História Noona, acho que te amo! -- (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Imagine Jungkook, Taeseok
Visualizações 505
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pãezinhoooooooooooooooos! Tutu pão de queijo?
Nada a declarar, então segue para o capítulo!

ATENÇÃO:

~esse cap não foi revisado.
~pode conter erros gramaticais.
~se conter erros, serão corrigidos depois.

G
O
O
D

I
L
L
U
S
I
O
N
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Capítulo 6 - Vou ter um encontro e nem sabia?


Fanfic / Fanfiction Noona, acho que te amo! -- (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 6 - Vou ter um encontro e nem sabia?

POINT OF VISION JEON JEONGGUK ON:

Se eu vendesse meu melhor amigo pela OLX eu lucraria bastante, certo? Por que, olha, eu estou sinceramente pensando em cogitar a ideia. Provavelmente o comprador pediria reembolso dois dias depois, oh ‘bixinho que fala viu, vou te contar!

- Então ela falou: “Tem que ver com ele”! – Pausa para ouvir a risada escandalosa de Kim TaeHyung – Entendeu? Ela tá amarradona em você! – É... Mudança de planos, eu literalmente vou dar o TaeHyung, alguém está interessado? – JungKook, você ouviu o que eu disse? – Olha, deixando bem claro, essa desgraça come mais que um urso panda, além de rocar alto pra caralho e - JUNGKOOK?!

- Ah, sim hyung?

- Você estava prestando atenção?

- C-claro que eu estava! – Expressão “eu-entendi-o-que-você-disse” ativar!

- Hm... – Típico olhar 43 – Ah, tá legal continuando – Ufa, essa foi por pouco! Missão 10/10 concluída com sucesso soldado! – Então, você aceita? – Aceita o que? Doar você para alguém? Só se for agora! -Isso foi eu sendo sarcástico, só pra constar!- Eu não sou um amigo ruim, mas você não espera que eu preste atenção nas asneiras que Kim TaeHyung fala, hm? Tá, tá chega de explicações, foco! Se eu pedir para ele repetir a pergunta eu apanharia com toda a certeza, provavelmente ele perguntou se eu quero sair com ele, então eu tenho a opção “aceito” e “não aceito”.

- Aceito!

- Ótimo, as sete eu passo na sua casa!

[...]

Eram seis e quarenta e sete da tarde e se você pensou que eu já estou me arrumando, está totalmente errado! Ah, qual é?! Dez minutos é o suficiente para me arrumar, 'morô?!

- Filho, Tae veio te visitar! – O que?! Mas eu ainda nem estou pronto.

- E aí meu chapa coelhinho, quem vai ter um encontro hoje? – What?

- Encontro? Você tá me estranhando, cara? A gente não vai ter um encontro, vamos sair como amigos! Olha, eu respeito sua sexualidade, mas eu não sou gay e-

- Jeon Jeongguk, eu não acredito que você não prestou atenção no que eu disse mais cedo! – Droga! Acho que fui descoberto!

- Que? Claro que eu pres-

- Você terá um encontro com a ________.

- Ah, a _________... – É apenas um encontro com a... Espera... EU VOU TER UM ENCONTRO, COM A ________?! – A ________?! ESSA _______ QUE EU TÔ PENSANDO?! A ________ NOONA?!

- É, é! Essa mesmo que você está pensando, a sua crush, amor da sua vida, que você tanto sonha em ter três filhos e um cachorro! – Não deem ouvidos ao TaeHyung, pessoal! Ele não sabe o que fala, eu não quero ter três filhos, quero ter dois. – Agora, para de gritar e vá se arrumar! Me agradeça depois.

- TE AGRADECER?! TE AGRADECER, KIM TAEHYUNG?! EU VOU TER UM ENCONTRO E NEM SABIA E VOCÊ PEDE PARA MIM TE AGRADECER?

- Aigoo, para de gritar porra! Da próxima vez presta atenção no que os outros estão te propondo. Além do mais, o que pode dar errado? – Revirou os olhos e foi em direção ao meu roupeiro, abrindo as portas em busca de uma roupa para mim vestir. – É apenas um encontro! Relaxe! – Verdade! O que pode dar errado? Mentira, se tratando de minha pessoa tudo pode dar errado!

- Eu não vou TaeTae, tenho vergonha e acho que nem falar irei conseguir! – Me assustei após TaeHyung virar para mim com um olhar furioso, apontando o dedo em minha direção.

- Como assim você não vai?! Me desculpe, mas a opção “não vou” não está disponível. Ou você vai ou você vai!

- Mas-

- Sem “mas”!! – Levou as mãos na cintura. – Sabe a dor que eu senti no coração em convencer aquele pitelzinho em sair com esse resto de masturbação, vulgo você?!

- Ei! Eu exijo respeito, okay?

- Tá legal, resto de masturbação com dentes de coelho, ficou melhor? – Ignorou totalmente minha expressão de indignação e continuo – Trate de levantar esse traseiro rechonchudo da cama ir tomar um banho – fungou o ar e fez uma cara de nojo – você está realmente precisando!

Ótimo, agora, além de eu ser o “resto de masturbação com dentes de coelho” serei o “resto de masturbação, com dentes de coelho e que cheira mal”.

- TaeHyung, Eu. Não. Vou! – Cruzei os braços e as pernas e forcei meu peso na cama.

- Ah, mas você vai sim!

- EU NÃO VOU CARALHO!

- Hm... Tudo bem! – Largou as roupas que estavam em sua mão no chão, andou em passos lentos até a porta, tão fácil assim? – Realmente, seria uma pena perde-la para Jackson! Sabe, ele é bonito, popular, e muito mais! – Chantagem emocional, sério? Ele realmente acha que eu vou cair nessa?

...

...

...

Pois se ele pensou isso está totalmente certo!

Ressaltando, as vagas para doar Kim TaeHyung ainda estão abertas, alguém está interessado?

[...]

- Quem é você e o que fez com o meu melhor amigo?! – Quanto drama!

- ‘Tô tão ruim assim?

- Ruim?! Se isso é ser ruim, então eu quero ser muito ruim! – Apenas sorri sem graça. – Também, com a ajuda do esplêndido Kim TaeHyung não tem como ficar feio! –Vamos ignorar esse comentário tremendamente desnecessário! O meu “look” -como diz TaeHyung, o que eu sinceramente acho uma idiotice- consista em uma calça preta rasgada no joelho,-que fica toda hora entalando no cu- uma blusa branca larga, uma jaqueta jeans e um par de timberlands. -Que eu nem sabia que existia no meu guarda-roupa!- Meus fios estavam bagunçados, dando contraste ao meu rosto -segundo Tae-hyung- e eu usava meus óculos mesmo. Resumindo, eu tava um chuchuzinho, uma gracinha, modéstia à parte, claro. Eu me pegaria!

- QUEM É VOCÊ? É UM LADRÃO? TAEHYUNG, FIQUE ATRÁS DE MIM E NÃO SE PREOCUPE, EU TENHO UM GUARDA-CHUVA! – Credo, ela falando assim até parece que eu não sei me arrumar... Engraçadinho! Eu sei muito bem o que você pensou e eu sei sim me arrumar!

- Omma, sou eu!

- Que? Mas o meu filho não é bonito desse jeito! – Obrigado pela parte que me toca!

- Também amo você, mamãe!

- Quer dizer... Não foi isso que eu quis dizer! – Abaixou lentamente a sombrinha. –  Então, você vai ter um encontro, é? – Me olhou com uma carrinha maliciosa. Na moral, quem fala mais merda? Tae ou sra.Jeon?

- Com a garota que ele gosta, tia! – Se você ver o corpo de Kim TaeHyung flutuando pelos rios já saberá quem o matou. Mamãe me lançou um sorrisinho malicioso seguido de TaeHyung. Tateou seu bolso traseiro do jeans e me entregou uma... Camisinha? 

- O que?

- Preservativo, ué! – Deu de ombros. Gente, acho que TaeHyung anda contaminado as pessoas com sua loucura.

- E o que eu vou fazer com um preservativo?!

- Não é possível que ele seja tão inocente assim! – Falou. – Meu filho, você pega o preservativo, abre o pacotinho e enfia ele no seu pa-

- EU SEI O QUE É UM PRESERVATIVO, OMMA! – Mano... – Hehe – Essa não foi a risada de “nossa que engraçado”, foi uma risada de “MEU DEUS DO CÉU, EU TENHO UMA MÃE LOUCA!” – Eu realmente não precisarei disso, mãe. Adeus!

Eu.Vou.Assassinar.Kim.TaeHyung!

POINT OF VSION JEON JEOGGUK OFF.

 

 

 


Notas Finais


Hmm... Preservativo, é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Será que o beijo está próximo? Será q o hot está próximo?
~TANTANTAAAAAAAAN
Não perca, no próximo capítulo!

Me dsclp, isso era pra ser tipo aquelas propaganda de telemarketing.
;-;

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

☆Imagine TaeTae (está em hiatus, mas se quiser dar uma olhada): https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-coisinha-com-nome-e-sobrenome-imagine-kim-taehyung-12930135

☆Meu perfil: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/P4oDeQueijo

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Annyeonghi☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...