1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, acho que o papai Joonie gosta de você >
  3. Prólogo

História Noona, acho que o papai Joonie gosta de você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá consagrados, turu bom? Vim com uma fic do Namjoon pra ocês. Espero que gostem!

Essa fic não vai ser tão longa, okay?

Capítulo 1 - Prólogo


Sou pai de família, empresário, cozinheiro, faxineiro, sou multi uso.

Aí você me pergunta: Namjoon porque não contrata uma empregada para fazer isto?

Não confio nessas pessoas, a última que contratei foi preconceituosa com meu filho, mas estou desesperado atrás de uma babá tudo isso está me matando. Eu tenho que ter uns minutos de paz, mas fazendo tudo em casa nunca consigo.

Kim Jungkook, esse é meu filho fruto de uma noite baladeira, a mãe não o quis então sobre para mim e eu amo meu garotinho. Jungkook tem quinze anos mas parece mais uma criança ele é híbrido de coelho — não me pergunte como ele nasceu com orelhas de coelho e um rabinho que mais parece um pompom. Jungkook tem cabelos negros igual suas orelhas e rabinho, olhos grandes e escuros, que mais parece duas jabuticabas, pequenininho e bochechudo.

Eu fui pai cedo na época em que ele nasceu eu tinha apenas dezessete anos, passei altos e baixos com meu garotinho e hoje estou aqui firme e forte, empresário de sucesso, com uma vida luxuosa, mas sempre fui muito humilde então não esnobo minha riqueza.

— Papai, o que o senhor tanto olha no seu celular? — Jungkook me pergunta com aqueles olhinhos de jabuticabas curioso.

— Conversando com algumas babás, tudo isso está me deixando doido. — termino de falar com uma das candidatas e me viro para prestar a atenção no pequeno.

— Posso escolher dessa vez? — suas orelhinhas se levantam animado prestando mais atenção no assunto.

— Pode! — confirmo e ele bate palminhas e logo volta a comer seu alface.



Depois de falar com todas as candidatas, nenhuma alegrou meu menino, já estávamos ficando desanimados, ele por não ter ninguém para brincar e eu por não ter sussego.

— Papai, ó, falta uma tal de Loren! — me mostra o currículo da garota. — Nome: Loren Parker. Idade: 25 anos. Altura: 1,75. Formada: pediatria. — Jungkook termina de ler e me mostra. — ela é bonita. — E realmente era tinha seus cabelo ondulados acastanhados com franja, olhos grandes castanhos claros, boca um pouco cheinha, bochechas avermelhadas e cheinhas. — Uau ela é bastante alta, ela é mais alta que eu papai.

— Mas ela ainda não cheg- — escuto a campainha tocar e Jungkook vai correndo atender.

— Oi você é a Loren? Ah então pode entrar. — Juro que paixão a primeira vista é real, porque me apaixonei agora, ela é mais bonita pessoalmente no que na foto. — Papai a última candidata chegou.

— Olá Loren, seja bem-vinda. — aperto em sua mão e uau que sensação, a mão dela é um pouco grande, gordinha e macia. — Sou Kim Namjoon, pode se sentar. — apontei para o sofá e ela se senta e eu também, logo Kookie vem e se senta ao meu lado. — No seu currículo consta que você é formada e pediatria.

— Bom, resolvi procurar um emprego que envolvesse criança ou pessoa com infantilismo, algo do tipo. — Ela ajeita sua franjinha e logo volta a me olhar. Me apaixonei por sua voz, ela é rouca mas com um toque suava, ela é perfeita.

— Bom Jungkook você gostou dela? — cochicho bem baixinho só pra ele ouvir e ele afirma com a cabeça. Ufaa meu momento de paz está logo chegando, estou até vendo. — Loren, você começa amanhã, como hoje é domingo irá começar na segunda. Aqui está as coisa sobre o Jungkook. — a entreguei uma pastinha com as coisa sobre Jungkook.

— Obrigada! — apertamos as mãos de novo e ela logo olhou para o garotinho ao meu lado. — Irei amar passar os dias com você, pequeno. — ela afaga as orelhinhas compridas do meu garoto e vai embora.


É Namjoon agora você pode ter a paz que sempre quis


Notas Finais


Quantos de quanto de altura vcs tem?
Eu: tenho 1,73 de altura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...