1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Você não tinha o direito...

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Você não tinha o direito...


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


GENTEEE

VAI ROLAR MT TRETAAAAA

A M O


SÓ VAMO BOLINHO!

BORA LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

Capítulo 14 - Você não tinha o direito...


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Você não tinha o direito...

Flashback on:


A senhorita Gaehyun tinha pedido para os pestin… crianças irem brincar na rua, para que assim os adultos dialogassem com mais tranquilidade. Ainda se podia ouvir uma pequena gritaria vinda de lá de fora, mas nada que fosse um grande incômodo ou que atrapalhasse a conversa.


-Peraí, deixa eu ver se entendi… - Yunjin se pronuncia pela primeira vez naquela conversa. -  a senhora quer adotar Jimin para ele poder lavar passar e cuidar das crianças no lugar da senhora? Como um escravo? 


-Eu não chamaria de escravo, senhorita Yunjin, chamaria de pequeno ajudante. Eu sou viúva, a única renda que tenho é uma pequena mesada que meu pai me dá para manter as crianças bem. Eu preciso trabalhar, sabe? E com Jimin cuidando da casa eu estaria com tempo  livre para isso. 


- E quanto aos estudos dele? 


-Estudos? - A mulher riu incrédula pela pergunta e em seguida ditou como se fosse o óbvio: - Jimin não vai perder tempo com estudos, senhorita Kim! 


-Mas o que?!- A Kim levantou do sofá furiosa, pronta pra arrastar a Jung pelos cabelos e lhe dar uns belos tapas pela cara de pau, mas Jin e Namjoon seguraram suas mãos impedindo-a de pular em cima de GaeHyun.


-Ham… só um segundo, me deixe conversar com a minha irmã ali no cantinho! - Jin falou e em seguida Namjoon e ele  puxaram Yunjin para o canto da sala. - Yunjin! Se controla! 


-Você sabia disso? Sabia dessa palhaçada? 


Namjoon e Jin se entreolharam e Yunjin soube naquele momento que eles dois já estavam cientes daquilo tudo.


-Eu não acredito nisso!!


-O que você esperava, noona? Jimin é um híbrido quase adulto, infelizmente ninguém vai querer cuidar dele. A maioria das pessoas adotam híbridos ainda crianças, no máximo com doze anos. Jimin tem cara de neném mas é só a cara mesmo! A senhora  Gaehyun foi a única pessoa que quis adotá-lo.


-Merda! Merda! Merda! Merda! 


-E então? - A senhorita Gaehyun se pronunciou , chamando a atenção dos três - Quando Jimin poderá vir?


-QUANDO O INFERNO CONGELAR, SUA BARANGA!



Flashback off



-Você foi e? 


-E o Jimin não vai pra caralho nenhum!- Falou decidida. -  Ele vai ficar aqui! Onde é o lugar dele! 


-Jimin não vai ficar… - Disse acanhado.


-Como é?!


-Jimin não quer ficar mais com a Noona, ele cansou! 


-Cansou de quê, anjinho?- Nana perguntou ao híbrido mas quem respondeu foi Yunjin. 


-Ah! Pare com isso, Jimin!- Yunjin falou e rolou os olhos. -  Você só está com raiva por eu não corresponder aos seus sentimentos ou por eu ter te beijado bêbada? 


-VOCÊS SE BEIJARAM?! - Nana perguntou um tanto surpresa e confusa.


-Não foi só isso, Noona! Você trata Jimin como lixo! C-como um qualquer! 


-Mas o que é que está havendo aqui?! 


-Nana, nos deixe sozinhos.


-Mas Yunjin…


-Nana! 


A mulher fitou os dois por uns segundos e em seguida caminhou até a saída da sala de jantar, mas como a curiosidade lhe corroía toda, Nana decidiu ficar ouvindo tudo atrás da porta. Não entenda mal, ela não era xereta, apenas um pouquinho curiosa...


Os dois ficaram se encarando sem falar nada por alguns segundos antes de Yunjin quebrar o silêncio com a seguinte pergunta:


-Que porra aconteceu com você, praga? 


-O Jimin que pergunta! -Balbuciou enquanto ainda encarava intensamente  a Kim.- Não era a Noona que queria que ele fosse embora? Não era a Noona que ficava tratando o Jimin mal só pra ele sair daqui? Não foi a noona que teve A AUDÁCIA de chegar em casa com cheiro de outro macho e ainda beijar o Jimin?  - Seu tom de voz aumentou um pouco fazendo Yunjin franzir o cenho alarmada. 


Aquele nem parecia ser Jimin, ele estava furioso, puto da vida. Yunjin não estava gostando nada daquilo e bom… ela queria o antigo Jimin de volta.


 - Não foi a Noona que disse que odeia híbridos mas adotou um e guarda as coisas dele até hoje?! - Após pronunciar essas palavras, Jimin teve a doce visão de sua Noona suando e engolindo em seco. Ela estava nervosa.


-Q-Quem te disse isso?! - Perguntou aflita e levantou-se da cadeira, se aproximando de Jimin. - QUEM?!


-O Jimin descobriu sozinho! O Jimin viu o quarto do híbrido de tigre… 


-Você não tinha o direito… - Ela segurou os ombros do híbrido, apertando um pouco e lhe chacoalhando.


-O Jimin não entende… - Ele levantou, se livrando das mãos da Kim e dando as costas para ela. - A noona sempre tratou o Jimin mal porque odiava híbridos…  mas… naquele quarto… tem fotos da noona… da noona sorrindo… abraçando aquele híbrido e até… até beijando… Se a noona não odeia a espécie do Jimin, então porque trata ele tão mal? - Disse com uma voz chorosa e finalmente se virou, encarando Yunjin novamente.


-Eu não sou obrigada a responder essas perguntas! Você não respeitou a minha privacidade! Você… você não tinha direito nenhum de desenterrar o passado… não tinha! - Jimin franziu o cenho confuso, sem nem acreditar no que via.


 Sua noona estava… chorando?


 Ela podia fazer isso? 


Sabia fazer isso?  


Jimin achava que ela era como uma rocha que não se derretia por nada, mas agora ela parecia tão vulnerável… tão... indefesa… e em pensar que ele causou aquelas lágrimas lhe doía demais 


-N-noona, não chora! Se a Noona chorar o Jimin chora também! - E lá estava ele, chorando novamente pela mulher complicada e indecifrável que era Yunjin. - Noona, Jimin gosta demais de você pra te ver chorando! Para por favor!


Nana, que também chorava atrás da porta, invadiu o recinto batendo palmas e limpando as lágrimas que ainda caiam em sua bochecha. 


-Bora cambada! Vocês gritaram, se insultaram, choraram, mas não resolveram nada! Bora! Bora! Vamo resolver isso aí, minha gente! Façam logo as pazes, sim?


Yunjin se recompôs, enxugando as lágrimas e tentando controlar a respiração. O híbrido tentou chegar perto para consolá-la mas a Kim se afastou bruscamente, quase se escondendo atrás de Nana.


- Jimin pode ou não ficar? - Nana perguntou  e Jimin encarou Yunjin um pouco atordoado.


-Ele não precisa ir embora. - balbuciou seca, nem parecia a mulher chorona de minutos atrás.


Nana e o Híbrido sorriram e se abraçaram em uma pequena comemoração.


-MAS, se resolver ficar, precisa parar de xeretar e mexer nas minhas coisas! Eu exijo respeito! 


-O Jimin não mexe mais, Noona! Ele jura! Jimin não fez por mal! Desculpa!


-Não é um direito seu! Não devia ter entrado naquele quarto e… Como diabos conseguiu entrar lá?! Quem te deu a chave?!


-Um gatinho pretinho me levou… mas ele sumiu… - Jimin fala e Nana se lembrou da gatinha que ela tinha pegado na rua à dois meses atrás, não era nem louca de contar para Yunjin na época que tinha pegado o animal, mas agora que Jimin já tinha falado não tinha o porquê esconder.


-Gato preto? Sério? Foi o melhor que conseguiu inventar? 


-Não, Yunjin… esse gato na verdade é uma gata e o nome dela é Tatá. Eu peguei ela na rua quando a vi  morrendo de fome perto do mercadinho, ai eu deixei a gatinha no quarto. Me desculpe, Yun, eu devia ter dito antes. E a porta, eu acho que deixei aberta quando fui dar comida pra ela, me desculpe de novo.


-Uma gata, Nana? 


-Ela não dá trabalho, eu prometo. Ela vive saindo, só vem quando está com fome ou quando quer brincar.


-Tá bem… 


-O Jimin não precisa mesmo ir embora? - O híbrido perguntou baixinho. 


Yunjin o encarou por uns segundos  com uma cara de poucos amigos e por fim respondeu:


-Não precisa. Mas se eu souber que mexeu nas minhas coisas de novo você vai se ver comigo.- Jimin concordou e ela continuou.  - Eu não estou brincando, se algo do tipo acontecer de novo, você.Me.Paga!- Pronunciou a última parte pausadamente, quase matando Jimin com o olhar. -   Eu vou dormir, já me estressei demais por hoje.


Sem nem esperar por alguma resposta, Yunjin subiu as escadas rapidamente, deixando Nana e Jimin a sós novamente.


-É! Parece que agora você mora aqui! 


Nana abraçou o híbrido que sorriu contente e encostou sua cabeça no ombro da mulher.


-Ainda bem não é, Nana?! - Respirou fundo e aproximou a boca no ouvido da mais velha, como quem fosse contar um segredo de estado. - Sabe Nana, o Jimin tava todo cheio de orgulho dizendo que não esperava a hora de ir embora, mas a verdade é que as pernas do Jimin tremiam e o coração dele até falhou algumas batidas só de pensar em ficar longe de você e da noona. - Sussurrou fazendo Nana cair na gargalhada e quase morrer de amores pela doçura de suas palavras.


-Aish! Seu gatinho fofinho!- Apertou as bochechas do menor e beijou o topo de sua cabeça carinhosamente.- Vá dormir! Já está mais do que na hora!


-Está bem. Boa noite, Nana.


-Boa noite! 


Assim que Jimin subiu as escadas, Nana foi até a cozinha preparar uma xícara de leite quente para a sua menina,  ela também pegou alguns lenços e algumas guloseimas. Nana sabia que Yunjin não tinha ido dormir e ela também sabia exatamente do que a Kim precisava. Subiu as escadas carregando a bandeja com tudo que tinha pegado na cozinha e foi em direção ao quarto de Yun, batendo na porta e abrindo-a em seguida. 


-Yun? Querida?


Olhou para a cama e nela estava Yunjin, deitada de bruços com o rosto enfiado no travesseiro. Podia se ouvir pequenos soluços e choramingos, ela estava mesmo chorando.


Nana pôs a bandeja na cama e se aproximou de Yunjin, puxando-a para um abraço acolhedor, sendo apertada como um grande ursinho de pelúcia. A Kim estava já com os olhos inchados e o rosto completamente vermelho, as lágrimas não caiam tanto quanto antes mas ainda estavam lá.


-Ei querida… porque está chorando? Huh? -Perguntou e ofereceu o lencinho, que foi aceito de bom grado pela garota.


-Estava t-tudo bem, Nana… eu estava esquecendo daquele, daquele… você sabe… - Sua fala estava embargada, quase não se podia entender. - E então, esse idiota trás tudo a tona novamente!


-Ah querida, você não pode deixar o passado para trás desse jeito. Se não fosse Jimin seria outra pessoa a trazer 


- Eu vou matá-lo! Você vai ver! 


-Mas… eu não entendo. - A empregada disse confusa. - Se você está tão brava, porque o deixou ficar? 


-Pra fazer da vida dele um inferno!


-YUNJIN! 


-Ele vai ver só, Nana! Jimin ainda não me conhece... - Parou de falar para bebericar um pouco do leite quente que foi oferecido por Nana.


-Vem cá… e essa história de beijo?


-A-aah! É que eu cheguei bêbada um dia desses e taquei um beijo nele. - Falou simples, como quem tivesse comentado sobre o tempo.


-KIM YUNJIN! SUA SAFADA!!! - A mais velha exclamou e sorriu maliciosamente.


-Ah! Pelo amor de Deus, Nana! - Rolou os olhos e deixou o leite de lado, procurando algum chocolate de amêndoas na bandeja. - Eu estava bêbada. Tinha acabado de ter um encontro com o Joey e tinha bebido além da conta de novo. Você me conhece.


-Sabe, Yunjin… há quem diga que só existem dois tipos de pessoas que são realmente verdadeiras com o que sentem. 


-E quais são, espertinha?


-Crianças e bêbados. 


-Nana, com todo o respeito do mundo, vá se ferrar! 


...


Notas Finais


GENTEEE

NO PRÓXIMO CAPÍTULO NÓS VAMOS TER PERSONAGENS NOVOS NA FANFIC!

UUUUUHHH!!!

ALERTA DE SPOILER!!

UM DELES TEM UM SORRISO ADORAVELMENTE QUADRADO E O OUTRO É ADORAVELMENTE MARRENTO...

JÁ SABEM QUEM É?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...