1. Spirit Fanfics >
  2. Noona - Imagine Jungkook

História Noona - Imagine Jungkook


Escrita por: ChiklBR

Fanfic / Fanfiction Noona - Imagine Jungkook
Sinopse:
Ao acordar de madrugada e ouvir sons pecaminosos do quarto de seu dongsaeng, S/N leva Jungkook ao hospital preocupada com a frequência da prática comum a adolescência.
O diagnóstico como desequilíbrio hormonal e o tratamento os levam a passar por situações inusitadas e constrangedoras, mas no fim também muda a forma que a mais velha enxergava sua "pequena criança".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32.178
Favoritos 783
Comentários 135
Listas de leitura 400
Palavras 12.258
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adolescência, Bangtan Boys (BTS), Cuidado, Desespero, Fluffy, Golden Maknae, Hormônios, Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jungkook Doente, Jungkook Tímido, Noona, Personagem Original, Puberdade, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Madrugada
9
4.842
1.689
 
2
Tratamento
12
4.514
1.392
 
3
Descontrole
11
4.650
1.463
 
4
Ajuda
18
4.759
1.766
 
5
Ficar
30
4.604
1.714
 
6
Pais
22
4.451
1.850
 
7
Verdade
33
4.358
2.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KakauXx
Verdade
Usuário: KakauXx
Usuário
O que dizer sobre? Estou boba com a fanfic, a inocência que essa carrega, e cheia de surpresa, mostrando o lado de cada um. Posso dizer que tive um pequeno "surto" quando tive a conclusão de que ele gostava dela, o que talvez eu poderia ter notado antes, porém fui pega de surpresa.
Achei muito linda a fanfic, acho que gosto desse jeito inocente, o que me faz pensar que o mundo poderia ser revestido com isso. Eu amei tanto a sua escrita, ainda mais quando tiveram seu primeiro beijo, foi marcante até mesmo para mim, especial eu diria, e posso dizer que quero aprender a leveza de escrever e tornar algo tão especial e marcante na escrita como você! Estou encantada, como isso é possível? Talvez até engraçado saber que estou com uma dorzinha de ter acabado já a finfic, e aliás, para mim, não precisa de hot para estar completa, longe disso. Se fosse encontros aleatórios sobre os dois, seria cativa por isso ainda assim, se não mais que um hot.
Talvez a música The Truth Untold possa ter deixado ainda mais marcante toda a fanfic, não vou mentir, por ter combinado tanto. Já tenho prints de algumas partes que mais me cativaram com sua escrita, e uma em especial sendo a do parque, "Mesmo ela sendo o motivo de minhas lágrimas, também era ela quem eu queria que me confortasse", pode ter certeza que isso não será esquecido nunca, assim como cada pedacinho da sua escrita. Me sinto muito bem com isso, de ter tido a oportunidade de ter lido e encontrado essa fanfic por aqui.

Obrigada <3333 e até mais, pois vou ter stalkear agora - não sei se já te sigo, mas caso ainda não, pode ter certeza que já será feito.
Postado por KakauXx
Ajuda
Usuário: KakauXx
Usuário
Sabe, em tudo que já li no spirit e Wattpad, essa foi uma que realmente me chamou a atenção, seja pela doença que até então nunca havia ouvido falar, o que me rende várias surpresas, e pelo jeito que a retratou, com o Jeon, que leva isso como um problema mesmo, não com aproveitamento. Me faz lembrar dos cios híbridos.
Você também escreve muito bem, pelo fato de ser fácil de ter uma ótima representação, assim como um ar leve, para algo que é realmente triste por conta da doença. Até mesmo passa um ar fofo, pela timidez do rapaz, ou até mesmo a verdade, que seria ele tentando fugir do que tem, não querendo assim à incomodar ou apresentar muito que precise de algo tão "vergonhoso" para se "curar".

Estou amando como você escreve, assim como o enredo disso, é bastante cativante, e ligado a algo maior do que um hot ou coisa assim. Posso dizer que nunca fiquei tão feliz em descobrir inconvenientemente uma fanfic tão boa, parabéns! Agora irei seguir rumo com os capítulos, que ainda tenho o que percorrer e me surpreender sobre. ^^
Postado por OmmaOttokaji
Ajuda
Usuário: OmmaOttokaji
Usuário
Já disse que vc escreve muito bem né moça? Kk' mas nunca é de mais ressaltar, tá de parabéns <3.
Obs: você é maior de idade né? Seu jeito de escrever é muito maduro.
Postado por OmmaOttokaji
Descontrole
Usuário: OmmaOttokaji
Usuário
Moça vc escreve muito bem, as histórias não ficam cansativas, da vontade de ler mais e mais, parabéns.
Obs: já li todas suas fics por causa da sua escrita KKK' <3