1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Tcs...o gatinho não é tão bobinho assim...

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Tcs...o gatinho não é tão bobinho assim...


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


Oie bolinhoos!

Como tá sendo a quarentena de vcs?

A minha tá um saco! Mas é melhor do que pegar esse vírus do capeta!

Enfim!
Vou começar logo a pedir desculpas pela demora desse capítulo, eu sinto muito. Eu não faço hot hétero gente, esse é o primeiro em que eu fui até o final, entenderam a parada? Foi mt difícil pra mim, nada do que eu escrevia tava saindo bom e isso foi o melhor que eu consegui, me desculpem se estiver ruim, de verdade!

Eu espero de verdade que vcs gostem, me falem o que achou desse capítulo, pfv!

Eu tbm queria agradecer mais uma vez pelos comentários do capítulo passado! Amo mt vcs, na moral!

Bom... é isto...

Boa leitura e....

VAMO LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

Capítulo 22 - Tcs...o gatinho não é tão bobinho assim...


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Tcs...o gatinho não é tão bobinho assim...

01:25 PM 


É claro que Jimin já tinha uma idéia do que aconteceria quando a mulher sugeriu ir para o quarto, afinal de contas o sorriso malicioso e o olhar safado que Yunjin esbanjava já deixava tudo bem explícito, e ele não era tão bobo a ponto de não decifrá-los. Mas a ficha só caiu mesmo quando ele já estava lá, na cama de sua Noona, tendo a mulher em cima de si, atacando o seu pescoço com beijos deliciosos, o fazendo ficar ainda mais quente.


Jimin também não era tão "inocente" como a maioria das pessoas pensavam, ele já tinha feito isso. Afinal de contas, já havia tido cios antes. É claro que na época o híbrido  era bastante novo e a garota, Boo So-eun, era quem tinha lhe ensinado o que precisava fazer já que ela já tinha um pouco de experiência, mas o importante era que: Jimin já sabia o que deveria fazer e sabia o que queria fazer naquele momento com sua Noona. 


-E-espera, Noona… 


Yunjin se afastou imediatamente encarando o loiro, temendo ver algum resquício de medo ou receio na expressão facial de Jimin.


-Está rápido demais, querido? Ou você não quer? - Ela questionou parecendo realmente preocupada. - Eu não vou fazer nada se você não quiser e… 


-Não! - Negou quase desesperado, com medo de ser interpretado errado pela  Kim- Não é isso! É... que… eu...T-tem c-como pôr a-alguma... alguma música?


-Oow… - Ela murmurou baixinho parecendo finalmente se dar conta da situação.


Era a sua primeira vez com Jimin, não podia agir tão desesperadamente! Ela não fazia idéia das experiências que o gatinho tinha tido no passado, então teria que tornar aquele momento inesquecível.


O fato é que já fazia meses que Yunjin acordava excitada por ter sonhado com este momento, ou que perdia totalmente a concentração quando olhava para o híbrido desfilando em sua casa e ficava imaginando foder com o mais novo de todas as maneiras possíveis.

 Era como colocar um cacho de uvas no prato de uma maldita raposa, ela estava faminta e queria devorá-las sem cerimônia. 

Mas não podia fazer isso. Não mesmo! Era Jimin ali. Era o puta gostoso do Jimin. Ela tinha que saboreá-lo bem devagar, aproveitar cada segundo!


-Pode deixar, babe! - Beijou os lábios cheinhos e desejáveis mais uma vez para em seguida se afastar, indo em direção a smarth tv, colocando uma de suas músicas favoritas da Playlist do Youtube.


A melodia excitante de um cover de "Baby Boy" soou fazendo Yunjin esbanjar um sorriso malicioso antes de se virar para Jimin com um olhar predador, fazendo um arrepio percorrer por quase todo o corpo do loiro . 


Baby boy, you stay on my mind

Fulfill my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams.


Se ele soubesse onde estava se metendo e a fera que tinha despertado, já teria corrido dali há tempos.


Jimin engoliu seco ao vê-la se aproximar lentamente. Droga! Ele já estava tão excitado! Sua Noona finalmente estava ali, absolutamente perfeita para si. Com aquele babydoll vermelho-vinho fodidamente curto, e os longos cabelos castanhos claros soltos, deixando-a ainda mais sensual.


-O que mais você quer, huh? Diz pra Noona, Jiminie… - Ela o tocou na bochecha, fazendo um carinho.


O loiro arfou com o toque, encarando a mais velha com os olhinhos brilhando em euforia.


 Aquele olhar… ah! Yunjin daria tudo para saber os pensamentos pecaminosos que se escondiam por trás daquele doce olhar.


-E-eu sou seu, Noona… você não quer que o Jimin te faça relaxar?


Ela riu negando com um aceno, sentando-se nas coxas grossas do garoto. Jimin a estava provocando… mas que audácia!


Baby boy, not a day goes by

Without my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams


-Então você é meu? Quer me fazer relaxar? É isso? - A Kim passou as mãos pelo peitoral dele, sentindo os músculos  ficarem tensos com o seu toque.

 Jimin tirou as mãos do colchão para colocar nas coxas da mulher mas foi parado pela mesma imediatamente.


-Não toque! Não toque sem a minha permissão, entendeu?


Ele concordou um pouco embriagado pelos selinhos que eram deixados em seu pescoço e clavícula.


Ah, oh, my baby's fly, baby, oh

Yes, no, hurt me so good, baby, oh

I'm so wrapped up in your love, let me go

Uh, let me breathe, stay out my fantasies


-Vai deixar eu fazer o que eu quiser com você, Anjo? - Ela sussurrou em seu ouvido, mordendo o lóbulo levemente. O apelido o fez estremecer completamente e o seu coração se aqueceu muito ao se dar conta do carinho presente na voz da mulher.


Ele ronronou. Ronronou balançando a cabeça positivamente. O híbrido nem sabia no que estava concordando, ele estava ocupado demais com as reboladas nada sutis que Yunjin dava em seu colo, o deixando cada vez mais louco.


-Levante. Levante e tire a roupa pra mim, Anjo. - Mandou, sentando-se na cama enquanto fitava Jimin se pondo de pé e a encarando com um leve rubor nas bochechas.


O loiro sorriu sorrateiramente antes de tirar a camisa do pijama lentamente, expondo todo o tronco, fazendo a mulher suspirar de desejo. Ele sabia ser atrevido. Sabia também  do desejo que o seu corpo tinha pela Kim, mas nada o tinha preparado para o calor que subiu quando ele mirou os olhos da mulher, que lhe encaravam sem pudor algum enquanto tirava a calça do pijama e ficava semi nú. Passou as mãos pela barra da cueca preta, em uma pequena provocação.


-Já chega? - Quis brincar.


-Não! Mais! - A mulher exigiu, erguendo a sobrancelha em um misto de impaciência e ansiedade.


Jimin concordou, se aproximando e finalmente tirando a última peça, deixando Yunjin ter a visão privilegiada de seu íntimo, que já se encontrava duro e necessitado de atenção.


Baby boy, you stay on my mind

Baby boy, you are so damn fine

Baby boy, won't you be mine?

Baby boy, let's conceive an angel



-Tcs! Que vergonha, Anjo… Tudo isso é desejo?


-Sim. E só por você, Noona. -Ele disse calmamente, tentando controlar a respiração.


Ela sorriu perante a idéia de ser a única protagonista das fantasias sexuais do híbrido, se sentia estranhamente feliz com o pensamento.


-Venha até aqui. - Ordenou com uma voz firme, se controlando para não pular em cima do híbrido e acabar com aquilo de uma vez. Ela precisava manter a calma. Paciência seria uma das maiores virtudes naquele momento. 


Quando Jimin já estava perto o suficiente, Yunjin pôs as pontinhas dos dedos nas coxas do rapaz, acariciando levemente antes de levar as mãos até a carne macia do bumbum, apertando e se deliciando com o gemido baixinho do loiro. Ele estava se contendo.


Vamos ver até quando vai conseguir ; Ela pensou, sorrindo travessa.


Jimin a encarava ansioso, mordendo os lábios ao vê-la levar as mãos ao seu íntimo duro e começar a realizar movimentos lentos, deliciosamente torturantes. Ele fechou os olhos e gemeu em deleite quando ela lambeu a extensão de seu falo e começou a acelerar os movimentos, deixando-o ainda mais beirando a insanidade.


Baby boy, you stay on my mind

Baby boy, you are so damn fine

Baby boy, won't you be mine?

Baby boy, let's conceive an angel



-Jiminie… - A voz sensual e aveludada fez Jimin a encarar rapidamente. - Imagine que isso é uma corrida, sim?


Ele acenou positivamente. (Era tudo que conseguia fazer no momento) 


-Mas… se você chegar lá primeiro, irá perder. Entendeu, Anjinho? - Ela o ouviu gemer ainda mais alto, antes de acenar novamente. - Responda! - Acelerou os movimentos, apertando ainda mais, fazendo-o quase delirar.


-S-sim, Noona! Aaah! Huuum…


-Muito bem, então… - Ela o fitou, exibindo um dos sorrisos mais maliciosos daquela noite antes de levar a boca até o membro do rapaz, chupando como se fosse o melhor doce de todo o mundo. (E para ela, naquele momento, realmente era.) 


-AAh! Céus! Noonaa! 


Ele sentiu aquela sensação incrível se aproximando, deixando-o tonto e abalado; tanto que teve que se apoiar nos ombros da mulher, quase se derretendo quando ela passou a ir e voltar com aquela boquinha maravilhosa.


-Tão booom...Aah! 


Baby boy, you stay on my mind

Fulfill my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams.



E quando ele estava quase lá, a voz da Kim lhe veio a mente, como um clarão.


...se você chegar lá primeiro, irá perder. Entendeu, Anjinho?...


Ah...não…


Ele não poderia ceder tão facilmente! 


-N-não! - Negou - mais para si do que para ela- e se afastou da sua Noona lentamente, não segurando um gemidinho desgostoso por ter interrompido aquele momento tão delicioso.


Yunjin o fitou confusa e um tanto irritada. Ela não estava indo bem?!


-O que houve? 


Jimin lhe encarou risonho, respirando fundo e se abanando, tentando controlar a respiração.


-Iah! Não banque a inocente, Noona! Você estava quase conseguindo, não é? 


A mulher riu maliciosamente, mordendo os lábios e olhando pra cima, se fazendo de sonsa.


Tcs… o gatinho não é tão bobinho assim…


-Isso é tão injusto, Noona... - Ele a repreendeu mas não havia irritação nenhuma em sua voz, apenas… desejo… -  Não acha que precisamos mudar alguma coisa? - Ele apontou com a cabeça para as roupas dela. - Pra que esse jogo seja mais… honesto?


-Mas eu estava me divertindo tanto… e se eu me lembro bem, você queria me fazer relaxar, certo?


-Posso fazer você relaxar bem mais, Noona… me deixe tocar em você, sim? Por favor… - Ele implorou, se abaixando para ficar com o rosto na altura do dela, lhe encarando com os olhinhos pidões.


Ela pareceu pensar alguns segundos mas logo concordou.


-Tem meu consentimento… mostre-me o que tem, anjo.


Baby boy, not a day goes by

Without my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams


Jimin arfou ansioso, e logo pôs as mãos nas coxas nuas da mulher, subindo lentamente até o short de tecido fino, tirando dela e jogando-o em algum lugar do imenso quarto. 

Yunjin ficou sem fôlego enquanto observava a mão dele percorrer o caminho de sua coxa até o seu sexo. Os dedinhos ágeis do loiro logo adentraram a calcinha da Kim, que arfou ao ter o toque gentil em seu íntimo. Ele, ao perceber como sua Noona já estava bastante molhada, sorriu levado e começou a brincar com os dedos na buceta da mulher.


-Aah! Seu moleque! - Ela o repreendeu ao  se dar conta do joguinho do híbrido. - Hum… Jimin! 


Ele fazia movimentos circulares, indo e voltando pelos lábios e quando chegava no clitóris, aumentava a pressão até que a Kim estivesse bem empolgada. Quando ela dava sinais de que estava chegando lá, ele diminuía  o ritmo, fazendo-a quase implorar por mais. Quase.


Ah, oh, my baby's fly, baby, oh

Yes, no, hurt me so good, baby, oh

I'm so wrapped up in your love, let me go

Uh, let me breathe, stay out my fantasies


-Me deixa brincar mais um pouco, Noona! Jimin ainda nem chegou na melhor parte!


Antes que Yunjin pudesse questionar algo, Jimin tirou completamente a calcinha do corpo dela e se pôs entre as pernas da morena, segurando firme as nádegas fartas. 


-...Jimin?... O que voc- Ah! Meu Deus! - Ofegou. O corpo se contraindo em movimentos involuntários enquanto apertava os lençóis entre os dedos. 


Jimin estava a beijando lá… e céus… ele sabia fazer aquilo melhor do que ninguém!

Como? 

Quer dizer…

Ela sabia que ele não era nenhum santinho… mas também não tinha idéia de que ele já era tão… devasso? 

Ah sim… ele conseguia ser devasso! Não se igualava a ela, é claro, - Ninguém consegue ser mais devassa e depravada que Yunjin-  mas ele ainda sim conseguia ser um sem-vergonha nas horas certas.



-Jimiin...AAH! Seu puto! Huum!


Ele adentrou o sexo da mulher com a língua e provocou movimentando os dedos no clitóris, fazendo-a arquear o corpo e quase gritar quando sentiu que iria finalmente explodir.


Baby boy, you stay on my mind

Baby boy, you are so damn fine

Baby boy, won't you be mine?

Baby boy, let's conceive an angel



Antes que se derretesse e entregasse a vitória daquele joguinho para Jimin, Yunjin puxou a cabeleira loira, afastando o garoto de si.


-Iah! Noona! - Protestou com um leve bico de insatisfação. - Você não sabe que é muito feio tirar o doce de uma criança?


Ela riu um pouco perversa, fitando o rostinho lindo do híbrido. 


Ele estava maravilhoso com as bochechas coradinhas,os fios loiros totalmente bagunçados e os lábios mais vermelhos e molhados que o normal. Yunjin poderia assemelhar aquela imagem à perfeição, sem dúvida alguma.


-Deite-se na cama. Agora. - A ordem o deixou atônito por alguns momentos. Ela estava de volta.


-Sim, Noona.


Logo a obedeceu, deitando-se de barriga para cima, na enorme cama de casal da mulher.


Yunjin engatinhou até estar sentada na barriga do loiro, perigosamente perto da pélvis. 


-O que devemos fazer agora, hum? - Ela indagou, encarando os lábios provocantes de Jimin, enquanto mil e uma idéias obscenas  vagavam pela sua mente maliciosa.


-Eu já disse que sou seu, Noona… 


 Jimin ofegou enquanto fitava os seios da Kim -Que ainda estavam cobertos pela camisa. - como se fossem a oitava maravilha do mundo.


-Porra, garoto! - Ela exclamou quando o viu morder os malditos lábios e os lamber em seguida. - O que foi? Hum? Você quer?


Ela apontou pra eles, vendo Jimin concordar com os olhinhos brilhando de excitação.


Yunjin logo tirou a camisa, revelando os seios médios e delicados, deixando Jimin ofegante por puro entusiasmo.


-E-eu posso, Noona?


-Huuum… não! 


-O-o que? 


Só poderia ser brincadeira! 


-Você não tem mais o direito de me tocar, anjinho.


Baby boy, you stay on my mind

Fulfill my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams.



O sorriso sádico estava ali, estampado no rostinho delicado da mulher… ela ainda iria fazê-lo sofrer… mesmo que também estivesse quase insana para tê-lo, ela ainda assim brincaria um pouco mais com o juízo dele.


-Mas… mas… Noona… - Ele fez manha parecendo uma criança pedindo por um brinquedo em uma loja.


A Kim riu maldosa ao constatar que sem sombra de dúvidas, Jimin ainda continuava sendo um híbrido mal criado. 


-E se eu… fizesse isso?-  Ela pôs uma das mãos no seio esquerdo, massageando-o com vontade, gemendo em deleite. 


-Ah, Noona! - Ele fez birra mais uma vez, tentando tocá-la na cintura e recebendo o olhar irritado da mulher. 


-Não se atreva! 


-Mas…


-Jimin! 


Ele fechou as mãos, acima da cabeça, se controlando ao máximo para não acabar desacatando a ordem da Kim.


-Uh! E Eu também posso fazer isso! 


Ele quase chorou quando a viu levar a outra mão para a própria  intimidade, ela enfiou um dos dedos ali e quase gritou de de satisfação. 


Yunjin estava rebolando nos próprios dedos e tocando o próprio seio no colo de Jimin, e ele não podia fazer nada Além de assistir a cena, com a baba escorrendo pelo canto da boca.


-Aah! Porra! Por que tão bom? 


-E-eu posso fazer melhor! 


-E eu… Aah!... eu não tenho dúvidas, anjinho.


Quando ela achou que já tinha  torturado-o o bastante, resolveu finalmente ir para o prato principal.


 -Vem cá, anjinho… a Noona vai dar o que você quer.


Jimin não esperou mais nada, imediatamente abocanhou um dos seios de sua Noona, gemendo satisfeito por finalmente ter o seu momento, ele massageava o outro seio com a mão, brincando com o bico durinhos.


Enquanto Jimin se divertia com o seu seio, Yunjin pegou a camisinha na pequena estante ao lado da cama e finalmente levou as mãos até o falo duro do garoto. Ele estava realmente muito excitado… ela teria que resolver isso o quanto antes. 

A Kim segurou o membro do rapaz, pondo a camisinha e em seguida, levando-o até a sua intimidade, fazendo-o deslizar para dentro dela. 

Eles gemeram  de prazer ao se sentirem finalmente conectados um ao outro, como um só. 


Ela começou a se mover, cada centímetro do membro de Jimin deslizando para dentro dela, lhe fazendo delirar.  


-Isso… Aaah! Humm...


O híbrido nem conseguia respirar direito, ele se viu completamente perdido no imenso mar de de prazer que era aquele momento.


Baby boy, not a day goes by

Without my fantasies

I think about you all the time

I see you in my dreams


-Ah céus! Noonaa! Aah! 


Ela pôs as mãos no peito dele, com o intuito de se apoiar e assim conseguiu fazer com que os movimentos fossem ainda mais deliciosos. Eles rebolaram ao mesmo ritmo, um de encontro ao outro.  


Cada vez mais fundo. 


Cada vez mais delicioso. 


E então, Jimin gritou enquanto levantava o quadril e  preenchia a camisinha com o seu prazer. 


-AAAH! NONAAA! 


Logo em seguida, por cima dele, Yunjin também deixou o orgasmo tomar conta de si e o nome do responsável por sua satisfação naquele momento escapou pelos seus lábios.


-JIMIIN! Huuum! 


Eles ficaram ali, parados, encarando um ao outro, com um sorriso bobo no rosto, tentando acalmar as respirações.


-Isso foi… - Ele tentou proferir mas simplesmente não encontrava palavras.


-É… eu sei… 


Ela saiu de cima dele, deitando-se ao lado na cama.


-Ah, droga!


-O que foi? 


-Eu perdi, Noona! Cheguei lá primeiro!


Ela riu divertida e virou para Jimin, encarando o rostinho ainda suado pelos momentos recentes.


-Tem uma coisa que eu esqueci de mencionar sobre essa corrida…


-O que?


-Eu nunca perco, Anjinho.






Notas Finais


É isto!
Por hoje é só, bolinhos!

Mas eai? Vcs gostaram? Odiaram?

O que acham?

Eu tô ansiosa para os próximos capítulos... não sei se esse mar de rosas vai continuar...

Ah! O cover da música da beyonce que tocou:
https://youtu.be/dNAo1iZzu9U

Eu amo essa música e achei esse cover perfeito para a cena, da uma olhadinha!

E me sigam lá no wattpad tbm! :
https://my.w.tt/ZnAAiTZTW5

Bjs de luz, bolinhos!

Amo vcs!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...