele ficou alguns minutos parado ali, no portão da casa do loiro, até que se lembrou de algo. Thomas estalou o dedo animadamente, como se uma ideia genial tivesse surgido de repente.

    O moreno foi até seu carro e abriu a porta do passageiro, logo se direcionando para o pequeno porta-luvas ao seu lado.

    Ele abriu o pequeno compartimento e revirou um pouco entre os variados preservativos e papéis que podiam ser encontrados ali. Poucos segundos depois a pequena e reluzente chave pode ser vista por Thomas, que rapidamente a pegou e fechou o porta-luvas.

    Então o moreno se dirigiu novamente ao portão de encaixou a pequena chave na fechadura e a girou, logo ouvindo o pequeno clique, indicando que o portão havia destrancado.

    Thomas atravessou o jardim rapidamente, logo indo em direção a grande porta da frente. Ele hesitou um pouco ao bater, mas espantou o nervosismo - pelo menos uma parte dele - e esperou.

    Foi preciso poucos segundos para que Ava abrisse a porta de entrada e visse o moreno; e quando isso aconteceu ela tentou fechar a porta o mais rápido o possível, mas Thomas foi mais rápido e colocou o pé na frente, impedindo que a fechasse.

    E novamente o moreno hesitou. Nada vinha em sua mente. Nada útil, pelo menos.

    Ele passou a mão na nuca e tomou um pouco de ar antes de começar a falar.

    - É... Eu preciso falar com o N-Newt, por favor. - a voz do moreno havia soado um pouco insegura, e Ava percebeu isso. Ela pensou por uns instantes se realmente deveria deixar o maior falar com o loiro, até que finalmente se decidiu.

    - Tudo bem, você pode conversar com ele... - e nesse momento a mais velha pode perceber um pequeno brilho no olhar do maior. "Talvez algo tenha feito ele mudar de atitude", era nisso que ela queria acreditar. - Mas você só vai conversar por alguns minutos. E se ele não quiser mais te ouvir você irá embora. E mais uma coisa, eu vou ficar de olho em você.

    E então a loira liberou a passagem para o maior, se dirigindo para a sala, onde deixou o moreno aguardando enquanto ela chamava o loiro.

    Thomas ficou observando o grande relógio cuco a sua frente; o nervosismo exalava de seus poros. Ele contava os segundos, vendo o pequeno ponteiro vermelho dar algumas voltas pelos números do relógio. Aquilo parecia estar durando uma eternidade.

    Foi então que ouviu leves passos vindos da escada. Ele direcionou o olhar para o local e pode ver o pequeno garoto descendo lentamente por ela.

    Newt trajava uma blusa com estampa de unicórnio, uma calça jeans preta e um pequeno all star branco com os cordões de arco-íris.

    Thomas não soube dizer o por quê que seu coração pareceu ter parado por alguns segundos, mas logo tratou de tirar tal pensamento da cabeça, voltando sua atenção ao mais novo.

    O loiro agora já se encontrava em uma das poltronas do local, sentado em uma posição ereta, o que demonstrava seu nervosismo.

    Foi apenas depois de alguns minutos que o maior tomou coragem para falar.

    - Então... Newt, eu acho que preciso conversar com você. - e novamente a voz do maior saía carregada de nervosismo e talvez até medo afinal, estava prestes a conversar com alguém que provavelmente estava muito magoado com ele. Quem não ficaria assim em tal situação?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...